| Capitulo 15 |

2.6K 105 2
                                    

Adordo com bastante sono mas ontem prometi a mim mesma que hoje ia acordar cedo para ir correr. Pois vai ter mesmo que ser desta vez.

Levanto me da cama com muito esforco e vou tomar um duche, visto umas leggins pretas, uma sweatshirt vermelha e uns Nike também vermelhos

--//--

Sai de casa e claro tentei fechar a porta devagar mas sem sucesso. Ia até a um parque que havia aqui perto e depois voltava. Era isso que eu ia fazer. Fui até lá a correr devagar e quando lá cheguei sentei me num banco e fui ao Twitter no meu telemóvel. Segui algumas pessoas, retwittei algumas coisas, acabei por guardar o meu telemóvel na mala outra vez e acabei a passear um pouco por ali. Quando ja eram 11:30 acabei por voltar pra casa. Entrei em casa e so estava a Sophia no sofá a chorar. Eu amandei a mala para o chão e sentei me ao lado dela

Eu - Sophia o que e que foi? -ela nao respondeu e eu peguei na mão dela.

Eu - Sophia foi o Niall? - ela não disse nada mas acentiu com a cabeça e sim hoje Niall Horan abandonava o mundo.

Acabei por pôr a Sophia a descansar no quarto e do meu telemóvel liguei para o Niall.

Niall -  Sim?

Eu -  Niall sou eu a Chloe

Niall - Diz Chloe?

Eu: Niall eu vou te dizer uma coisa que vem do fundo do meu coração eu estou me a controlar para nao ir a tua casa e te arrancar a cabeça portanto tu em cinco minutos estas aqui em baixo a porta nao vais entrar, e vais me explicar porque é que a Sophia estava a chorar e disse me que era culpa tua portanto até já - disse e desliguei a chamada, eu juro que se o gajo nao esta aqui em 5 minutos fica sem puder ter filhos.

Tento acalmar me um bocado porque se eu fosse la a baixo stressada o Niall nao sobrevivia. Recebo uma mensagem do Niall a dizer que ja estava la em baixo. Vou ver a Sophia e ela esta a dormir. Pego nas chaves de casa, no telemóvel e desci ate ao andar de baixo onde estava o Niall virado pra trás.

Eu -  Niall. - eu digo e ele vira se pra trás.

Niall -  Ah... Hey

Eu - É a unica coisa que tens pra me dizer? -ele suspira e eu tenho uma ideia.

Eu - Anda, vamos ao Starbucks. A Sophia é esperta o suficiente pra descer e ouvir a nossa conversa - disse e começamos a ir até lá.

Sentamos nos numa mesa e eu reparo que o Niall estava nervoso.

Eu - Niall calma eu so quero que me contes porque é que a Sophia estava assim?

Niall: Eu beijei outra rapariga...

Eu: O que?! - eu pergunto elevando a voz

Niall - Chloe, a rapariga é que me beijou e eu fiquei sem reacção, quando a Sophia entrou eu tentei ir atrás dela, só qua a perdi de vista...

Eu - Niall, tens de falar com ela...

Niall - Eu sei, eu depois falo com ela, mas obrigado por entenderes. - ele diz a sorrir um pouco.

--//--

Cheguei a casa e recebi uma mensagem do Calum:

"Hey Chloe, eu o Michael e o Luke fomos almoçar ao Nando's e levamos a Sophia porque ela parecia estar um pouco em baixo mas tenho a certeza que vais falar com ela :) bem desculpa teres de ficar com o Ash em casa mas ele nao quis vir. Sorry :/ bem se quiseres vires ter connosco ja sabes. Xauu ♡"

Oiço um barulho da cozinha que parece ser qualquer coisa de vidro a partir se e vou logo para la onde esta o Ashton sentado numa cadeira a sangrar da mão

Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')Onde histórias criam vida. Descubra agora