| Capítulo 34 |

1.3K 75 4
                                    

#Novo Dia

Acordei e vi que o Ashton ainda dormia ao meu lado, levantei me devagar da cama para não o acordar e fui até ao meu armário, tirei umas leggins pretas, uma sweat-shirt branca e uns All Stars também brancos. Levei a roupa até à casa de banho e pousei-a, tomei um duche e acabei por me vestir.

Estava em frente do espelho a pentear o meu cabelo, que recentemente tinha ficado ondulado novamente, quando reparo numa marca no meu pescoço. Duas marcas, para ser mais precisa. Duas marcas avermelhadas ligeiramente roxas.

Não...

Não pode...

Não...

Oh Ashton, és um homem morto, tão morto...

Esqueço obviamente a ideia de fazer um rabo de cavalo e tento ao máximo tapar as marcas com o cabelo pondo-o só para o lado onde as mesmas estavam.

Vou até ao meu quarto outra vez e noto que o Ashton ainda esta a dormir, vou até ao meu telemóvel e vejo que ainda são 10 da manhã, mas eu não estou nem aí pras horas, ele vai ouvi-las, ai se vai...

Vou até à cama e começo a abana-lo levemente para ver se ele acordava. Não, não resultou.

Eu: Ashton!

Eu: Ashton, merda acorda!! -eu digo mas ele continua sem acordar e ai tenho uma ideia. Vou até à cozinha e encho um copo com água fria, gelada pra ser mais precisa.

Vou até ao quarto outra vez e mordo o lábio para conter o riso. Vou até ao Ashton e despejo a água em cima dele e aí sim ele acorda.

Ash: Chloe, a sério qual era a necessidade disto? -ele diz e aponta para a sua t shirt praticamente encharcada.

Eu: Fogo Ash tu a dormir pareces uma pedra! Pra te acordar só assim! -ele levanta se e vai até ao seu telemóvel mas acaba por voltar pra cama.

Ash: E qual é a necessidade de me acordares às 10:15? -ele pergunta ainda com a voz rouca de ter acordado à pouco tempo.

Eu: Isto Ashton, como é que eu vou sair à rua com isto? -eu digo e desvio o cabelo para o meu outro ombro para lhe mostrar as marcas que ali tinha, obviamente feitas por ele.

Ao ver aquilo ele sorri.

Sim, sorri, com um género de sorriso orgulhoso.

Eu juro que o mato com uma colher.

Eu: Ashton isto não tem piada nenhuma.

Ash: Tem sim haha. -ele diz a rir se e eu reviro os olhos.

Eu: Pois não és tu que vais andar com isto. -eu digo a apontar para o meu pescoço, enquanto me sento na cama.

O Ashton puxa me para o seu colo e por muito contrariada que eu estivesse por estar ali, deixei me estar.

Ash: Pelo menos assim todos sabem que és minha. -ele diz e da me um beijo na bochecha, mas mesmo assim sinto me a corar.

Ash: Olha. -ele diz e vira me no seu colo,para eu conseguir ver uma marca no seu pescoço identica à minha, o que me faz corar, muito mesmo, por isso baixo a cabeça numa tentativa de ele não reparar.

Ash: Hey Chloe! -ele diz e eu olho para ele. -Pelo menos todos sabem que eu sou teu. -ele diz e eu não pude evitar em rir com ele.

Eu: Isto tem um nome sequer? -eu digo a rir me enquanto me levanto e olho para o espelho para ver se as marcas já tinham desaparecido mas evidentemente não tinham desaparecido.

Ash: 'Love Bites'. -ele diz quase num sussuro.

Eu: O quê?

Ash: 'Love Bites' é o nome pra essas 'marcas'. -ele diz e eu solto uma gargalhada.

Eu: Bem eu vou tomar o pequeno almoço, vens?

Ash: Sim vou. -ele diz e eu abro a porta do quarto para sair. -Hey espera! -ele diz e atira me uma sweat-shirt- veste isso. -ele diz com um sorriso e eu percebo que a tera dele.

Eu: Okay eu visto. -eu digo a rir me e vou até a casa de banho, visto a sweat-shirt e arrumo o que tinha vestido antes no meu quarto.

Acho que o Ashton foi ao seu quarto, pois no meu já não está. Fui até à janela e abri as cortinas para ver um sol lindo pela manhã? Nem por sombras, sim hoje estava o típico dia em Londres: chuva.

Sinto umas mãos a envolverem a minha cintura e viro me, obviamente era o Ashton mas mesmo assim isso faz me sorrir.

Ash: Sabes que ficas linda com a minha sweat?

Eu: Ai é? -eu pergunto a rir me.

Ash: É. -ele diz e da me um beijo.

Eu entrelaço a minha mão com a dele e saimos do quarto.

Ash: Mas sabes o que fica ainda mais lindo em ti?

Eu: O que? -eu digo e viro me para ele pois já estamos no corredor.

Ash: As 'Love Bites' que eu te fiz. -ele diz a rir se e eu mais uma vez reviro os olhos.

Este rapaz não tem emenda.

------

Houlaa

Ya, se perguntarem porque é que eu ponho capítulos a esta hora a reposta é: não faço a mínima

Mas pronto ninguém morre hahaha.

Espero que tenham gostado ^_^

Votem, comentem e partilhem a fic por ai ☆☆

A_Lots_Of_Love

Irwin's Popcorn xx

Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')Onde histórias criam vida. Descubra agora