| Capitulo 48 |

994 62 7
                                    

(Hey! Leitoras brasileiras: por favor leiam a nota final é importante! Obrigada e boa leitura ❤)

#1 semana depois#

Bem, passou-se mais uma semana e posso dizer que está quase tudo na mesma. Os rapazes têm dado algumas entrevistas, mas não tantas por causa da época natalícia se estar a aproximar. O Niall e a Sophia continuam a não querer admitir que gostam um do outro, embora eles não possam esconder o óbvio para sempre.

Acho que os rapazes vão passar o Natal à Austrália porque as suas famílias estão lá, e a Sophia vai à Irlanda porque a sua família é de lá e este ano os seus pais vão para lá também. Eu costumo passar o Natal com a Sophia e com os seus pais, mas o Ashton tem insistido para que eu vá passar o Natal com ele à Austrália. E claro, isso incluia conhecer os pais dele. Não é que eu não goste dos pais do Ashton, aliás eu nem tenho uma opinião formada sobre eles porque eu nunca os conheci. Mas como a maior parte das raparigas eu tenho medo de conheçer os pais do meu namorado, os meus sogros. Tenho a certeza de que eles são boas pessoas, mas se eles não gostarem de mim não vai ajudar muito na nossa relação. Mas bem, acho que vou fazer a vontade ao Ash e ir com ele passar o Natal, e o resto logo se vê.

Os rapazes e a Sophia tinham saido á mais ou menos duas horas para se encontrarem com a Jenny, para depois irem a uma parque de diversões que tinha aberto há pouco tempo, menos eu e o Ashton que decidimos ficar cá em casa.

Eu: Amor? -eu chamei o Ash, enquanto sai do seu quarto pois ele tinha me dito que estava lá, mas não está.

Eu: Ash? -fui à cozinha e chamei, mas de Ashton, nada.

Eu: Ashton? Saltaste pela jane... -eu disse até alguém me pegar ao colo como um saco de batatas.

Eu: AH PORRA ASH ASSUSTASTE-ME. -eu digo, ou melhor, quase que berro com ele, devido ao susto que ele me deu enquanto ele se ri às gargalhadas.

Ash: Desculpa! mas foi deveras engraçado. -ele disse enquanto me pousou no chão do meu quarto

Eu: Não teve piada. -eu digo tentando manter-me séria mas acabo por me rir com ele.

Eu: Olha Ash... -eu digo enquanto ponho o prato que anteriormente tinha panquecas na máquina de lavar a loiça.

Ash: Diz?

Eu: Eu vou aceitar a tua proposta. -eu digo a sorrir e o Ashton olha para mim confuso.

Ash: Qual proposta? Eu não me lembro de... O que? -ele pergunta com uma cara de quem caiu na realidade o que me faz soltar uma gargalhada. -VENS COMIGO À AUSTRALIA PASSAR O NATAL? -eu assinto ainda a rir-me e ele pega me ás cavalitas, pondo-me nos seus ombros o que me faz pôr as mãos à volta do seu pescoço para me segurar.

Ash: AI MEU DEUS AINDA BEM QUE VENS. -ele diz pondo-me no chão enquanto dá saltinhos de felicidade como uma criança de 5 anos, mesmo que ele já tenha 20.

Passado uns 5 minutos o Ashton lá se acalma, mesmo que eu tenha passado o tempo todo a rir-me pela extrema felicidade dele.

Eu: Olha Ash, será que eles vão jantar por lá? -eu pergunto referindo-me aos rapazes, à Sophia, e à Jenny.

Ash: Não sei, porquê?

Eu: Por nada, é só que eu já não falo com a Jenny à algum tempo e queria que ela ficasse para jantar.

Ash: Pois mas eu não sei se... -ele diz mas é interrompido pelo som do seu telemóvel. -eu volto já. -ele diz indo até à sala para ir buscar o seu telemóvel, visto que estávamos na cozinha.

Uns minutos depois o Ashton apareçe de novo na cozinha só que desta vez com um sorriso na cara.

Eu: Então, quem era?

Ash: Era a Soph. -ele diz, obviamente com vontade de rir.

Eu: O que é que ela disse assim tão engraçado? -eu pergunto

Ash: Eles já estão a vir para casa.

Eu: Sim, e o que é que isso têm? -eu pergunto como se fosse óbvio

Ash: Menos a Jenny e o Luke. -ele diz e eu solto uma gargalhada.

Eu: Aquilo vai dar coisa, ouve o que eu te digo. -eu digo enquanto ponho um pouco mais de café na minha caneca e o Ashton assente ainda com um sorriso na cara.

----------------------

Hey garotas!

Então como foi o vosso Natal?
Espero que tenha sido bom!

Bem, devo-vos um pedido de desculpas é verdade porque eu disse-vos que vos avisava do dia que ia publicar o capitulo mas pronto está aqui e desculpem mais uma vez!

Leitoras brasileiras: Bem tenho reparado por alguns comentários que já tenho algumas leitoras brasileiras a ler a minha fic e bem eu fico muito contente por lerem e principalmente por gostarem. Eu tento não usar muitas expressões tipicamente portuguesas ou palavras que não entrem no vocabulário brasileiro mas por favor se não perceberem alguma palavra/expressão digam-me para eu explicar!

Espero que tenham gostado do capitulo :)

Votem e comentem!

Bye ❤

Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')Onde histórias criam vida. Descubra agora