Sophia: Chloe, chega aqui preciso de falar contigo. -a Sophia diz e eu levanto-me do sofá, seguindo-a até ao seu quarto de seguida.
Eu: Diz? -eu digo sentando-me na sua cama.
Sophia: Eu tenho de te contar uma coisa...
Eu: Conta lá rapariga, daqui a um bocado os novos vizinhos já estã...
Sophia: Ahm, é sobre isso...
Eu: Hãm? Conta lá Soph, já não estou a perceber nada.
Sophia: Lembras-te do Bradley? O teu ex-na... -ela diz e eu logo me lembro do Bradley, namoramos quase 1 ano antes de eu vir para aqui.
Eu: Sim, sim, lembro-me, mas o que é que isso têm a ver com...
Sophia: Eu acho que o Brad é nosso vizinho.
Eu: O QUE? Mas ele anda-me a seguir ou quê? -eu pergunto levantando-me sobressaltada.
Sophia: Eu não tenho a certeza, mas a mãe dele não se chamava Rosebelle ou assim? -ela pergunta
Eu: Sim chamava-se, ai porque eu? -eu pergunto enquanto me sento outra vez mais calmamente.
Sophia: Bem, eu não quero alarmar-te mas a senhora disse que tinha 2 filhos, ele não tinha uma irmã? -ela diz e eu acento com a cabeça.
Oiço tocarem à campainha e fecho os olhos, respirando fundo para me acalmar.
Eu: Sophia o que é que eu faço? -eu pergunto afilita.
Sophia: Chloe calma, vais descer, nós vamos descer e tu vais agir normalmente, okay? -eu acento com a cabeça, respiro fundo uma ultima vez e saio do quarto juntamente com a Sophia.
Quando chegamos lá abaixo está o Calum e o Luke a conversar com uma senhora talvez de uns 40 e tal anos, sim, aquela era a Rosebelle, a mãe do Bradley.
Olho para a Sophia que estava atrás de mim e acento com a cabeça para ela perçeber que o Bradley é mesmo nosso vizinho.
"Uma das lições de vida: Ser feliz requer fazer esforços" -lembrei-me, pus um sorriso na cara e fui até à porta.
----------------------------------------------------
Hey garotas ❤❤❤
Bem primeiro que tudo desculpem por o capitulo estar pequeno, faltam 2 dias para o Natal e pronto, vocês sabem como é a confusão destas alturas.
Amanhã publico outro capitulo, mas maior claro!
By the way: Alguma de vocês tem twitter? Se tiverem sigam-me lá: @Beatriz2001cos1 ---- sigo de volta ❤
Feliz Natal a todas! Espero que aproveitem bem uma das alturas mais maravilhosas do ano :)
Bye ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')
Fanfiction' A love story happens, when we least expect ' All Rights Reserved © copyright 2014 Bea loves Ashton