(Olá meninas! Bem desculpem pela demora, lembrem se que ainda está em Chloe P.O.V e por favor leiam a nota final, boa leitura!)
Oiço alguém a bater à porta do meu quarto e nem me dou ao trabalho de responder, não me aptece ver ninguém agora. Só quero adormeçer e fingir que isto não passou tudo de um pesadelo, mas não, isto é real.
Até um tiro doeria menos neste momento.
"Chloe, posso entrar? Sou eu..." -eu oiço do lado de fora do quarto e logo reconheço a voz como sendo da Sophia.
Eu: Podes... -eu digo num tom de voz baixo mas de modo a que ela oiça.
Ela entra e eu chego me mais para o lado para ela se poder sentar ao meu lado, e ela assim o faz.
Sophia: O Ashton já me contou o que é que aconteçeu Chloe...
Eu: E tu acreditaste nele? -eu pergunto enquanto olho para ela.
Sophia: Chloe ele ama-te porra, ele não ia fazer uma coisa daquelas! Muito menos consciente não achas?
Eu: Eu vi Sophia, ele e a outra vaca a beijarem-se. -eu digo enquanto me lembro das fotos.
Sophia: Chloe, a Gemma sempre vos quis ver separados, não me admirava nada que tivesse sido ela a pôr algo na bebida do Ash...
Eu: Sophia chega de desculpas, se vieste aqui para o defender podes sair!
Sophia: Vocês moram na mesma casa, têm de resolver as coisas não?
Eu: Ele traiu-me Soph!
Sophia: Ele não se lembra de nada, porque é que não acreditas nele? Ele não esteve lá quando tu precisaste? Não te apoiou sempre? Então acho que o mínimo que podias fazer era confiar nele. -ela diz e sai do meu quarto, fechando a porta com uma força considerável.
Só faço merda.
Mas de certo modo a Sophia têm razão, ele sempre me apoiou quando eu precisei e sempre foi a pessoa em quem eu mais confiava, ou será que ainda confio? Urg, está tudo tão confuso neste momento.
Preciso de sair desta casa, nem que seja por umas horas
Visto umas jeans pretas, uma camisa preta com umas riscas brancas e uns Vans brancos também, visto um casaco por cima, pego no telemóvel, nos meus fones e nas chaves de casa e saio, sem ninguém reparar.
Estava tudo a correr tão bem, em termos de tudo...
Mas tinha de aconteçer alguma coisa, claro...
Aconteçe sempre alguma coisa que estraga tudo.
Solto um suspiro e continuo a andar para algum lado, e para lado nenhum ao mesmo tempo, sem rumo? Sim talvez essa seja a palavra adequada.
Sento-me num banco, perto do Starbucks e ligo os fones ao telemóvel, deixando a música entrar-me pelos ouvidos e de certo modo, deixando me mais descontraída.
Mas só um pouco
Sinto alguém a tocar-me no braço e logo olho para o mesmo, vendo a Jenny.
Eu: Jenny! -eu digo e dou lhe um abraço apertado.
Jenny: Ai rapariga pareçe que não me vês há 20 anos. -ela diz a rir-se e eu acabo por me rir um pouco também.
Eu: Então que fazes por aqui? -eu digo enquanto ponho as mãos nos bolsos do meu casaco e ela se senta ao meu lado
Jenny: Tenho que confessar que eu ia ter com o Luke. -ela diz corando o que me faz soltar uma gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')
Fanfiction' A love story happens, when we least expect ' All Rights Reserved © copyright 2014 Bea loves Ashton