Tae dirigiu pelas ruas cidade por mais uns 40 minutos até finalmente chegar ao endereço de s/n, avistou uma vaga vazia e estacionou seu carro, pegou o buquê com delicadeza e saiu do veículo indo rumo ao prédio.
Como era um edifício antigo não tinha um porteiro, então girou a maçaneta da porta frontal e subiu as cansativas escadas até chegar ao 3° andar, onde era s/n vivia e bateu na porta de n° 125, encondeno o buquê nas costas.
*TOC TOC TOC*
— Quem é? - você questiona.
— Quem mais seria? Você marcou um encontro com outra pessoa hein? Isso é grosseiro da sua parte s/n - Tae fala falsamente magoado.
Você destranca a porta e abre dizendo:
— Tá atrasado.
— Ficou me esperando muito? - ele pergunta em divertimento.
— Cala essa boca e entra logo Tae - você fala frustrada.
— Primeiro fecha os olhos, eu tenho uma surpresa - o mesmo indaga.
— Vindo de você só pode ser coisa ruim - você diz.
— Vai s/n por favor - ele implora.
— Tá tá - concorda fechando os olhos.
Então o rapaz retira o buquê de lírios de suas costas e o posiciona frente ao seu corpo e fala:
— Agora pode abrir os olhos.
Assim o faz e fica espantada com a inusitada surpresa do antigo colega de trabalho.
— O-obrigada eu acho.... - você exclama aceitando os lírios.
— Imagina - Tae reponde.
— Agora entra aí, eu não tenho tempo pra perder - você fala adentrando o apartamento a procura de um vaso que possa colocar água para os lírios e Tae a segue.
Depois de encontrar um vaso que pode colocar os lírios brancos foi para a sala onde Tae estava a esperando.
— O que você quer saber? - o homem pergunta.
— Como você ficou sabendo que os subordinados do Satou viriam atrás da gente? - você questiona desconfiada.
— Não posso te contar - ele a responde.
— Posso saber o motivo? - continua o interrogando.
— Eu também tô correndo perigo se contar tudo que sei a você s/n - Tae diz.
— Como assim correndo perigo? - você prossegue.
— Se o Satou descobrir que estou te ajudando, ele também pode me torturar e me deixar pra morrer - ele conta.
— E você tá ajudando por qual razão? - você indaga.
— Eu me arrependo do que fiz, você não merecia aquilo, quando fiquei sabendo de tudo que o Nishima fez pra e com você, senti nojo de mim - Tae explica.
— É uma maneira de me redimir contigo - ele continua.
— Você parece estar sendo sincero, por isso não vou te matar.... Ainda - você comenta brincando.
— Sei que está tirando uma comigo mas eu acredito que me mataria aqui mesmo - ele concorda.
— Então vai desembucha, o que você sabe sobre aqueles dois? - você pergunta.
Antes que Tae pudesse responder, ambos ficaram espantados com o estrondo que fez a porta do apartamento de s/n voar diante de seus olhos.
Eram ninguém mais e ninguém menos que os subordinados de Nishima.
— Mas que porra?! O que eles estão fazendo aqui? - você pergunta aparovada.
— Mais uma vez s/n me perdoa - Tae exclama.
— Te perdoar pelo que? - você pergunta confusa.
— Por isso, peguem ela agora - Tae ordena aos lacaios.
— Você ficou louco caralho? Tá de brincadeira comigo porra? - você indaga furiosa.
— Eu não tive outra escolha s/n, Nishima mandou sequestrarem toda minha família, minha mãe, meu pai e meus irmãos e ele disse que se eu não fizesse isso, eles iriam morrer - ele explica rapidamente.
— Seu filho da puta, eu vou matar você Tae seu fudido do caralho.
— Tenho certeza que um dia você irá me entender s/n - ele diz. — Agora peguem-na mas preciso dela viva - Tae dá uma segunda ordem aos subordinados.
S/n não teve outra escolha a não ser sair correndo de seu apartamento o rápido que pode para que não fosse pega, a única coisa que conseguiu pegar foi as chaves de sua moto e seu celular.
Enquanto corria desesperadamente para fugir daqueles monstros, acabou se desequilibrando e rolou escada abaixou e consequentemente torceu o tornozelo. Foi obrigada a deixar a dor de lado e correr o mais rápido que pudesse até chegar em sua moto mas ainda assim tinha uma vantagem, por mais que aqueles dois fossem muito poderosos e assustadores, no quesito velocidade eram bem lentos.
S/n conseguiu chegar até sua moto, subiu em cima, deu partida e dirigiu o mais rápido que conseguisse para qualquer lugar sem nenhum destino em mente, enquanto isso Tae foi até os lacaios e ordenou que eles esperassem para arquitetar um plano novo de ataque.
Madrugada com capítulo fresquinho no ar. Eu nem acredito que 14 mil pessoas leram minha fic, fico muito muito feliz mesmo!! ❤❤ A todos que estão acompanhando, lendo, comentando e apoiando a fic muito obrigada de vdd ❤!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aizawa's Kitty
Fanfictionvocê é uma vilã cuja individualidade é artes marciais, você sabe lutar todo o tipo de arte marcial, há alguns meses você roubou milhões e matou os funcionários desses bancos. Então uma investigação foi iniciada para tentar te capturar. Os policiais...