| Capítulo 56 |

929 56 13
                                    

Remember

Eu: Ashton, eu quero acreditar em ti... Só que eu não sei...

Ash: Nunca confiaste em mim? -ele pergunta.

Eu: Sim já. -eu digo enquanto baixo a cabeça.

Ash: Então porque é que não confias agora? -ele pergunta e eu volto a olhar para ele.

Eu: Ashton, tu não percebes...

Ashton: Percebo melhor do que tu pensas... -ele diz, dando me a impressão de que já foi traído de alguma maneira.

Eu: Tu já... -eu pergunto mas o Ashton interrompe-me.

Ash: Já. -ele diz, provavelmente lembrando-se de algo.

Eu: Ashton, tu sabes que eu não confio de novo nas pessoas tão facilmente... -eu digo baixando a cabeça.

Ash: Chloe tu sempre confiaste em mim, confia agora. -ele diz enquanto se aproxima, e quando dou por mim já estamos à distância de poucos milimetros.

Eu: Ashton, não, isto ainda está tudo muito confuso... Deixa-me pensar... -eu digo enquanto o afasto, tentando não olhar para ele.

Ash: Claro, desculpa... -ele diz enquanto sai do quarto e eu deito-me para trás.

Aperto uma das almofadas com toda a força, para de alguma forma conseguir descarregar a raiva.

Ai que idiota que eu sou, merda, ele sempre esteve lá ao meu lado, eu tenho de acreditar nele.

Eu...

Eu acredito nele, eu acredito no Ashton.

Merda, merda do orgulho que não me deixa ir até ele e dizer tudo o que estou a sentir, dizer que ainda o amo e que acredito nele.

. . .

Calum: Chloe anda jantar! -o meu primo chama-me, do lado de fora do meu quarto.

Eu: Não tenho fome. -eu aviso-o, enquanto pego no telemóvel pois de certeza de que o Calum me ia provavelmente arrastar até à sala se me visse sem fazer nada.

Calum: Tu deves queres entrar na Victoria Secret's e nunca me contaste. -ele diz enquanto entra no meu quarto.

Eu: Ahm? -eu pergunto confusa.

Calum: Tens de comer alguma coisa, se não ainda vais parecer um palito! -o meu primo diz e eu fingo que estou a fazer alguma coisa no telemóvel.

Calum: Vá, anda lá. Eu sei que não queres vir comer por causa do Ashton, esquece isso um pouco. Olha que o jantar é pizza... -o Calum diz piscando-me o olho o que me faz rir ligeiramente.

Eu: Okay, eu desço já. -eu digo atando o meu cabelo num rabo de cavalo e o Calum faz uma dança da felicidade o que me faz soltar uma gargalhada.

Descemos até à sala de jantar, e os unicos lugares livres na mesa, era ao lado do Ashton, e ao lado do Michael. O Calum olhou para mim como num modo de perguntar onde eu me queria sentar mas eu, não me importei, ou pelo menos fingi que não me importei, e sentei-me ao lado do Ashton, deixando o Cal sentar-se ao pé do Michael.

. . .

Eu: Bem, eu vou andando para cima eu estou um pouco cansada. Até amanhã! -eu digo, recebendo de seguida um 'até amanhã' vindo de todos.

Entro no meu quarto, tiro o meu pijama da gaveta e vou até à casa-de-banho, pouso-o, e de seguida tomo um duche, mais demorado do que o habitual, por pensar em tudo o que tem acontecido.

Eu tenho mesmo de deixar o orgulho de lado e ir falar com o Ashton.

. . .

3 da manhã, todos dormem, todos menos eu mesmo.

Sono, nem vê-lo. Será que esta é uma boa altura para ir falar com o Ashton?

Será que ele já está a dormir?

Meu deus, Chloe burra, são três da manhã, claro que ele já está a dormir.

Levanto-me da cama, calço umas meias e saio do meu quarto indo até à porta do quarto do Ash.

Não oiço nenhum barulho, levando-me a pensar que ele está a dormir, até que oiço uma luz a acender-se, ele está acordado.

Bato à porta levemente, para não acordar os outros. A porta do seu quarto abre-se uns segundos depois, mostrando um Ashton com o cabelo perfeitamente despenteado, e apenas com uma t-shirt e com uns bóxeres.

Eu: Ashton, nós precisamos de falar, desculpa serem 3 da manhã mas eu não conseguia esperar mais... -eu digo enquanto baixo a cabeça.

O Ashton pega na minha mão, o que me faz olhar para ele.

Ash: Não faz mal, eu também não conseguia dormir... Bem, entra.. -ele diz e eu entro no seu quarto, encostando a porta.

Sentamo-nos os dois na sua cama, e eu espero um pouco até ganhar coragem e começar a falar.

Eu: Ashton, bem, eu queria pedir desculpa por não ter acreditado em ti, eu não tinha esse direito, tu sempre estiveste ao meu lado quando eu precisei, contei-te a minha vida praticamente toda, e tu nunca me julgaste, e bem, eu, eu amo-te como eu nunca amei ninguém. A minha tia uma vez disse-me que um dia eu ia encontrar alguém, e que esse alguém ia ser 'o tal', que ia estar sempre ao meu lado, e que ia ficar ao meu lado a vida toda. E eu sempre me perguntei como é que eu ia reconheçer essa pessoa, mas bem, eu encontrei-te a ti, e... Eu percebi que tu és 'o tal', tu és o que faltava em mim, e bem isto já está a parecer um bocado piegas de mais, mas bem o que eu queria dizer era... Eu, eu acredito em ti. -eu disse sempre olhando para o Ash, que me olhava espantado mas ao mesmo tempo com um sorriso na cara.

Eu: Bem, eu vou para o meu quarto já é tarde e... -eu digo enquanto me levanto

O Ashton agarra na minha mão antes de eu sair do seu quarto, e puxa-me para o seu colo enquanto junta os nossos lábios num beijo.

Ash: Tu não vais a lado nenhum Chloe.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hi!

Bem primeiro que tudo quero pedir desculpa pela demora a publicar este capítulo, mas eu era para publicá-lo na Sexta só que eu não gostei mesmo nada do que tinha escrito então eu decidi reescrever o capítulo e bem aqui está, e mais uma vez desculpem ter demorado mais do que o previsto a publicar!

Btw, recebi mais algumas dm's aqui no wattpad a perguntar se vou apagar a minha fic ou não, e bem aqui fica a minha resposta a todas as mensagens: Não, eu não vou apagar a fic. Eu ia apagá-la, mas graças a vocês eu percebi que esta fic foi longe e eu tive muito trabalho e dedicação a escreve-la, e para além do mais há leitoras que realmente gostam dela por isso eu não vou apagá-la, e mais uma vez obrigada por todo o apoio! I love you more than I love pizza ❤

AND CASHTON IS BACK SO LET'S GO PARTY ALL NIGHT EH EH EH EH

Espero que tenham gostado!

Votem e comentem!

Bye, ly all ❤

Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')Onde histórias criam vida. Descubra agora