| Capitulo 39 |

1K 65 2
                                    

(N/A: Olá meninas! Por favor leiam a nota final, obrigada e boa leitura)

#8 Meses Mais Tarde

#Fim Da Tour

#Outubro

Eu: Jenny, vá lá só mais 5 minutos... -eu disse ainda ensonada enquanto a Jenny me tentava acordar, pois ela tinha ficado cá em casa a dormir visto que ela vinha buscar os rapazes ao aeroporto comigo.

Jenny: Preferes água fria?

Eu: Não não não, pronto vês já estou levantada! -eu digo saindo rapidamente da cama para não me arriscar a levar com água fria (conheçendo a Jenny devia ser mais cubos de gelo) em cima, enquanto a Jenny foi em direção á cozinha ainda a rir-se muito possivelmente da minha reação.

Fui até á casa de banho e tomei um duche rápido, enrolei uma toalha á volta do meu corpo e fui até ao meu quarto, acabei por vestir umas jeans escuras, uma sweat-shirt vermelha escura com uma margarida estampada, uns Vans da mesma cor e uma parka verde escura. Fui até á cozinha e tomei o pequeno-almoço indo a seguir para a casa de banho lavar os dentes.

Fui até á cozinha vendo que a Jenny já tinha dado comida ao pequeno Michael, fiz-lhe algumas festas e quando ele se afasta, vou para o meu quarto, pego no meu telemóvel e vejo que tenho uma mensagem.

"Chloe!!!

Tenho tantas saudades tuas :(

Mas bem hoje já nos vemos!!

Vamos dar um ultimo concerto agora e pelas 3:30 PM já devemos estar ai. Amo-te e até logo <3

Ash xx"

É bom saber que daqui a pouco já vou estar com ele...

Vou até á sala e a Jenny está a ver televisão também já vestida.

Eu: Jenny?

Jenny: Diz Chloe

Eu: Quem é que vai fazer o almoço? -eu digo enquanto me sento no sofá,ao seu lado logo suspeitando que ela ia ficar para almoçar.

Jenny: Os empregados do Mc Donald's -ela diz e eu rio me.

Eu: E quem é que paga?

Jenny: Tu. -ela diz a rir se e eu rio me também.

Eu: Essa piada foi boa tenho de admitir. -escusado será dizer que fui eu que acabei por pagar o almoço e em troca a Jenny concordou em quando formos ás compras ser ela a pagar.

Quando acabamos de almoçar fomos logo para o aeroporto mesmo ainda serem só 2:50 PM

#3:30 PM

Os rapazes e os 1D, juntamente com a Sophia deviam estar quase a chegar. Mas quem estava nervosa era a Jenny por um motivo chamado Luke Hemmings.

Eu: Jenny, calma rapariga. Ele não é nenhum extraterrestre, é uma pessoa normal como qualquer outra. A unica diferença é que ele vai ser a pessoa á tua espera no altar. -eu digo enquanto rio bastante e a Jenny da me uma chapada no braço enquanto cora. Digamos que fazer de cupido juntamente com o Ashton, está a ter bastante graça.

Vejo os rapazes da 1D e a Sophia a virem na minha direção, dou um abraço a cada um, mato as saudades que tinha da Soph de seguida apresento-lhes a Jenny.

Ficamos a falar mais um pouco até que oiço alguém chamar o meu nome ao longe. Era o Ashton, de certeza que era ele.

Viro me para trás e vejo-o a olhar para mim com um grande sorriso. Levanto me rapidamente e corro até ele o mais rápido que posso. Quando chego ao pé dele dou lhe um abraço ao que ele retribui, elevando me um pouco no ar.

Ash: Chloe,nem acredito que já estás aqui comigo. -ele diz e da-me um beijo enquanto eu ponho as mãos á volta do seu pescoço.

Calum: Já nem nos fala nem nada, sim senhora. -o Calum finge que está chateado e ri-se ao mesmo tempo e eu claro vou dar lhe um abraço.

Eu: Podes ser parvo mas continuas a ser meu primo! -eu digo a apontar para ele e rimo-nos os dois.

Vou até ao Michael e ao Luke e dou lhes também um grande abraço, eles fazem mesmo muita falta lá em casa.

Despedimo-nos dos 1D, visto que o Niall ia para a Irlanda, ter com a sua familia, e o resto dos rapazes ia ter também com as suas famílias ás várias cidades de Inglaterra onde eles se encontravam.

Fomos para casa e claro o Luke e a Jenny ficaram mais para trás porque parecia que nunca na vida tinham falado, quer dizer, praticamente eles falavam se todos os dias. Mas por Skype e assim, em pessoa é diferente.

#9:00 PM

A Jenny despediu-se de todos nós para ir para sua casa, visto que já tinhamos jantado e que ela tinha passado praticamente o dia todo comigo e com os rapazes.

Eu e o Ashton fomos dar uma volta e por muito que fosse estranho ou fora do comum que fosse, nenhum dos dois falava. Mas não era aquele silêncio constrangedor, era aquele silêncio agradável, que ninguém se atreve a incomodar.

Com as mãos entrelaçadas, mas em silêncio. Como se já nos conhecessemos à anos e não fossem precisas palavras para entender o que cada um de nós queria dizer. Como eu já referi, um silêncio agradável.

O Ashton para do nada e vira me para ele. Afasta-me uma madeixa de cabelo e põe-a atrás da minha orelha, e da-me um beijo enquanto põe as mãos à volta da minha cintura.

Tudo parecia estar finalmente a correr bem.

------------------------------------------------------------------------------------

Olá meninas!

Desculpem só por o capitulo agora mas o primeiro período esta quase a acabar e com ele vêem os testes -_-

É, eu sei é a desculpa que eu uso sempre, mas pronto é a triste verdade.

Hoje fiquei doente e não fui à escola, mas felizmente arranjei um tempinho para vir aqui ao Wattpad e escrever um capitulo hahah :)

Há uma nova personagem que eu vou introduzir na fic haha, eu gostava imenso de comseguir escrever um capítulo e introduzir essa personagem, mas como na Sexta-Feira vou ter teste de Matemática e tenho de estudar (e ainda vou estudar agora para o teste de história que tenho amanhã) não sei se vou conseguir. Mas pronto eu vou tentar :)

Como sabem as FÉRIAS DE NATAL ESTÃO QUASE AÍ WOOOOO FESTAAAA ainda não. (Ok hahaha) mas pronto, eu nessa altura vou começar a escrever mais. Pelo menos como escrevia nas férias de verão ( 1 capítulo por dia, se não conseguir assim, faço 2 ou 3 capítulos por semana haha)

E mais uma coisa (se estiverem a ler isto, devem adorar-me hahah) eu vou assim como é que eu ei de dizer... apagar a 2 temporada.

Calma calma não e nada disso do que estão a pensar! Como eu acho que a primeira temporada ficou um pouco curta vou fazer como se não existisse segunda temporada e continuar com os capítulos (por exemplo a primeira temporada acabou no capítulo 20 (ou assim haha) nao foi? Entao o primeiro capítulo da segunda temporada deixa de existir e passa a ser o capítulo 21) perceberam? :) e acho que vou faze-lo ainda hoje! :)

Bem desculpem por a nota estar tão longaaa :/

Espero que tenham gostado :)

Votem, comentem e partilhem ☆☆

A_Lots_Of_Love

Irwin's Popcorn xx

Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')Onde histórias criam vida. Descubra agora