Pequeno desentendimento

1.2K 116 34
                                    

— Não gostei daquela mulher - indaga Shouta, prestando atenção na rua enquanto dirige.

— Mas antes você tinha dito que gostava dela - fala confusa. — Ah, já sei. É por causa da maneira que ela falou contigo bonitão? - diz sarcástica.

— Não me provoca s/n... Falando sério, tem certeza que esse negócio de ir atrás desses documentos não é roubada? - pergunta preocupado.

— Eu vou precisar repetir quantas vezes até você entender? Relaxa herói, eu confio nela e não me importo em fazer esse favor, afinal ela resolveu me ajudar depois de tanto tempo... - suspira. — Eu devo isso a ela.

— Eu sei que vocês são amigas há muito tempo e tal mas você nem sabe qual o conteúdo desses documentos - ele argumenta.

— Sinceramente eu não dou a mínima, o que interessa é que os documentos são importantes pra Nagant e o que importa mesmo é matar aquele desgraçado do Tae - diz.

— Eu vou te ajudar com isso - o homem fala, já estacionando o carro em sua garagem.

— Escuta bem Aizawa, eu aprecio muito a sua preocupação e vontade de me ajudar mas isso não é assunto seu - indaga retirando o cinto de segurança e saindo de dentro do veículo, Shouta faz o mesmo. — Não me leve a mal mas eu vou cuidar dele sozinha, é assim que tem que ser - Aizawa bufou irritado e não disse mais nada, trancando o carro.

Ambos entram na casa e o mais velho vai direto para o 2° andar e você fica na cozinha. Estava meio confusa do porque da mudança repentina de humor dele, não era possível que ele poderia se sentir assim só pelo fato de você não querer que ele se intrometesse em assunto seu.

Ficou ali na cozinha por alguns minutos escorada no balcão de mármore olhando para o nada perdida em seus pensamentos, só saiu do "transe" quando viu Aizawa descer as escadas com os cabelos molhados, apenas vestindo uma calça de moletom qualquer e com uma toalha sobre o ombro, deduziu que ele tinha acabado de tomar banho.

— Ainda tá chateado? - questiona.

— Quê? Eu não tô chateado, por que acha isso? - o herói retruca.

— Seu comportamento logo depois que entramos aqui entrega tudo - diz simples. — E eu sei que é pelo o que eu disse anteriormente, não tente negar.

— E se for?

— E se for?... Você tá falando sério? Qual é Aizawa, não é nem um pouco sua cara ficar nesse draminha todo e eu odeio drama - comenta.

O homem não diz nada, apenas fica parado no lugar de braços cruzados evitando fazer contato visual com você. Então repentinamente você se aproxima do mesmo, o fazendo a encarar em surpresa. O encarou por uns segundos com um sorriso travesso e começou a acariciar seus bíceps separando seus braços cruzados e levou suas mãos até seu peitoral sem tirar os olhos do herói, passeou com suas mãos até sua nuca afundando seus dedos em seus fios sedosos e o beijou mas não foi retribuído.

— Tudo bem então - você fala dando de ombros se afastando dele.

Estava saindo da cozinha indo em direção a sala mas sente Shouta pegar firme em seu pulso e ele a vira para si, a beijando de repente de forma violenta que prontamente foi retribuído de bom grado de sua parte.

Aizawa repousa as mãos em sua cintura apertando firme colando ambos os corpos, se beijam esbanjando toda a luxúria que sentiam no momento, se separavam vez ou outra por recuperar o fôlego e logo voltavam a se beijar com direto a algumas mãos bobas mais da parte do herói, que hora apertava sua bunda e outra apalpava seus seios mas não passou disso, logo pararam com o beijo o que a deixou bastante irritava pelo fato de já estar muito excitada pra parar naquela hora, Shouta ri travesso com seu descontentamento e ele mandou você ir tomar um banho que ele preparariam algo para comerem, você murmumou um "ok" e foi direto para a suíte e enquanto ele escolhia o que prepararia.





Mais de 25mil pessoas leram minha fic, nem acredito. Fico muito feliz de verdade do fundo do meu coração!! Vocês são incríveis ❤. Quando decidi criar essa fic nunca pensei que tantas pessoas fossem ler e gostar, então ver vocês votando e comentando, é tudo pra mim!! Alguns eu respondo e outros eu só vejo pq não sei o que responder kkkkk mas mesmo assim eu fico de olho nos comentários de vocês.
Fico muito agradecida a cada um(a)!!

Enfim, o capítulo não tá nada demais, apenas um pequeno drama passageiro do Aizawa e me perdoem se tiver algum erro na escrita. Boa leitura a todos! 💜

Aizawa's KittyOnde histórias criam vida. Descubra agora