Enquanto você dirigia pelas redondezas sem destino definido, estacionou em uma rua qualquer e mandou Aizawa sair do carro, obviamente o mais velho não concordou. Ele sabia o que você pretendia, então claro que não faria nada precipitado naquela ocasião.
— Já mandei você sair do carro - o encara.
— Não s/n, já disse várias vezes que não vou sair. Você acha mesmo que não sei o que quer fazer? Você quer voltar lá e matar o Tae - argumenta frustado.
— Desde quando você só diz o óbvio? - ironiza. — Tudo bem, se você não quer sair então eu saio - retirando o cinto de segurança e abrindo a porta do veículo em seguida.
— Espera ai - agarra seu braço. — Para e pensa com calma esse é o melhor a fazer nesse momento - indaga preocupado.
— Cala a boca Aizawa - se solta da mão dele, fecha a porta com força e sai andando.
Shouta sai do veículo gritando seu nome e de vez em quando um "SE ACALMA" ou "NÃO FAZ ISSO S/N" mas as palavras entravam em um ouvido e saiam pelo outro, continuava caminhando rumo a casa de Eraser.
O mais velho não teve outra escolha se não correr atrás de você tentando impedir que fosse, ele sabia que era uma situação arriscada mas todas suas tentativas foram falhas.— ME DEIXA EM PAZ AIZAWA!! TIRA SUA MÃO DE MIM - tenta se livrar do homem.
— NÃO POSSO DEIXAR QUE SE MACHUQUE, PELO MENOS NÃO DE NOVO!! - segura seu braço ainda mais forte.
— Ora, ora, ora... - ouvem um bater de palmas. — Vocês estavam demorando muito, então resolvi vir atrás dos pombinhos - a voz masculina indaga.
— Como sabia onde estávamos? - Shouta questiona.
— Não é da sua conta cabeludinho.
— O que disse?
— Presta bem atenção heróizinho de merda, eu não vim até aqui perder meu tempo com você, vim aqui pra matar a s/n, entendeu? - aponta o indicador na sua direção.
— Não se eu te matar primeiro - correu até o rapaz e proferiu um soco em cheio no seu rosto.
— Sua... Ai... Você quebrou meu nariz sua vagabunda - diz irritado.
— Seu nariz já era feio, então eu te fiz um favor - sorri de lado.
Ele avança rapidamente até você e tenta te atingir com um jab de direita mas você desvia facilmente e novamente o mesmo tenta te acertar com um cruzado de direita mas outra vez consegue desviar dos ataques falhos sem dificuldades. Num piscar de olhos você o acertar com uma voadora o laçando para longe, ele atingi as costas numa parede de concentro e logo começa a tossir e cuspir sangue, sem perde tempo corre até o rapaz e o ataca com diversos golpes técnicos devido sua individualidade, nessa hora nem ele e nem ninguém conseguiria parar você.
O atacava constantemente sem perder o ritmo, deixando-o com múltiplos hematomas, arranhões e gemidos agoniantes de dor. Só conseguiu parar quando viu que Tae estava a beira da morte.
— S/N!!! - ouviu a voz de Aizawa distante.
O encarou, percebendo que Eraser se aproximava de você.
— O que quer agora? Não está vendo que eu tô ocupada? - pergunta, agora o encarando.
Esse olhar é de dar calafrios.
— S/n chega! Você conseguiu o que queria, acabou com ele. Vamos embora - agarra sua mão forte.
— Ele ainda tá respirando, então eu não acabei com ele.
— Como pode falar assim com tanta frieza? - questiona preocupado.
— Você é burro porra? Eu sou uma vilã, V-I-L-Ã! E ele destruiu a porra da minha vida e agora você quer que eu tenha misericórdia? Me poupe Aizawa - se solta da mão do mesmo.
— Não é isso que quero dizer.
— E o que você quer dizer? Olha só, vai embora beleza?! E me deixa terminar o que comecei. - vira as costas para Shouta.
Caminha até o Tae, se agacha e circula uma de suas mãos no seu pescoço e o apertar com muita força, arrancando alguns suspiros e gemidos dolorosos dele.
De repente, sente sua força desaparecer abruptamente, se virou e viu Shouta com sua individualidade ativada.— Me desculpa s/n mas você me obrigou a fazer isso.
— Seu filho da puta - solta Tae e vai na direção do herói. — Desativa essa porra de individualidade agora Aizawa, se não...
— Se não o que s/n?
— Se não eu vou ser obrigada a arrancar esses seus olhos lindos - acaria o rosto dele.
— Não teria essa coragem - a provoca.
— Quer pagar pra ver? - continua a provocação.
O homem engoliu a seco e por mais que não quisesse admitir, estava com medo de você e então desativou sua individualidade.
— Agora sim - sorri. — Não foi tão difícil - da as costas para o herói e caminha outra vez até Tae e começa a enforcá-lo de novo, depois de uns 5 minutos ele perde a consciência.
— Você matou ele mesmo? - questiona surpreso.
— Não, apenas fiz ele desmaiar - dando de ombros. — Vamos embora daqui.
Shouta não esboça nenhuma reação ou sequer uma palavra, apenas agiu no automático e adentrou no carro como você fez e foram embora dali, a procura de um lugar seguro.
— Viu como um tenho consideração por você? - ele a encara. — Não matei ele, assim como você havia me pedido - você sorri.
O mais velho só a encara e não diz nada, o caminho foi um absoluto silêncio.
A s/n com certeza é perigosa, é a primeira vez que sinto medo de alguém. Preciso acabar com esse "relacionamento".
E ai gente bonita, como vcs estão?
Demorei mas tá na mão, espero que gostem do capítulo de hj, se não gostarem podem colocar nos comentários pq eu mesma achei bem mais ou menos mas enfim, pra não ficar sem por muito tempo e deixarem vcs atualizados!!
E cara 45.9k???? Eu tô muitooooo feliz de vdd ❤ sou muito grata a todos vcs que apoiam a fic e que gostam de vdd dela, nem sei como agradecer direito, tudo que tenho a dizer é MUITO OBRIGADA 💗💗
Desejo uma boa leitura e perdoem qualquer erro na escrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aizawa's Kitty
Fanfictionvocê é uma vilã cuja individualidade é artes marciais, você sabe lutar todo o tipo de arte marcial, há alguns meses você roubou milhões e matou os funcionários desses bancos. Então uma investigação foi iniciada para tentar te capturar. Os policiais...