Sala de interrogatório

3.6K 344 195
                                    

No outro dia o detetive Toru decidiu transmitir a notícia do bilhete publicamente para s/n ficar ciente de que eles alertaram Aizawa.
A transmissão ocorrou no canal HeroNews às 14hrs.

Pronunciamento do detetive Toru:

"Se você estiver vendo isso Fighting Goddness, saiba que alertamos o herói Eraser Head sobre o seu tal bilhete, o encontro de vocês irá ocorrer na sede da delegacia, essa é a melhor opção pois não sabemos se podemos confiar em você ou não. Fique a vontade para comparecer daqui a 2 dias, às 13:30".

— É um alívio saber que eles o alertaram - você suspirou.

— Hunf... Não tenho outra escolha a não ser ir na delegacia, não tava muito afim mas preciso conversar com Aizawa e quem sabe ele me dê algumas informações sobre esse tal One for All - você diz pensativa.

2 dias se passaram

Às 9hrs s/n acorda e vai prontamente para o banheiro escovar os dentes e tomar um bom banho relaxante, já que o dia seria cheio.

Depois do banho se vestiu e foi em direção a cozinha preparar um café da manhã, decidiu cozinhar alguns ovos mexidos e beber um suco de laranja natural. Ficou atoa em casa até dar 13hr, vestiu seu traje de vilã e saiu de seu apartamento para ir a delegacia.

— Não sei porque tô tão nervosa, meu coração tá a mil, aquele homem certamente mexe comigo - você indaga.

Dirigiu com sua moto até a sede policial, a distância não era muita, mais ou menos uns 25 minutos. Chegando lá, estacionou sua moto e entrou no local indo em direção a recepcionista se apresentando e explicando o porque estava lá.

— Eu vou te acompanhar até a sala em que você deve aguardar - a recepcionista diz.

— Ok, obrigada - você a agradece.

Ela te guia até uma sala de interrogatório e lhe pede para aguardar por uns minutinhos. Em alguns instantes o detetive Toru aparece na sala.

— Finalmente estou te conhecendo Fighting Goddness - ele implica.

— É um prazer em conhecê-lo detetive - você fala sarcasticamente.

— Vamos direto ao ponto, o que você está tramando? E que tipo de relação tem com o Eraser Head? - Toru pergunta sério.

— Não estou tramando nada, só quero conversar com ele porque não planejo fazer o que me mandaram e a outra pergunta não irei responder - você indaga meio corada pela 2° pergunta do detetive.

— O que te mandaram fazer? - Ele interroga.

— Cadê o Eraser? Eu vim pra conversar com ele e não com você - você retruca.

Segundos depois a porta da sala abre e Aizawa aparece.

— Olá Goddness, sentiu saudades? - ele fala provocativo.

— N-não - você gagueja de vergonha.

— Pode nos deixar a sós detetive? Acredito que ela não falará nada pra você - o herói fala.

Aizawa's KittyOnde histórias criam vida. Descubra agora