Shouta adentra a escola e vai direto para a sala 1-A, naquele momento Midnight estava dando aula.
— Eraser? - a heroína pergunta surpresa.
— E aí Midnight! Você pode dar licença um pouco? Preciso conversar com os alunos - ele indaga.
— Claro - ela diz deixando a sala de aula.
— Professor, você voltou! Estavamos todos preocupados com você - Hagaruke comenta alegremente.
— O que aconteceu pro senhor sumir de repente? - Izuku pergunta.
— É sobre isso que vim conversar com vocês, quero dar uma explicação do porque precisei ficar afastado todo esse tempo - Aizawa comenta.
O herói detalhou a história para a turma. A operação de resgate para salvar Fighting Goddness e o combate contra Crusty mas omitiu alguns fatos. A classe não precisava saber que ele estava envolvido com Goddness e nem que a visitava no hospital todos os dias.
— Como o senhor se envolveu nesse resgate? - Iida questiona.
— Bem... É complicado - Aizawa suspira.
— Resgatar uma vilã? Isso não é meio estranho? - Kirishima rebate.
— Sim de fato é estranho mas acontece que o tal do Crusty é mais perigoso que a s/.... Que a Fighting Goddness, ele já era procurado faz algum tempo pelas autoridades e quando eles souberam a localização do mesmo, foram até lá para o capturarem e encontraram Goddness também mas ela estava amarrada em uma cadeira e cheia de hematomas, sangue em seu rosto e desacordada, por isso a resgataram - Shouta precisou mentir sobre Crusty ser procurado pela polícia para a turma mas era uma boa desculpa.
— Esses dois devem ter alguma relação - Asui conspira.
— O que você quer dizer? - Kaminari pergunta.
— Pensa bem, eles foram encontrados no mesmo lugar mas ela estava inconsciente, provavelmente deviam estar trabalhando juntos - Tsuyu explica.
— Isso faz sentido - Uraraka fala.
— Bom turma, era isso que eu queria falar pra vocês, não quero interromper mais do que já estou a aula da Midnight - ele conta.
— Agora você vai voltar a dar aulas pra gente? - Jirou pergunta.
— Sim! A partir de amanhã - o herói diz se retirando da sala para Midnight continuar sua aula.
Quebra de tempo
Aizawa estava em casa deitado no sofá cochilando um pouco até que foi acordado pelo toque de seu celular em cima da mesinha de centro.
— Alô? - ele fala se despertando, ainda confuso.
— Oi Aizawa - a voz responde.
A voz do outro lado da linha não precisava dizer mais nada, Shouta já sabia quem era.
— S/n? - perguntou surpreso.
— Sim... Sou eu - você diz meio envergonhada.
— Como conseguiu meu número? Não que eu esteja reclamando, só estou suspreso - o mesmo comenta.
— O detetive Toru veio me visitar ontem depois que você foi embora pra saber como eu estava, e eu... Bem.... Pedi o seu número pra ele, espero que não se incomode - você fala com os bochecas ardendo de vergonha.
— Pelo contrário, eu acho ótimo - ele diz.
— Como foi com os seus pupilos? - você pergunta.
— Foi tudo bem, expliquei pra eles o que aconteceu mas não contei toda a verdade - Aizawa conta.
— Não contou pra eles que transou com uma vilã perigosa? - você fala provocativa.
— Eles não precisam saber o quanto você é gostosa s/n - o homem responde malicioso.
— Mas eles poderiam querer saber o quanto o professor deles fode muito bem - você fala o respondendo na mesma intensidade.
— Vamos mudar de assunto antes que seja tarde demais - Aizawa sugere.
— Claro, sobre o que você quer conversar?
— Você recebe alta daqui a alguns dias e eu estava pensando de irmos pra algum lugar - Aizawa fala meio inquieto.
— Que tipo de lugar? - você pergunta curiosa.
— Hã... Eu não sei, pode ser um restaurante mais reservado ou quem sabe um cinema... Quer saber, esquece - o herói comenta.
— Acho que você quer dizer tipo um encontro? - você diz.
— Isso! Sim, um encontro - ele exclama.
— Você não parece do tipo de cara que gosta de ir ao cinema mas acho que nosso encontro pode ser como antigamente - você conta.
— Antigamente? - o herói pergunta confuso.
— Você sabe, eu tentando roubar um banco como a magnífica vilã que eu sou e você o herói chato que tenta me impedir mas no final eu saio vitoriosa, o que você acha? É uma boa não? - você exclama toda convencida.
— O herói sempre ganha no final s/n, então não tente se gabar - o mesmo diz.
— Quer apostar senhor herói?
— Não preciso apostar, eu sei que vou ganhar - Shouta fala convencido.
Ambos passaram até o por do sol jogando conversa fora, falando sobre coisas triviais e bobas e rindo bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aizawa's Kitty
Fanfictionvocê é uma vilã cuja individualidade é artes marciais, você sabe lutar todo o tipo de arte marcial, há alguns meses você roubou milhões e matou os funcionários desses bancos. Então uma investigação foi iniciada para tentar te capturar. Os policiais...