| Capitulo 44 |

1.1K 69 7
                                    

Eu e o meu irmão entramos em casa e sentamo-nos no sofá e mais uma vez, como bons irmãos que somos, discutimos sobre o que ver na televisão, ou seja, por quem consegue segurar o comando nas mãos por mais tempo. Pelo menos a meu ver é assim.

(N/A: Meninas eu vou por como "mãe" mas se eu puser outro P.O.V. eu refiro-me a mãe como a mãe de quem está a narrar mas neste caso refiro-me à mãe da Samantha e do Brad, boa leitura haha)

Mãe: Então fizeram amigos? -ela pergunta enquanto limpa as mãos ao avental que tinha vestido.

Brad: Sim. -ele responde indiferente.

Eu: NÃO. -eu digo lembrando-me do Michael, também conheçido por cara de avelã

Mãe: Então? Vocês não foram ao mesmo café?

Eu: Sim mas ele fez amigos e eu não.

Brad: E então o Michael? -ele diz a olhar para mim confuso.

Eu: Ew, o cara de avelã não é meu amigo. -eu digo e como a minha mãe sabia que nós iamos começar com as nossas tipicas conversas de irmãos foi para a cozinha de novo.

Brad: Desculpa, tens razão é o teu futuro namorado. -ele diz a rir-se e eu aproveito para lhe tirar o comando das mãos e mudar para um canal qualquer enquanto o ignoro.

Eu: Uh Zac Efron. -eu digo enquanto me acomodo melhor no sofá porque reparei que estava a dar High School Musical. Honestamente é só para irritar o Bradley porque eu não gosto de todo de filmes tipo musicais.

Brad: Samantha, tem dó de mim. -ele diz a fazer uma cara de enjoado o que me faz rir bastante e finalmente dar-lhe o tão desejado comando.

"Samantha, chega aqui!" -oiço a minha mãe chamar-me da cozinha e vejo-me obrigada a levantar-me a ir até lá.

Eu: Diz mãe?

Mãe: Olha, porque é que tu e o teu irmão depois de almoçarem não vão dar uma volta por aí? Só para a semana é que tu entras na nova escola. -ela pergunta enquanto cozinhava, o que me pareçia ser o almoço.

Eu: Mãe, eu não gosto do Brad.

Brad: EU OUVI ISSO SAMANTHA. -o Brad avisa-me em forma de berro.

Eu: Ainda bem! -Eu grito de volta.

Mãe: Não digas isso Samantha. Tu adoras o teu irmão.

Eu: Amo-o demais. -eu digo irónica.

Mãe: Mas bem pensa no que eu te disse. -eu acento com a cabeça e vou até ao meu quarto.

Encosto a porta, como sempre faço e pego nos fones e no meu telemóvel enquanto oiço uma musica que pus ao acaso.

Tentei distrair-me tentando ouvir a musica mas acabei por olhar pela janela, como eu já referi, que dava para o quarto do Michael. Mas não, ele não estava lá.

Sinceramente, não sei se diga "Felizmente ele não estava lá" ou "Infelizmente ele não estava lá".

Brad: Anda almoçar, oh cara de atum. -ele diz enquanto entra e sai do quarto no mesmo instante.

Eu: Já não se bate à porta, oh cara de bacalhau? -eu digo irritada devido ao facto de ele ter entrado no meu quarto sem dizer nada.

Arrumo o meu telemóvel e os fones e volto a olhar para a janela só que desta vez o Michael já está no quarto, e felizmente ele não me viu, porque eu acho que fiquei a olhar para lá uns 10 minutos antes de descer para ir almoçar, onde só almoçamos eu, o meu irmão e a minha mãe pois o meu pai estava a trabalhar.

O que por um lado é bom, porque pelo menos assim o meu pai não me chateia por eu estar sempre a implicar com o Brad. Ah como eu gosto de implicar com ele.

Mãe: Então sempre vão dar uma volta? -a minha mãe pergunta e eu suspiro.

Eu: Não sei mãe, Brad queres ir? -Eu digo e olho para o meu irmão.

Brad: Hum, pode ser. -ele diz e levanta-se, e saimos de casa a seguir a despedirmo-nos da minha mãe e da tipica conversa "não cheguem tarde" "Brad, cuida da tua irmã", sempre a mesma coisa.

Michael P.O.V On

Luke: Anda Michael, despacha-te. -o Luke diz enquanto eu vou até ao meu quarto para ir buscar o meu telemóvel pois eles á ultima da hora decidiram que era melhor ir almoçar fora do que queimar comida numa tentativa falhada de cozinhar algo.

Procurei o meu telemóvel por todo o lado, até que me lembro, sim eu tinha-o deixado na cozinha. Ia descer quando olho para a janela e vejo a Samantha, a irmã do Brad, o nosso novo vizinho a olhar para aqui. Acho que ela pensa que eu não reparei nela.

Uma coisa que eu me questionei quando a conheçi foi como é que ela conseguiu pintar o cabelo exactamente da mesma cor que a minha.

Mas claro, questionei-me para mim mesmo. Não queria arriscar ser chamado de "Cara de avelã" outra vez.

Quando ela saiu do quarto, sai eu também.

Sem esqueçer... Sem esqueçer? Sim, sem esqueçer a forma como ela olhava para mim.

--------------------------------------------------------------------

Hey meninas!

Bem primeiro que tudo desculpem por aquela confusão, eu era para escrever ontem mas infelizmente não deu e eu acabei por escrever hoje.

Mas pronto já está aqui o capitulo! :)

E desde já, BOAS FÉRIAS DE NATAL A TODAS! hahahah finalmente não é? hahah.

Mas pronto espero que tenham gostado do capitulo, e felizmente agora vou começar a atualizar mais frequentemente.

Obrigada por lerem, adoro-vos mt :)

Bjus, ly ❤

Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')Onde histórias criam vida. Descubra agora