| Capitulo 21 |

2.5K 76 1
                                    

Mesmo perdida nos meus pensamentos, acabo por vestir um pijama e por a outra roupa molhada a secar.

Volto para a sala onde eles estavam ainda estavam.

Eu: Rapazes, eu vou me deitar, até amanhã! -Ia para o meu quarto quando alguém me agarra no braço fazendo me virar pra tras, era o Ashton, ele sorri e dá me um beijo na bochecha.

Ash: Dorme bem Chloe. -dou um sorriso e vou para o meu quarto.

"o que e que acabou de acontecer?" -digo para mim mesma enquanto me deito na cama.

#Novo Dia

Acordo com o meu despertador a tocar a shake it off da Taylor Swift. Levantei me da cama rapidamente e fui para a casa de banho a dançar literalmente, sim eu não gosto de acordar cedo mas tendo em conta que hoje é um dia normal como os outros não vejo a razão de tanta felicidade, enfim...

Depois do meu pequeno 'show' de dança no corredor, entro finalmente na casa de banho e tomo um duche, enrolo o meu corpo numa toalha e vou para o meu quarto. Visto umas skinny jeans pretas, um crop top dos Nirvana e uns Vans pretos, faço um coque no cimo da cabeça e vou até a cozinha onde estava a Sophia.

Eu: Olá porca. -digo e dou lhe um beijo na bochecha.

Sophia: Olá badalhoca. -é, estes são os nomes carinhosos que nos chamamos uma à outra.

Eu: Então onde é que vamos fazer hoje??

Sophia: Eu não sei... e tu?

Eu: Não faço a minima.

Sophia: Olha fazemos maratona de pretty little liars e ficamos bem.

Eu: Olha uma boa ideia, mas não. o que é que os rapazes vão fazer?

Sophia: Nem sei.

Eu: Mas filha o que é que tu sabes?

Sophia: Coisas... poucas... MAS SEI PÁ. -Ela diz e eu rio me.

Eu: huum... deixa ver... -disse para mim mesma enquanto procurava alguma coisa para comer nos armários.

Sophia: Chloe eu vou me vestir -ela ainda estava de pijama- já venho. -ela diz e sai da cozinha.

Continuo a procurar algo nos armários até que encontro Nuttela.

Abençoado seja o meu primo que não sobrevive sem Nuttela.

Faço umas panquecas e ponho a Nuttela por cima.

É melhor ficar por aqui se não o meu primo vai ter de ir às compras.

Estava a ir para o meu quarto quando o vejo o Ashton a ir para a cozinha.

Ash: Bom dia Chloe.

Eu: Bom dia, olha vocês vão fazer alguma coisa hoje?

Ash: Huum... acho que não e vocês?

Eu: Também não haha temos de ver alguma coisa pra fazermos. -ele acente com a cabeça e entra na cozinha, eu vou até ao meu quarto e pego no meu telemóvel.

Vou até ao quarto da Sophia e ela já estava vestida.

Eu: Sophia anda.

Sophia: Vamos onde??

Eu: Já vais ver, vá agora vamos.

Ela vem atrás de mim e vou até à cozinha onde o Ashton estava.

Eu: Ashton eu e a Sophia vamos a um sítio, voltamos a hora do almoço depois podes avisar os outros?

Ash: Claro vão lá. -eu agradeço lhe e saio de casa com a Sophia.

Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')Onde histórias criam vida. Descubra agora