| Capitulo 31 |

1.3K 72 9
                                    

A Chloe admitiu que me ama, aptece me ir para casa e explicar lhe tudo... mas tenho um concerto para dar... não posso desistir agora..

Vou até ao meu camarim e visto me rapidamente, vamos para o palco e iniciamos o concerto.

Só espero que a Chloe me queira ouvir... eu não quero perde la por uma parvoíce destas.

...

(N/A: Só para relembrar que ainda está em Ashton POV, boa leitura♡)

Acabamos finalmente de dar o concerto e eu e os rapazes vamos até ao camarim, trocamos de roupa e vamos para casa.

Algum tempo depois chegamos, já eram 8 da noite por isso eles foram fazer o jantar e eu fui ter com a Sophia à sala.

Eu: Sophia sabes se a Chloe está no quarto?

Sophia: Sim ela está, vai lá... -ela diz e eu saio.

Sophia: ASH! -A Sophia diz e eu volto para a sala.

Eu: Diz Soph!

Sophia: Admitam que se amam de uma vez! -ela diz a rir se e eu coro um pouco mas logo vou até ao quarto da Chloe.

Bato à porta do mesmo e só uns segundos depois é que obtenho resposta da sua parte:

Chloe: Deixem me em paz, quero ficar sozinha! -ela diz mas eu entro à mesma no quarto, mas mesmo assim entro muito devagarinho para não me arriscar que me seja atirado um candeeiro à cabeça, daquela rapariga já espero tudo...

Chloe POV ON

Ele não gosta de mim...pensando bem só o Calum e a Sophia é que gosta de mim... eu vou ter 14 gatos e morrer sozinha.

Que história alegre a minha não haja dúvida... sintam a ironia

Continuo deitada na cama, com os meus pensamentos até que oiço alguém a bater na porta e fico uns segundos a debater me se devo mandar a pessoa para um sítio ou se simplesmente não digo nada. Fico me pela 3 opção:

Eu: Deixem me em paz, quero ficar sozinha! -digo e oiço a porta a abrir e alguém a entrar muito devagarinho no quarto.

Eu: Quem quer que sejas eu sou esperta o suficiente para perceber que estás aqui! -eu digo, porque estou de costas para a porta logo não consigo ver quem é.

Sinto alguém a sentar se na cama e aí mesmo sem olhar consigo perceber que é o Ashton.

Estranho? Nem um bocadinho.

Eu: Porquê Ashton? -esta era a pergunta que estava na minha cabeça à algum tempo 'porquê?'

Ash: Chloe... -ele diz e passa a mão nas minhas costas e eu afasto me logo mas fico de frente para o Ashton podendo ve-lo com uma expressão de "arrependimento"? Talvez...

Eu: Ashton... Eu nunca te disse mas... -não acabo a frase porque sinto alguém a beijar me mais especificamente o Ashton.

Eu devia acabar o beijo para acabarmos de falar como pessoas normais.

Mas pode se dizer que o beijo é mais forte do que eu...

Ash: Chloe eu amo-te.

Eu: Eu também te amo Ash... -eu digo e subo para o seu colo e logo continuamos o beijo.

Michael: Chloe anda janta... eww meninos moram mais pessoas nesta casa. -ele diz e põe uma mão a tapar os olhos enquanto se ri e eu e o Ashton coramos.

Ash: Nos ja descemos, e não contes nada pelo menos por enquanto. -o Michael assente enquanto ainda se ri mas acaba por sair do quarto.

Eu dou um beijo rápido ao Ashton e acabamos por ir para a cozinha para jantarmos, um surpreendente não-queimado-jantar feito pelos rapazes.

A Sophia mandou me um olhar do género a perguntar o que se tinha passado e eu sorria lhe o que acho que a fez perceber o que se tinha realmente passado.

Eu estava feliz? Sim, incompreensivelmente feliz. Se calhar não era assim tão incompreensível... a pessoa que eu amo, ama-me de volta, e essa sensação é uma das melhores que eu alguma vez tive...

Algum tempo depois acabamos de jantar e fomos para a sala.

Um por um iam subindo para os seus próprios quartos e no fim só estavamos eu e o Ashton na sala.

Sinto-o a pegar me ao colo como se fosse uma noiva e eu sorrio para ele.

Ele da me um beijo e eu ponho as minhas mãos à volta do seu pescoço e continuo o beijo.

#Novo Dia

Nota mental: A melhor sensação do mundo é acordares ao lado da pessoa que amas, sabendo que ela ama-te também.

--------

Heyy desculpem por ser tão pequenito... im sorry :c

Eles quase que namoram... só falta o Ashton pedir a Chloe'zinha em namoro e eles viverem felizes para sempre... or maybe not muahahahaha ok parei hahaha

Bem espero que tenham gostado :)

Votem, comentem e partilhem a fic por ai ☆☆

A_Lots_Of_Love

Irwin's Popcorn xx

Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')Onde histórias criam vida. Descubra agora