Ambos adentram a casa, passando pela lavanderia simples obtendo apenas uma máquina de lavar, um cesto de roupa suja e uma pia, uma ampla cozinha planejada em tons de marrom escuro estilo madeira e alguns toques de preto, um balcão de mármore de no mínimo 1,5m e uma pia também de mármore e enfim chegam a sala de estar bem arejada, ampla e simplista, contendo um sofá de 3 lugares grande branco, uma mesinha de centro retangular de vidro centrada em cima de um tapete felpudo cinza de 2m, uma estante planejada de madeira em tons escuros mesclados com claros e uma TV de 39 polegadas, Aizawa não era de exagerar mas gostava quando o assunto é conforto.
— Nossa! Sua casa é muito linda! - você exclama, olhando ao redor.
— Obrigado s/n - a agradece, com um sorriso no rosto.
— Que tal subirmos hm? - diz sugestivo, a guiando para as escadas, subindo para o 2° andar.
— O que tem lá? - pergunta curiosa.
— Tem minha suíte, um quarto de hóspedes e mais um banheiro. - explica.
— Hm... Suíte? Que chique herói - comenta.
— Bom, eu mereço né s/n. Não concorda? - ele fala.
— Claro que sim - diz dando-lhe um sorriso gentil.
Subiram as escadas e foram direto para a suíte de Shouta. Era linda, o quarto com as paredes em tons de marfim, uma cama king size, guarda roupa de ponta a ponta de madeira escuro e uma cômoda pequena perto da porta e no banheiro havia uma banheira retangular branca de tamanho considerável para acomodar 2 pessoas, um box blindado transparente, uma pia de planejada de mármore branco, um vaso sanitário e também um chuveiro quadrado de teto da marca Deca.
— Uau! É tudo muito incrível Aizawa! - indaga maravilhada.
— Fico grato - a agradece com um sorriso doce. — Agora tira a roupa s/n - ordena.
— ESPERA, O QUÊ? - grita em surpresa.
— Calminha aí, não é o que você tá pensando - Aizawa explica. — Você precisa tomar um banho para limpar suas feridas ou se esqueceu? - fala divertido.
— C-claro claro... - riu sem graça, arrancando uma risada do herói.
— Agora tira a roupa - diz autoritário.
— Na sua frente? - você questiona.
— Tem alguma problema? - ele pergunta neutro. Aproxima os lábios rente ao seu ouvido, dizendo:
— Eu já te vi nua antes e adoraria ver de novo, é a melhor visão que um homem desejaria, kitty.
Essas palavras te causaram um arrepio percorrendo todo o seu corpo, deixando escapar um riso malicioso em seu rosto.
— Gostou do que ouviu? - o herói pergunta já imaginando sua resposta, a encarando firmemente com um sorriso divertido no rosto.
— N-não - diz em resposta sem jeito.
Ele não diz nada, apenas a observa com o mesmo sorriso divertido escancarado em sua face, achando graça de seu atrapalho.
— Eu vou deixar você à vontade, pode demorar o quanto quiser - indaga. — E enquanto estiver tomando banho, irei preparar uma roupa pra você - completa.
Shouta se retira de sua suíte a deixando se acomodar. Você passea pelo quarto visando mais um pouco o ambiente.
Não demora muito pra ir ao banheiro e tirar a roupa. Queria usufruir da banheira mas não estava afim de parecer uma folgada e então decidiu tomar banho no chuveiro mesmo. Liga o chuveiro e entra de baixo da água quente que percorria seu corpo aliviando a tensão de seus ombros rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aizawa's Kitty
Fanfictionvocê é uma vilã cuja individualidade é artes marciais, você sabe lutar todo o tipo de arte marcial, há alguns meses você roubou milhões e matou os funcionários desses bancos. Então uma investigação foi iniciada para tentar te capturar. Os policiais...