Gemma: Mas tu gostas de alguém?
Eu: Sim... E tu?
Gemma: Hum hum. Chama se Ashton.
Calma Chloe podem haver mais Ashtons neste planeta.
Eu: O rapaz de quem eu gosto também se chama Ashton. -eu digo e soltamos as duas uma gargalhada.
Gemma: E se forem a mesma pessoa?
Eu: Huuumm... Acho que não.
Gemma: Dizemos o último nome deles ao mesmo tempo okay?
Eu: Okay. 1,2,3!
Gemma/Eu: Irwin! -Nos dizemos ao mesmo tempo e eu fico a olhar surpreendida para a Gemma. E ela? Ela têm exactamente a mesma reacção que eu.
Eu: O QUÊ? -Digo enquanto me levanto da cadeira, felizmente já tinha almoçado, se não ela já estava a levar com comida naquelas trombas.
Gemma: Tu não sabes quem eu sou? -ela diz e eu nego.
Gemma: Styles, Gemma Styles irmã do Harry! -ela diz e eu sinto raiva, muita raiva mesmo
Eu: Olha só não te dou uma chapada porque não arranjei as unhas pra as estragar. -eu digo e como já tinha pagado, pego na minha mala e saio dali disparada e mais parvo ainda: sem direcção.
As ruas de Londres estavam quase desertas, o que era bastante estranho porque hoje é Quarta-Feira e as pessoas a esta hora costumam estar aqui, ou atarefadas a ir para os seus trabalhos novamente depois de terem um almoço com as suas famílias. Claro que gostava de ter tido isso tudo quando era pequena. "Sentir a agitação duma família normal" -Ainda me lembro quando dizia isto à minha avó. Gostava de saber como ela está. Provavelmente já faleceu, ou se calhar não... muito provável é essa dúvida me acompanhar para o resto da minha vida. Enfim...
Vou até a um pequeno parque e não vejo ninguém, sento me num banco que ali estava e pego nos meus fones onde soava alto "Give me love" do Ed Sheeran.
Pego no meu telemóvel e como imagem de fundo vejo uma foto minha e do Ashton que tinhamos tirado. Eu fiquei à frente porque sou mais baixa e ele ficava atrás com a cabeça apoiada no meu ombro enquanto tirava a foto.
Ignoro os meus pensamentos e bloqueio o telemóvel para onde estava a foto como background passar a estar um fundo completamente preto.
Xx: Ahh... Desculpa... Chloe? -Uma rapariga diz e eu olho para a minha frente vendo duas raparigas e cada uma com os seus telemóveis na mão.
Eu: Sou eu ahah. Digam. -digo eu e dou um sorriso.
Xx: Eu sou a Charlotte e esta é a Amanda. Nos queriamos saber se podiamos tirar uma foto contigo.
Eu: Claro. Venham cá. -eu digo elas poem se ao meu lado e tiram a foto.
Charlotte: Obrigada Chloe haha. -ela diz e ela e a amiga vão se embora.
Não é que eu odeie as fãs, muito pelo contrário é graças a elas que os 5SOS tem fama, mas às vezes elas conseguem mesmo magooar me com as coisas que põem no Twitter.
Continuo a andar só que desta vez em direcção a casa.
Recebo uma mensagem no meu telemóvel e tiro-o de dentro da mala, vejo a mensagem e percebo que é da Sophia.
"Hey Chloe ♡ Bem era só para a avisar que eu e os rapazes fomos às compras. Acho que o Ashton sentiu se mal, resumindo: foi pra casa. Espero que estejas bem. Bjoos ^^"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')
Fanfiction' A love story happens, when we least expect ' All Rights Reserved © copyright 2014 Bea loves Ashton