| Capítulo 29 |

1.4K 65 8
                                    

Ash/Eu: Preciso de te contar uma coisa! -nos dizemos ao mesmo tempo e ambos soltamos uma garhalhada baixinha para não acordar os outros.

Eu: Diz tu primeiro. -digo e sorrio.

Ash: Chloe eu... -o Ashton ia dizer alguma coisa mas um pequeno miar é ouvido ao pé da porta da sala, impedido-o de continuar a frase.

Eu levanto me e vejo que é o pequeno Michael. Provavelmente consrguiu sair do escritório. Que era onde ele dormia.

Eu: Ashton espera aí que eu vou só mete-lo lá outra vez. -ele assente e eu pego no pequeno gatinho, ponho-o na sua cama, e fecho a porta do escritório para impedir que ele saía.

Ashton POV ON

Ash: Chloe eu... -Eu ia dizer o que sinto por ela só que um miar vindo da porta impede me de continuar.

A Chloe levanta se e eu levanto me um pouco também mas logo me sento quando percebo que é o pequeno gato.

Eu: Ashton espera aí que eu vou só mete-lo lá outra vez. -eu assinto, ela pega no pequeno Michael e sai da sala.

Como é que é suposto eu dizer aquilo que sinto? Para levar uma nega? Provavelmente ela gosta de outra pessoa qualquer... Mas pelo menos já não fico a esconder isto. Mas eu tenho medo que ela não sinta o mesmo. Pelas acções dela, eu acho que ela sente mas pode não sentir... porque é que é tudo tão difícil? Eu só queria saber se ela sente o mesmo... mas pelos vistos não sou corajoso o suficiente para dizer que gosto dela...

Chloe: Voltei Ash! -Ela diz a sorrir e eu sorrio também mesmo estando bastante nervoso.

Eu quero dizer lhe... eu quero muito dizer lhe... mas, não dá. Eu não consigo cada vez que lhe vou dizer parece que perco a voz e a capacidade de falar...

Chloe: Ashton? Hello? Alguém em casa? -ela diz a abanar as mãos à frente da minha cara e eu "acordo" dos meus pensamentos.

Ash: ahm? Ah desculpa Chloe não te estava a ouvir desculpa...

Chloe: Ash podemos falar amanhã? -ela diz e eu assinto, vendo a sua cara de ensonada.

Andamos até ao seu quarto e paramos á sua porta a olhar um para o outro.

Chloe: Até amanhã Ash. -ela diz e da me um abraço que eu retribuo.

Ash: Até amanha Chloe. -eu digo e dou lhe um beijo na bochecha.

Vou para o meu quarto, visto o meu pijama e logo adormeço

#Novo Dia

Chloe POV ON

Acordo mas deixo me estar na cama a pensar no que se passou ontem... eu gosto muito do Ash mas tenho medo que ele não sinta o mesmo e eu acabe por ser para ele a "aquela rapariga que gosta de mim" e eu não quero isso, ninguém quer...

Levanto me e vou até ao meu armário, acabo por vestir umas calças de ganga escuras, uma sweatshirt branca com uns All Stars também brancos. Faço uma trança de lado no meu cabelo e ponho um pouco de rimel e batom rosa claro.

Vou até à cozinha, tomo o pequeno almoco e como ainda ninguém estava acordado eu deixo um papel em cima da bancada a dizer que ia dar uma volta e que voltava à hora de almoço.

Peguei na minha guitarra, sim eu toco guitarra e no meu telemóvel, e fui para um parque ali perto, depois de algum tempo lá percebo que aquilo é o parque onde encontrei o pequeno Michael, o que me faz sorrir.

Esta parte do parque está deserta, se está aqui alguém são umas crianças mas mesmo assim estão no parque infantil a brincarem ou simplesmente a serem crianças.

Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')Onde histórias criam vida. Descubra agora