Uns minutos depois o Ashton apareçe de novo na cozinha só que desta vez com um sorriso na cara.
Eu: Então, quem era?
Ash: Era a Soph. -ele diz, obviamente com vontade de rir.
Eu: O que é que ela disse assim tão engraçado? -eu pergunto
Ash: Eles já estão a vir para casa.
Eu: Sim, e o que é que isso têm? -eu pergunto como se fosse óbvio
Ash: Menos a Jenny e o Luke. -ele diz e eu solto uma gargalhada.
Eu: Aquilo vai dar coisa, ouve o que eu te digo. -eu digo enquanto ponho um pouco mais de café na minha caneca e o Ashton assente ainda com um sorriso na cara.
•
•
•
Mais ou menos, meia hora depois, eles chegam e ficamos na sala a falar um pouco até que eu e a Sophia vamos para a cozinha (tentar) fazer o jantar.
Sophia: Então, alguma coisa que não seja muito difícil de fazer... -ela disse enquanto abria o frígorifico. -Aqui há atum e mais porcarias que eles comem sabe Deus como.
Eu: Aqui há esparguete, massa... -eu digo abrindo um dos armários e eu e a Sophia olhamos uma para a outra
Eu: Gostam de esparguete com atum?! -falei um pouco mais alto para eles ouvirem. E eles assentiram com um 'sim' em conjunto. - Óptimo, é o que vão comer esta noite.
•
•
•
Ash: De certeza que não querem vir? -o Ashton pergunta mais uma vez a mim e à Sophia e a minha resposta é a mesma.
Eu: Não Ash, nós ficamos por cá. -eu digo sorrindo e ele solta um suspiro e acaba por assentir com a cabeça.
Calum: Ja estão prontos? -ele pergunta aos rapazes e eles assentem.
Michael: Bem, vamos?
Ash: Sim, vamos. -ele diz e da-me um beijo na bochecha. -Nós não demoramos muito okay?
Eu: Okay, vão lá. -eu digo e eles saiem e casa para irem a um bar ter com o Niall e com o Liam. Eu ainda insisti para a Sophia ir com eles, mas ela disse que também não estava com disposição por isso eu decidi ficar em casa com ela.
•
•
•
Eu: Esta não come doces no Natal este ano. -eu digo para mim mesma, ofegante enquanto me sento no sofá depois de ter deitado a Sophia.
Continuo a ver o filme que nós as duas estavamos a ver antes dela adormeçer, até que eventualmente fico com sono e acabo por me ir deitar também.
•
•
•
Acordo devido ao barulho de algumas criaturas a falarem, provavelmente na cozinha e levanto-me logo pois obviamente já não vou dormir mais.
Vou até ao meu armário e tiro uma roupa confortável pois hoje não vou sair de casa, pelo menos acho que não vou.
Pego na roupa que escolhi, vou até à casa de banho e pouso a mesma, tomo um duche, faço a minha higiene e visto-me. Faço um rabo de cavalo bem apertado e como não me aptece descer, visto que ainda só eram 9:55 da manhã, sim e eles já estão acordados, estranho eu sei.
Tiro o meu computador da secretária e sento me na cama, pondo-o npo meu colo enquanto o ligo. Claro que a estas horas da manhã nunca há muito para se fazer mas pronto, vou até ao twitter, sigo algumas pessoas, fãs inclusive claro, mas acabo por ir até a uma página de notícias dos rapazes. A curiosidade falou mais alto suponho.
Não segui a tal página, para não criar rumores ou assim, mas logo uma notícia me chama a atenção.
Vou passando para baixo para continuar a ler e no final tem 2 imagens.
2 imagens do Ashton a beijar uma rapariga.
2 imagens do Ashton a beijar a Gemma.
Eu: Não, não pode ser. -eu digo enquanto tentava segurar as lágrimas que teimavam em cair.
Há sempre aquela possibilidade de as imagens serem falsas. Mas não não eram, em cada página deles, fotos diferentes, mas todas com o mesmo conteudo.
O Ashton a beijar a Gemma ontem à noite.
Eu: Porquê? -eu disse para mim mesma enquanto fechava o computador e levava a cabeça aos joelhos para abafar o choro. - porquê?
-----------------------------------------------
Não se deem ao trabalho de me matar.
Eu já estou a sentir dor com este capítulo, acreditem.MAS AH FELICIDADE PRA TODOS VCS SABEM QUE EU NÃO GOSTO DE VER NINGUÉM TRISTE NA MINHA FIC POR MT TEMPO
So, quero opiniões ^.^ vocês acham que aquelas fotos são reais ou há aqui gato hum? Digam me nos comentários!
Bem como amanhã é ano novo (tecnicamente não é, mas pronto) não devo escrever outro capitulo portanto feliz ano novo meus amores ❤
E MUITO OBRIGADA POR 30K DE VIEWS NESTA FIC I MEAN OMFG MUITO MAS MESMO MUITO OBRIGADA!
Reçeio que esta fic esteja quase no fim, mas não fiquem tristes ainda vão haver muitas surpresas pelo caminho!
Espero que tenham gostado do capitulo :)
Votem e comentem!
Bye ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')
Fanfiction' A love story happens, when we least expect ' All Rights Reserved © copyright 2014 Bea loves Ashton