Ash: Chloe nós somos o que um ao outro?
E eu aqui sem saber o que responder
"Tás feita pá" -e claro que o meu subconsciente estava a assistir na primeira fila.
Eu: Ash...eu.... eu não sei...
Ash Nós não podemos continuar a fingir que somos só amigos, os amigos não fazem coisas destas.
"Que coisa tão desintressante, comam-se de uma vez!" -manda o meu subconsciente e eu respondo lhe mentalmente: "Se ficasses calado se calhar eu fazia melhor figura"
Eu: Tens razão Ash...
Ash: Eu acho que deviamos assumir as coisas.
É impressao minha ou isto parece aquelas cenas dos filmes onde acabam por se comer?
Eu: Ashton...
Ash: Chloe...
Eu: Eu acho... que tens razão -digo e dou um sorriso.
Ash: Então.... como e que fazemos?
Eu: Ash eu também não tenho propriamente um anel de diamantes escondido de baixo da cama. -digo e rimo nos os dois.
Ash: Vamos deixar as coisas acontecerem.
Eu: Tens razão... e o Calum?
Ash: bem... ele não pareceu incomodado até agora...
Eu: sim... e ja agora... e as fãs? -digo quase a sussurar
Ash: O que?
Eu: E as fãs Ash? Elas ja me odeiam por eu ser prima do Calum. -uma coisa que eu sempre achei realmente parva porque eu não tenho culpa que o Calum seja meu primo.
Ash: Não odeiam nada Chloe.
Eu: Odeiam sim. -eu digo e ele abraca me.
Ash: Sabes uma coisa?
Eu: O que? -digo olhando pra cima ( a olhar pra ele, sim a olhar pra cima porque ele e super alto, ou sou eu que sou baixinha?) mas continuavamos abraçados.
Ash: Elas e que perdem, porque nunca vao ter niguem tão especial como tu nas vidas delas. -ele diz e eu coro logo a seguir.
Este rapaz deixa me sem jeito.
Ash: Nao e preciso corares haha. -diz ele o que me faz corar ainda mais.
Eu: É impossível não corar quando dizes coisas dizes uma coisa dessas
Ash: Então é verdade que não resistes não é? -diz ele ao meu ouvido o que me faz arrepiar.
Eu: N-Não.
Ash: Não é o que parece...
Tiro os pensamentos nada inocentes da minha cabeca e pergunto ao Ashton:
Eu: O que e que vais fazer hoje Fletcher?
Ash: Eu já disse que fico louco quando me chamas Fletcher?
Eu: O que? Repete lá que eu não ouvi. -digo eu a rir me.
Ash: Eu tive a leve impressão que tu tentaste parecer inocente. -ele diz com uma cara séria mas claro desatamos os dois a rir.
Eu: querido eu sou a maior santa que tu hás de conhecer na tua vida.
Ash: Ui até tens uma auréola em cima da tua cabeca. -ele diz e claro faz me rir.
Eu: Claro! -eu digo como se fosse uma coisa óbvia, ainda a rir-me.
Ele chega-se mais a mim, e finge procurar a tal auréola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')
Fanfiction' A love story happens, when we least expect ' All Rights Reserved © copyright 2014 Bea loves Ashton