Parece que eu gosto de você

2.4K 233 62
                                    

Depois da tensa conversa com Crusty, Toru ordenou que um grupo policial o levassem para a cadeia. Enquanto isso, Aizawa voltou para o hospital para ver como s/n estava, chegando lá ele teve uma grande suspresa.

Ele viu s/n sentada da cama comendo um potinho que continha gelatina dentro, o mesmo adentrou o leito ansioso e lhe deu um abraço apertado.

— Ai - você reclama.

— Me desculpe eu esqueci mas é que ver você assim depois de todo esse tempo inconsciente, não consegui me conter - Shouta fala.

— É eu fiquei sabendo que estava fora de cena por um tempinho, o doutor me contou o que aconteceu, obrigada por cuidar de mim - você exclama um pouco corada.

— Não precisa me agradecer, é o mínimo que eu poderia fazer já que você se machucou por minha causa - o homem comenta.

— Aizawa me escuta bem, eu não quero que se sinta culpado por algo que EU quis fazer - você explica levando outra colher de gelatina a boca.

— Então me explica o motivo dessa decisão - Aizawa indaga.

— Parece que eu gosto de você, deve ser esse o motivo - você diz.

— Isso é sério? - ele fala se aproximando de você.

— Parece que sim - você comenta acabando de comer a gelatina.

— Como você pode falar algo assim tão naturalmente? - Shouta pergunta, fazendo carinho em seu rosto com uma de suas mãos.

Bom eu -

Antes que você pudesse responder, Aizawa lhe beija de maneira apaixonada, um beijo profundo e delicado, você respondendo na mesma intensidade entrelaça seus dedos nos cabelos longos do herói.

— Você não faz ideia do quanto eu queria te beijar s/n - Aizawa fala passando o polegar em seu lábio inferior.

— Pelo beijo eu posso ter uma noção - você comenta com um sorriso bobo no rosto.

— E quando você vai receber alta? O doutor te disse? - Shouta questiona.

— Ele disse que posso ir pra casa daqui há 3 dias.

— Entendi - ele fala.

— E o que aconteceu com o maldito do meu ex-chefe? - você pergunta séria.

— Depois daquela confusão, conseguimos capturá-lo e levá-lo pra delegacia, Toru tentou o interrogar mas ele não abria a boca, tudo que conseguiu arrancar dele foi seu nome mas hoje os policiais o levaram para a cadeia, então não precisa se preocupar - o herói explica.

— Você não sabe do ele é capaz - você indaga.

— Eu vou proteger você s/n, não vou deixar que aquele desgraçado te machuque novamente - Aizawa fala.

— Obrigada! É reconfortante saber que tenho um herói profissional a minha disposição - você comenta alegre.

— Agora que sei que você está bem eu preciso ir embora, querendo ou não eu ainda sou professor e depois do que ocorreu, não fui mais dar aulas para meus alunos.

— Eu entendo, seus alunos precisam de você sensei - você fala "sensei" de forma mais maliciosa para o provocar.

— S/n não me provoque ou... - Aizawa fala.

— Ou o que? - você o provoca mais.

— Ou na próxima vez você vai estar na minha cama de quatro com seus braços amarrados pra trás e implorando para eu parar e mesmo que você implore eu vou te foder mais forte, entendeu s/n? - Shouta diz perto de seu ouvido fazendo cada extremidade de seu corpo tremer de excitação.

— Entendi sensei - você fala ainda o provocando.

— Você não aprende né garota, bom eu vou indo, até mais - o homem se despedindo com um beijo em sua bochecha.

O herói deixa o hospital e vai dirigindo para a U.A, ele precisava dar uma explicação para seus alunos. Depois de dirigir por uns 40 minutos ele chega na escola.

Aizawa's KittyOnde histórias criam vida. Descubra agora