• Remember •
7:00 PM
Subo para o meu quarto depois de ter ajudado o Luke a pôr a mesa, mesmo depois de eu ter resmungado imenso.
Pego no meu telemóvel e mando uma mensagem à Jenny a perguntar se iria fazer alguma coisa amanhã à noite.
Pouco tempo depois oiço alguém bater à porta e digo um 'entre', e vejo o Ashton a entrar.
Ashton: Posso entrar? -ele pergunta enquanto eu ainda fico espantada por ele estar à porta do meu quarto.
Eu: O que é que queres? -eu pergunto enquanto olho para o telemóvel para não olhar para o Ashton.
Ash: Eu, eu vim falar contigo...
Eu: Sobre o quê? Nós não temos mais nada para falar Ashton.
Ash: Podes pelo menos ouvir-me? -ele diz enquanto encosta a porta do quarto.
Eu: Posso...-eu digo e de seguida solto um suspiro.
Ash: Chloe, eu acho que tu no fundo sabes que eu não te traí, pelo menos não quando estava consciente. Achas que eu ia trocar o que eu tenho contigo, por uma noite com a Gemma? Eu posso ter todos os defeitos do mundo, mas eu amo-te Chloe, eu nunca te ia trocar, nunca. -ele diz enquanto se aproxima de mim, mas eu afasto-o.
Eu: Ashton, eu quero acreditar em ti... Só que eu não sei...
Ash: Nunca confiaste em mim? -ele pergunta.
Eu: Sim já. -eu digo enquanto baixo a cabeça.
Ash: Então porque é que não confias agora? -ele pergunta e eu volto a olhar para ele.
Jenny P.O.V On
Ai jantares de família, como eu os adoro.
No meio de tanto aborrecimento, recebo uma mensagem da Chloe a perguntar se vou fazer alguma coisa amanhã à noite.
"Não queres largar o telemóvel Jenny?" -a minha mãe pergunta, como um género de intimidação, ponho o telemóvel no bolso, e fingo prestar atenção à conversa entre a minha mãe e a minha tia.
. . .
Eu: Bem eu vou me deitar, até amanhã. -eu digo para os meus pais e subo para o meu quarto, visto o meu pijama e deito-me na cama e adormeco quase de seguida.
Sophia P.O.V On
Eu: Calem-se, deixem ouvir. -eu digo para o Calum, Michael e Luke para ouvirmos o que o Ash está a dizer à Chloe.
Luke: Eles vão abrir a porta, escondam-se!! -ele diz e todos corremos para o quarto do Ashton pois era o quarto mais perto, e escondemos-nos no seu closet, atrás da porta.
Calum: Ai por favor que ele não se lembre de vir aqui.
Eu: Shh! -eu digo mandando o Calum calar-se.
De repente ouvimos uma porta a abrir-se e percebemos que é a porta do closet.
Ash: Vá saiam daí. -ele diz e nós saimos, saindo de seguida do seu quarto.
Michael: Como é que ele descobriu que nós estavamos ali?
Luke: Foi por causa do Calum de certeza
Calum: Porra sobra sempre pra mim também.
Eu: Hey, rapazes nós estavamos a fazer barulho foi por isso, agora vocês os dois. -eu digo apontando para o Calum e para o Luke. - já fizeram o jantar? -eu pergunto e eles negam os dois com a cabeça.
Eu: Vão encomendar umas pizzas ou assim, mas amanhã são vocês que o fazem! -eu digo referindo-me ao nosso jantar.
Michael: Gostava de saber o que é que o Ashton disse à Chloe...
Eu: É, eu também... Mas acho que é melhor não os pressionarmos, se eles quiserem contar contam... -eu digo enquanto nos sentamos no sofá.
Michael: GTA? -ele pergunta referindo-se a se eu queria jogar GTA com ele.
Eu: Vamos a isso. -eu digo enquanto me rio e ele começa a ligar as coisas para jogarmos.
Samantha P.O.V On
"Samantha Simpson não te chamo mais nenhuma vez, desliga essa música e vêm jantar!" - a minha mãe avisa-me, provavelmente da sala de jantar e eu desligo as colunas que tinha ligado e desço até onde os meus pais e o meu irmão estavam a jantar.
Brad: Sempre atrasada menina Samantha. -o meu irmão diz com um tom de gozo.
Quando me sento à mesa, dou-lhe um pontapé sem os meus pais repararem e ele logo solta um gemido de dor o que me faz ter de conter o riso.
. . .
Oh, não cheguei a fechar a janela. -digo para mim mesma e vou até à janela para a fechar mas vejo o Michael apartir da mesma.
"SAMANTHA!" -oiço o cara de avelã a chamar-me da sua janela.
"QUE É QUE QUERES OH CAMELO?" -eu digo de volta.
"Falar contigo" -ele diz a rir-se.
"OLHA MORRE OH DIABO" -eu digo enquanto fecho a janela e puxo as persianas para baixo.
O que é que me havia de calhar como vizinho meu deus.
------------------------------------------------------------------------------------------
Hey hey hey!!
Bem eu não vou conseguir escrever um capitulo este fim de semana mas na Segunda-Feira vou de certeza publicar um!
Espero que tenham gostado (:
Votem e comentem!
Ly all ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')
Fanfiction' A love story happens, when we least expect ' All Rights Reserved © copyright 2014 Bea loves Ashton