| Capítulo 18 |

2.1K 84 0
                                    

Acabamos por nos irmos deitar no meu quarto e eu adormeci abracada ao rapaz que eu amo.

#Novo Dia

Acordo e vejo que o Ashton ainda está ao meu lado a dormir, ou melhor a fingir que dorme porque eu consigo ver o sorriso que ele tem na cara.

Eu: Finges muito mal Ashton consigo te ver a sorrir. -digo e ele abre os olhos e faz me encarar aquele verde acastanhado que eu tanto amo.

Ash: Bom dia -ele diz e da me um beijo.

Eu: Boa tarde hahaha. -digo o que nos faz rir aos dois, sim "boa tarde" já era 1 da tarde.

Eu: Ash?

Ash: Sim Chloe?

Eu: Nos chegamos a contar aos outros que estávamos a namorar?

Ash: Nao... quando chegamos a casa eles ja estavam a dormir ou assim.

Eu: Contamos quando?

Ash: A eles?

Eu: Nao... eu refiro me a contar às.... -digo, sento me na cama e o Ashton faz o mesmo ficando a minha frente.

Ash: As fãs?

Eu: Sim... -digo e dou um suspiro no fim

Ash: Hey, Chloe

Eu: Diz. -digo e olho para ele

Ash: Nos contamos quando tu quiseres, tu é que decides esta bem?

Eu: Eu acho que era melhor contarmos o mais depressa possível porque senão vão começar a lançar muitos rumores e...

Ash: E tu vais acreditar neles?

Eu: Não Ash só que há coisas que sao mentira mas eles mesmo assim põem só mesmo para sair nas revistas, e tu mais do que alguem devias saber isso.

Ash: Eu sei Chloe... mas pronto vamos tentar ter uma oportunidade para contar ou uma coisa assim.

Eu: Eu ja disse que te amo hoje?

Ash: Não me lembro. -diz ele a rir se.

Eu: Amo-te.

Ash: Ai e? Amo te mais hahah.

Eu: Desde quando? Duvido muito hahahah

Ash: Ai é?

Eu: É. -eu digo e ele comeca me a fazer cócegas o que me faz rir imenso.

Eu: ASHTON hahahahah pelo amor de deus para hahahah tu haha sabes que eu não gosto de cócegas.

Ash: Ai não?

Eu: não. -digo e solto uma gargalhada.

Ash: Então do que é que a menina gosta?

Eu: De ti.

Ash: AWWWW QUE FOFA QUE FOSTE AGORA PÁ FIQUEI EMOCIONADO VOU CHORAR. -diz ele com uma voz super fina o que nos faz rir aos dois.

Eu: bem vamos tomar o pequeno almoço? E contamos lhes ai ou...

Ash: Contamos ao almoço que agora não deve estar toda a gente acordada.

Eu: Ok. -digo e vamos até a cozinha onde só estavam o Calum e o Michael.

Eu: Bom dia.

Michael/Calum: Boa tarde. -dizem eles a rir-se.

Ash: Não se almoça nesta casa?

Michael: Estavamos a vossa espera.

Calum: Esperem ai.... voces dormiram juntos?

Eu: Ahh... Não... porque? -eu so disse mesmo isto porque nos só vamos contar que namoramos ao almoco.

Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')Onde histórias criam vida. Descubra agora