Eu: Ai Ash desculpa adormeci aqui. -eu disse enquanto me levantava só que ele me puxou de novo para o seu colo.
Ash: Mas eu não disse que estavas a incomodar. Muito pelo contrário. -ele diz a sorrir e eu deixo-me estar como estava enquanto oiço a porta de casa a ser aberta, provavelmente por terem tocado à campainha
Sophia: Ash, Chloe eram os novos vizinhos, hoje eles vêm cá jantar, portanto lá para as 7 da tarde começem-se a despachar, eu vou ao supermercado visto que ninguém se lembra de ir ás compras e o Calum vêm comigo. -ela diz e eu arregalo os olhos devido à rapidez com que ela fala.
Ela e o Calum saiem e eu vou para o meu quarto para continuar a descansar visto que me acordaram devido à campainha e eu não queria incomodar o Ash outra vez, mesmo que ele tenha dito que eu não estava a incomoda-lo.
Tirei os sapatos que tinha calçados e deitei-me na cama tapando me com o cobertor. Adormeci por uns minutos até que sinto alguém a deitar-se ao meu lado e a pôr as suas mãos à volta da minha cintura.
Eu: Ash... -eu sussuro enquanto solto uma gargalhada baixinha.
Ash: Posso ficar aqui? -ele pergunta no mesmo tom.
Eu: Podes. -eu digo enquanto me aconchego melhor e ele faz o mesmo até que finalmente acabei por adormeçer durante mais algum tempo.
•
•
•
"ASHTON, CHLOE!" -Oiço gritarem bastante perto de onde eu me encontrava e acordo sobressaltada, assim como o Ash e logo que abro os olhos perçebo que era a Sophia que estava a gritar connosco.
Sophia: Eu não disse para se irem vestir e isso ás 7? -ela pergunta já com o tom de voz mais baixo.
Eu: Ai, desculpa Soph, nós vamos nos já despachar. -eu digo espreguiçando-me ligeiramente enquanto a Sophia sai do quarto.
Eu e o Ashton damos um beijo rápido e levantamo-nos da cama.
Vou até ao meu armário e vejo o que vou vestir até que vejo que o Ashton está sentado à beira da cama a olhar para mim.
Eu: Ashton o que é que ainda estás aqui a fazer? -eu pergunto pondo umas jeans de novo no armário.
Ash: Dah, estou a admirar-te. -ele diz como se fosse óbvio e eu solto uma gargalhada e acabo por o beijar e ele finalmente sai do quarto.
Tiro do armário uma saia preta que me dá um pouco antes dos joelhos, uma camisa de manga comprida branca e os meus All Stars também brancos. Vou até á casa-de-banho e pouso a roupa. Tomo um duche rápido, para não demorar mais e para não stressar mais a Sophia, e acabo por vestir o oufit que tinha escolhido.
Faço um rabo de cavalo com o meu cabelo, ponho uns brincos brancos do tipo pérola, um pouco de rimel e desco até à sala onde já estavam todos, menos a Sophia e o Luke que estavam na cozinha.
Sento-me ao lado do Ashton do sofá e dou lhe um beijo.
Ash: Tu não te cansas de me beijar? -ele pergunta a sorrir
Eu: Hum, deixa me pensar...
Eu: Não. -eu digo a rir-me e ele da-me outro beijo.
---------------------------
Hi!
Bem está aqui a segunda parte do capitulo 45 e apesar de eu achar que está um bosta, espero que vocês tenham gostado!
Como algumas de vocês devem ter reparado eu escrevi um capitulo mas apaguei, acho que esta continuação fica melhor, espero que compreendam!
E se tudo correr como pleaneado amanhã publico outro capitulo :)
Um Bom Natal a todas!! Espero que recebam tudo o que desejam e que os vossos sonhos se realizem em breve! :)
♡ Bye ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')
Fanfiction' A love story happens, when we least expect ' All Rights Reserved © copyright 2014 Bea loves Ashton