Pensamentos

892 69 36
                                    


Observava ao redor daquele lugar velho com curiosidade, por fora podia parecer um estabelecimento abandonado qualquer mas por dentro parecia um arsenal clássico de filmes americanos. Era muito bem organizado e limpo também, qualquer arma que precisasse com certeza eles teriam.

— E aí s/n, me conta esse lance de ser morta - Shigaraki indaga, sentado em uma poltrona.

Se liguem nessa fanart – @spindahs no twitterAcho que se encaixou no contexto aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se liguem nessa fanart – @spindahs no twitter
Acho que se encaixou no contexto aqui.

— Aconteceu bastante coisa nesse tempo que ficamos sem contato Shigy - suspirou enquanto se acomodava em uma cadeira. — Bem... Eu meio que fiquei envolvida com um herói e o Nishima descobriu e quis acabar com nós dois e depois o filho da puta do Tae me traiu de novo e... Enfim, é isso - suspira novamente.

— Não sabia que era tão disputada assim s/n - diz sarcástico. — Agora que sei um pouco mais sobre sua historinha, eu vou te ajudar.

— Sério mesmo? - seus olhos brilharam.

— Claro que sim - sorri. — Mas terá um preço - sua feição torna-se séria.

— Qual é Shigy me ajuda, nós somos amigos não?

— Nunca vi você desesperada s/n - Dabi diz.

— Não se intromete carniça - sentiu Dabi a fulizando com os olhos.

— Tá tá, eu ajudo você sem pedir nada em troca. - Shigy se dá por vencido.

— Mesmo? - sorri alegre. — Ah... Mas eu preciso de outro favor.

— Então terá sim um preço.

— O que você quer? - você pergunta.

— Dinheiro - ele diz simples.

— Mas eu não tenho nada.

— Podemos resolver isso depois, por agora vamos focar no seu treinamento. — Dabi pega algumas armas aí e leva a s/n até a stand de tiro. - o mesmo assenti.

Dabi fez o que Shigaraki havia lhe ordenado enquanto você e ele conversavam um pouco sobre seus respectivos planos futuros, depois de alguns minutos o mesmo volta com várias armas em uma bolsa enorme e faz um sinal para o seguir, você se levanta da cadeira e segue Dabi até a stand.

Os olhos azuis flamejantes colocou a bolsa em cima de uma plateleira e colocou as armas em ordem em cima da mesma junto com as balas.

— Qual você quer primeiro?

— A submetralhadora - indaga sorrindo ao pegar a arma.

— Sabe como usar pelo menos s/n?

— Claro que sei seu idiota arrogante - diz convencida, carregando o pente da arma com as balas.

— Então perde não tempo gracinha e atire de uma vez.

Colocou os fones protetores de ouvidos e se posicionou para atirar, você sabia que aquela arma atirava em rajada contínua, ou seja, vários tiros consecutivos. Armas desse tipo são as suas favoritas.

Você atirava no boneco de madeira a sua frente que estava aproximadamente uns 6 metros de distância, nos primeiros tiros errava o alvo mas depois foi pegando o jeito, aceitando na cabeça e no peito. Sorriu satisfeita ao perceber que não estava tão enferrujada quanto pensava.

        ————————————————

Aizawa chegara em casa frustado consigo mesmo mas não poderia ferir seu orgulho de herói e muito menos ir contra seus princípios.

Tomou um banho longo para pensar sobre o ocorrido de algumas horas antes, se secou e se trocou, foi até a cozinha para preparar um refeição mas estava desanimado então só pegou uma maçã e a lavou para comer. Subiu até sua suíte e se deitou.

Não posso acreditar que a s/n seja amiga daqueles caras, não é possível. Mas eu também sou um idiota de achar porque ela estava comigo que iria deixar de ser vilã.

Suspirou pesamente imerso em seus pensamentos.

Se ela fosse atrás da real justiça mas não... Ela realmente quer vingança e eu entendo esse sentimento, a s/n passou por muita coisa.

Sinto falta da companhia dela!

Preso em seus pensamentos, lembrava de sua companhia e o quanto você alegrava a casa silenciosa, Shouta sorria ao lembrar de seus momentos íntimos juntos. Mas agora ele se sentia frustado e culpado por não estar ao seu lado quando você mais precisava.

Deu outro suspiro carregado de culpa e se levantou da cama, pegou o celular e desceu as escadas, pegou as chaves do carro que estavam sobre a bancada na cozinha e foi até garagem. Destravou o veículo já adentrando e se acomodando no banco do motorista e colocando o cinto de segurança, abriu o portão da garagem e deu partida do carro dando ré rapidamente e logo fechando o portão da garagem.
Ligou seu GPS e clicou no último percusso que havia feito, era o caminho para a stand de tiro e era lá seu destino.

E não vamos esquecer desse homem maravilhoso, essa arte é oficial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E não vamos esquecer desse homem maravilhoso, essa arte é oficial.
Olhem esse cabelo sedoso.



Bom dia gente!!
Capítulo fresco no ar, espero que gostem.
Tentei fazer um Aizawa mais sensível mas acho que só consegui 1% dessa sensibilidade kkkkk
Perdoem qualquer erro e boa leitura a todos vocês 💜💜

Aizawa's KittyOnde histórias criam vida. Descubra agora