| Capitulo 35 |

1.5K 73 3
                                    


6:00 PM

Ash: Pronto já podemos ir. -O Ashton diz enquanto eu saio do meu quarto para eles irem tratar de umas coisas do novo album. Como sempre a Sophia foi ter com o Niall, eu ainda vou descobrir o que se passa com aqueles dois...

Eu: Okay, okay. Eu vou já. -eu digo enquanto acabo de calçar os meus Vans e quando me levanto o Ashton insiste em dar me um beijo na bochecha. Saimos do quarto e fomos logo para o carro porque os rapazes também já estavam prontos.

O Ashton foi a conduzir, o Calum a seu lado e atrás viemos eu, o Michael e o Luke. Eles como rapazes que são começaram a falar de futebol e de coisas que não interessam a ninguém, muito menos a mim, por isso eu pus os meus fones nos ouvidos e deixei me a observar a paisagem pela janela do carro enquanto ouvia a "Human" da Christina Perri.

Ash: Já chegamos! -o Ashton diz e acorda me dos meus pensamentos. Ele estaciona num lugar livre á frente de um grande prédio, diria quase arranha-céus, e saimos do carro, fechado pelo Ashton de seguida.

O porteiro/segurança que estava na porta deixou nos entrar e como eles já deviam conheçer o sítio eu segui-os enquanto guardava os meus fones e telemóvel na mala. Eles pararam em frente de uma porta e o Calum deu duas leves batidas na mesma. A porta é aberta por um rapaz com os seus 30 anos que recebe alegremente a mim e aos rapazes.

Eu entro na sala que parecia pequena mas surpreendentemente era bastante grande. Olho em volta, vejo que os rapazes já estão a falar com alguns managers deles provavelmente e eu sento-me num pequeno sofá que ali estava a mexer no telemóvel.

Passado mais ou menos meia hora os rapazes saiem daquela sala e eu vou ter com eles mas fico mais para trás quando vejo que uma rapariga qualquer está a falar muito animadamente com o Ashton.

Eu: Hey Ash! -Eu digo enquanto corro até ao Ashton e quando chego perto dele dou lhe um beijo, digamos para mostrar á loira oxigenada que o Ashton já está comprometido.

Xx: Ah... Ela é a tua namorada Ash? -wow a voz dela consegue ser ainda mais irritante do que a sua cara.

Eu: Sim sou, e tu és...?

Xx: Lucy. Lucy Smith. Eu sou manager dos rapazes...

Eu: Ainda bem. -eu digo tentando não mostrar intresse mas eu estava prestes a explodir porque basicamente o Ashton vai estar com a Lucy-cara-de-puta-loira-oxigenada-Smith, todos os dias...

Ela vai connosco até á porta e quando chegamos lá, eu dou um agradável sorriso por aquela porca ter ido embora. No meio de muitas brincadeiras e palhaçadas chegamos finalmente ao carro e os lugares ficam os mesmo de quando viemos para cá. Eles mais uma vez começam a falar de coisas desintressantes e eu tambem mais uma vez ponho os meus fones nos ouvidos. Pouco tempo depois sinto me o meu fone direito ser-me retirado e olho para o lado vendo Michael com o pequeno objeto branco na mão.

Michael: Tu estavas com ciumes da Lucy não estavas? -ele diz e eu faço uma cara de desentendida apesar de ele ter toda a razão, eu estava e estou com ciumes daquela tal Lucy...

Eu: Não não estava...

Michael: Hum hum, vou fingir que acredito... -ele diz e soltou uma gargalhada. Devolveu me o fone e eu voltei a pou-lo no ouvido só que desta vez estava a dar a 'long way home' dos rapazes na rádio, por isso baixei o volume da musica do meu telemóvel e deixei me a ouvir a musica deles e dentro de minutos chegamos a casa.

Eu dei um beijo rápido ao Ashton e fui até ao meu quarto, vesti uma roupa mais confortável e desci até á sala onde estavam todos a jogar na Wii. Eu sento me no sofá a ve-los jogar e quase choro de tanto rir por cada parvoíce que eles fazem. O telemóvel do Ashton toca e ele atende ali mesmo. E eu mesmo sem querer presto atenção á sua conversa mesmo ainda estando a olhar para a televisão.

Ash: "estou?" "Ah sim Lucy diz..."- o Ashton diz a falar ao telemóvel e eu quase furo a almofada com as minhas unhas de tanto a agarrar.

Michael: Tem calma Chloe. -O Michael sussura me e eu tento relaxar mas oiço mais um pouco da conversa entre o Ash e a Lucy, obviamente.

Ash: "Ah ok..." "depois de amanh... Ok tudo bem, vemo nos lá, adeus Lucy." -ele diz, desliga a chamada e eu imediatamente ponho os olhos na televisão outra vez.

Ash: Rapazes, depois de amanhã temos alguma coisa para fazer?

Calum: Acho que não, porque?

Ash: Temos de ir tratar de umas cenas com o Dan e com a Lucy.

Eu: Eu não gosto muito dessa Lucy... -eu digo e todos olham para mim como se eu tivesse assassinado alguém. Disse alguma coisa de mal?

------------

Olaaaa. Bem sorry por nao ter atualizado mt mas só esta semana eu tive 5 teste, ugr

Mas bem espero que tenham gostado :)

E omg eu já tenho 10K de visualizacoes my god vou chorar :')

Agora vou dedicar mais tempo a esta fic porque agora já tenho mais tempo para escrever, obg por tudo ilysfm

Votem, comentem e partilhem a fic por ai ☆☆

A_Lots_Of_Love

Irwin's Popcorn xx

Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')Onde histórias criam vida. Descubra agora