Era exatamente 9 horas da manhã quando você havia despertado. Estava meio envergonhada pela posição em que se encontrava, abraçada com Aizawa mas não se importou muito, aproveitou a oportunidade para acariciar o peitoral do mais velho, admirando o mesmo dormindo pacificamente.
Ficou um tempinho ali continuando o carinho e observando ele, até ver o mesmo abrir os olhos lentamente e retirou sua mão do peitoral do homem bem rápido.
— Por que parou s/n? - reclama, olhando para o nada, tentando acordar.
— Não sei... Só parei sem pensar - comenta.
— Então continua, seu carinho é muito bom - ele diz, fechando os olhos. Você assente e continua o carinho.
Shouta te puxa pela cintura a trazendo para mais perto de si e a abraça. Ficaram por alguns minutos na cama sem dizer nada, apenas aproveitando a companhia um do outro mas logo decidiram se levantar. Você foi ao banheiro para fazer suas necessidades, escovar os dentes e lavar o rosto, o herói então fez o mesmo.
Desceram as escadas e foram para a cozinha, Aizawa gesticulou para que você se sentasse em uma das cadeiras que havia perto do balcão de mármore, enquanto ele iria preparar o café da manhã.
— Não quer ajuda? - pergunta.
— Não, tudo bem. Prefiro que você fique aí - indaga. — Além disso, você deve tá cansada de todo esforço que fez ontem s/n - sorri malicioso, lembrando da noite passada.
— Esforço?.... - o olha confusa. — Seu idiota - diz corada se lembrando do tal "esforço", arrancando uma risada de Shouta.
— E aí, o que você vai preparar para eu comer? - pergunta curiosa, tentando espiar o que ele fazia.
— É surpresa mas tenho certeza que vai gostar - fala convencido acabando de preparar o café.
Depois de alguns minutos Aizawa já tinha terminado de cozinhar e pediu para você ir se sentar à mesa que ele iria arrumar tudo, você murmurou um "ok" e fez o que ele havia lhe pedido.
A mesa estava linda, tinha de tudo um pouco. Havia um prato com maçã, kiwi, melancia cortados e mais alguns poucos morangos, também tinha um jarra de vidro com suco de laranja, uma garrafa de café com adoçante e um potinho contendo açúcar por perto, havia um prato com uma pequena torre de panquecas com frutas vermelhas e calda de caramelo por cima, iogurte natural e para finalizar um bolo de chocolate com brigadeiro.
— Preparei a mesa especialmente pra você princesa - indaga divertido.
— Então você pode servir a princesa aqui - brinca.
— O que a princesa vai querer? - ele fala, se levantando e pegando um prato.
— Eu tô brincando, não precisa - comenta.
— Eu faço questão - diz se curvando, tirando uma risada sua.
Meio sem jeito pediu o que queria. Em seu prato tinha duas panquecas com calda de caramelo por cima, algumas fatias de kiwi mais alguns morangos, um pedaço de bolo de chocolate e um copo cheio com suco de laranja.
— Pode comer agora, sua alteza - o homem comenta divertido, voltando ao seu lugar e preparando um prato para si.
— Eu poderia me acostumar com isso rapidinho - diz, dando uma garfada nas panquecas e logo em seguida levando o garfo a boca.
— Isso tá uma delícia herói - dando mais uma garfada nas panquecas.
— Fico feliz que esteja de seu agrado princesa - provoca.
— Já pode parar de chamar assim - retruca. — Mas é sério, tudo está muito gostoso - fala após comer um pedacinho do bolo.
— Obrigado! - exclama gentilmente, levando a xícara de café a boca.
Enquanto tomavam o café da manhã, conversavam sobre assuntos aleatórios, dando risadas e flertando de vez em quando. Depois de terminarem, ajudou Shouta a retirar a mesa e lavar toda a louça suja.
— Eu preciso pedir um favor pra você - comenta, agora escorada no balcão.
— Pelo seu tom parece ser muito importante, pode falar.
— Eu preciso que você me leve para ver um certo alguém, uma amiga minha de tempos - explica vagamente.
— Preciso de mais detalhes s/n - Shouta diz.
— Ela pode me ajudar a sair dessa situação, na verdade pode ser a única... Eu conheci ela quando comecei a trabalhar pro Nishima, ela é a encarregada de todo o armamento e suporte necessário e ela sempre me ajudou quando precisei - explica. — Então não precisa se preocupar, ela é de confiança.
— Se você diz, eu acredito em você - fala sorrindo gentil. — Quer que eu te leve lá agora? - pergunta.
— Agora não, conheço bem o horário dela, nessa hora ela deve tá conferindo se não está faltando nada no arsenal de armas - comenta.
— Não sabia que usavam armas - ele diz.
— É para complicar mais seu trabalho de herói e também é muito divertido mexer com armas - você fala sorridente.
— Por um instante esqueci de que você é vilã s/n - ele ri baixo.
— E muito boa por sinal mas isso você já sabe né - se gabando, Aizawa revira os olhos em resposta.
— Você pode me emprestar seu celular? - você pergunta. — Eu vou ligar pra ela agora e ver um horário pra irmos lá.
— Claro! Tá na sala, eu vou lá pegar - concorda, indo até sala em poucos passos e voltando prontamente.
Com o aparelho já desbloqueado em suas mãos, clicou no ícone telefone e começou a discar o número XXXXX-XXX. Levou o celular até o ouvido, escutando o som da chamada sendo efetuada.
Não demorou muito até atenderem a ligação.
— Alô? Quem fala? - a voz feminina do outro lado da linha indaga.
— É a s/n - responde.
— Oi s/n, quanto tempo! - a voz exclama animada.
— E aí Nagant, preciso da sua ajuda.
Bom dia gente bonita 💘! Começando a manhã com capítulo novinho.
Eu revisei o capítulo e não encontrei nenhum erro mas se tiver me perdoem, qualquer coisa eu corrijo depois.
Espero que gostem do capítulo e boa leitura!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aizawa's Kitty
Fanfictionvocê é uma vilã cuja individualidade é artes marciais, você sabe lutar todo o tipo de arte marcial, há alguns meses você roubou milhões e matou os funcionários desses bancos. Então uma investigação foi iniciada para tentar te capturar. Os policiais...