Hey hey!
Bem, e sem mais demoras eu vou passar já a responder às perguntas que algumas leitoras me fizeram!
@maryy_styles_malik : Onde arranjaste inspiração para a fic? Qual é a tua música favorita dos 5SOS? (Se é possível ter uma né? São todas perfeitas)
Bem isto vai soar estranho mas eu realmente não arranjo inspiração em lado nenhum, simplesmente quando eu vou escrever um capítulo as ideias aparecem de repente. Eu honestamente não tenho nenhuma canção favorita dos 5SOS, porque sim são todas demasiado perfeitas, mas eu diria que a minha 'favorita' é a The Only Reason porque eu amo mesmo aquela canção.
@IRWIN_UNICORN : Como consegues ter tanto sucesso na fic? Qual é a sensação de ter tantas leituras
Eu não considero a minha fic de grande sucesso, mas bem eu sempre escrevi o máximo que pude, mesmo que isso implica-se ficar acordada até às 3/4 da manhã, e sempre dei o meu máximo para a fic resultar, e o máximo que eu posso aconselhar é para nunca desanimarem, mesmo que não tenham tantas leituras como gostariam, continuem a escrever, com tanto empenho como se tivessem essas leituras e muitas mais, os vossos dias chegarão! E bem ter tantas leituras... (Mais uma vez, eu nao considero que tenho assim tantas leituras hahah) mas é uma sensação boa, sinto que consegui chegar aonde queria com esta fic :)
@megyfernandes : Sou linda né? Ta okay parei, como é que tens tanto sucesso?
Não Margarida, não és linda ._. Okay parei hahaha, mas bem respondo a mesma coisa que respondi na pergunta anterior, muito esforço, dedicação, ser muito mas mesmo muito persistente, e nunca, nunca desistir!
@Mariana222oliveira : Quais são as tuas fics favoritas? (Se lês alguma). E vais fazer uma 2 temporada da fic? Bjus :)
Sim eu leio fics, e muitas acredita hahaha mas bem a minha fic favorita é a The Daisy & The Daisy 2 || a.i da @cris_okok. E não, eu não estou a pensar fazer uma segunda temporada da fic, por muito que eu gostasse, mas tenho outras coisas em mente planeadas depois de acabar a fic, bjus :)
@MariaDirectioner222 : Hey! 1°: Vais ao concerto dos 5SOS em Maio? 2°: Quais são os teus outros fandoms? Ly :)
It's hi or hey? Hahaha, bem sim eu vou ao concerto vou para o Balcão 1, e bem eu para além de ser 5SOSFam, sou: Directioner; Mixer; Arianator; Lovatic e Vampette! Ly too :)
@Rachel_XXI : Como descobriste os 5SOS? Gostaste logo deles ou demoraste algum tempo?
Hey! Bem eu descobri os 5SOS porque uma amiga minha me mostrou a SLSP e eu ate gostei da musica e depois começei a ouvir outras músicas deles e quando eu dei por mim já estava obececada por estes 4 rapazes hahaha :)
@sunStarAmoSoUm : Inspiras-te em que? Já alguma vez estiveste com os 5SOS? Podes ler a minha fic? P.S: eu sei que eram suposto serem só 1/2 perguntas mas eu queria mesmo saber... Adr a tua fic <3 continua!
Hii! Bem como eu já respondi anteriormente eu não me inspiro em nada (isto soa mesmo mal mds hahaha) as ideias simplesmente aparecem e eu gosto de escrever assim espontaneamente! Omg, I wish haha. Sim claro que leio, ainda bem que gostas! Irei continuar!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Muito obrigada por todas as perguntas, adorei responder a todas e espero que tenham gostado deste género de "capitulo" diferente :)
Tysm, ly all :) <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')
Fanfiction' A love story happens, when we least expect ' All Rights Reserved © copyright 2014 Bea loves Ashton