| Capitulo 41 |

904 62 4
                                    

Ash: Chloe, se tu não quiseres nós não dizemos nada.

Eu: Ashton nos um dia tínhamos de contar. E eu acho que chegou o dia...

Ash: Preferes que eu diga ou...?

Eu: Nós depois vemos. -eu digo a sorrir e dou lhe um beijo rápido.

...

Acabamos por almoçar num restaurante ali perto e quando acabamos de almoçar fomos logo para casa, na esperança de não sermos reconhecidos.

Ash: Chloe? -o Ashton disse enquanto estavamos a entrar no seu carro.

Eu: Diz Ash?

Ash: Podemos tirar uma foto? -ele pergunta a rir-se

Eu: Mas para que Ashto... Ahh para depois publicarmos? -eu digo percebendo a ideia dele.

Ash: Exactamente, então, tiramos?

Eu: Hum, parece me bem. -eu digo a rir me e aproximo-me dele e tiramos a foto, onde eu fico a segurar o seu telemóvel enquanto ele me da um beijo na bochecha.

Eu: Já está! -eu digo e dou lhe o telemóvel enquanto finalmente entramos no carro.

...

Eu: Públicas tu ou...? -eu digo um pouco a medo porque o Ashton estava prestes a publicar a nossa foto.

Ash: Chloe tem calma, elas de certeza que vão aceitar. E se não aceitarem paciência, não são elas que tem de gostar de ti. -ele diz, o que me faz sorrir um pouco e ficar mais calma.

Ash: Posso? -ele pergunta com o telemóvel na mão e eu digo um breve 'podes' enquanto ele escreve, provavelmente, a descrição.

Oiço um breve click vindo do telemóvel do Ashton e percebo que ele publicou a foto, o que por um lado me faz respirar de alívio mas por outro começar a stressar com a reacção das fãns.

Ash: Chloe, não sofras por antecipação, calma. -ele diz a rir-se e eu dou um pequeno sorriso. Ele sabe sempre o que dizer.

Eu: Vamos pra baixo?

Ash: Sim vamos. -ele diz enquanto nos levantamos da cama do meu quarto onde nos encontravamos e vamos até à sala onde estavam todos menos o Luke e a Sophia. Visto que a Sophia tinha ido ter com o Niall e o Luke com a Jenny. Não é de admirar.

Entramos na sala e enquanto o Ashton se sentou ao pé do Michael, eu sentei-me ao pé do Calum.

Calum: Então já publicaram aquilo?

Eu: Já.

Michael: Aww que fofinhos. - O Michael diz enquanto aperta uma das bochechas do Ashton o que nos faz rir a todos.

...

Já tinham todos ido para os seus quartos, enquanto eu e o Ashton ficamos na sala a ver "The Vampire Diaries" é, ambos amamos essa série.

Estavamos conçentrados na televisão até que ouvimos algo a tocar e eu percebo que é o telemóvel do Ashton.

Ash: Chloe, da-me ai o telemóvel se faz favor. -ele pede-me e como estava mesmo ao meu lado, dou-lhe-o. Olho para o ecrã do mesmo e no ecrã apareçe "Modest"

Eu: Ash, é da Modest. -eu digo a medo enquanto entregava-lhe o telemóvel.

----------------------------------------------------------------------------

Olá <3

Bem como eu já falei daquilo do elenco na nota final anterior nao vale a pena falar aqui, mas pronto por enquanto fica assim e quando eu me lembrar de mais famosas para o elenco eu aviso.

E bem eu encontrei um manip (manip=montagem) do Ashton e da Selena portanto essa é capaz de ser a nova capa da fic.

Se for, eu aviso-vos :)

Bem, o prometido é devido. Double update feito ^_^

Espero que tenham gostado :)

Votem, comentem e partilhem a fic por ai

ly all <3

bye <3 :)

Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')Onde histórias criam vida. Descubra agora