| Capítulo 38 |

1K 66 8
                                    

FlashBack ON

Eu: Convida o Niall!

Ashton: Boa ideia!

Calum: Sim, diz lhe para vir cá a casa!

(...)

Niall: Chloe? -ele sussurrou me ao ouvido

Eu: Diz Niall

Niall: Achas que se eu convidasse a Sophia para vir em tour connosco ela aceitava?

Eu: Niall. James. Horan. Vai. Perguntar-lhe. Agora. -eu disse a rir me e ele levantou se rapidamente para ir ter com a Sophia á cozinha.

FlashBack OFF

FlashBack ON

Ash: Chloe... Eu tenho de te contar uma coisa...

Eu: O que Ash? -eu digo enquanto me sento no sofá da sala onde agora só estamos nós os dois.

Ele senta se também e entrelaça a minha mão com a dele.

Eu: Ashton, o que é que se passa? Podes dizer me

Ash: Chloe... Nós vamos em tour amanhã. -ele disse enquanto olhava para mim.

Eu: Estas a brincar não estás? Ashton porque é que não me disseste mais cedo?! -eu disse elevando um pouco o meu tom de voz e levantei me.

Ash: Porque eu sabia que essa ia ser a tua reação!

Eu: Não se me tivesses contado mais cedo não é?

Ash: Chloe tenta compreender por favor...

Eu: Quantos meses? -eu perguntei enquanto nos meus olhos ja se formavam pequenas lágrimas.

Ash: Oito... -ele disse a olhar para o chão

O Ashton agarra na minha mão e eu olho para ele repentinamente.

Ash: Chloe eu tentei que tu viesses connosco, mas eles não permitiram. -ele diz e eu dou lhe um abraço ao que ele retribui imediatamente.

FlashBack OFF

"Podes vir cá?" "ahh obrigada" "até já" -eu digo e desligo a chamada com a minha nova amiga Jenny, visto que ela é a unica que me faz companhia nestes dias.

Decidi ficar-me por Londres, afinal ir para a Austrália sem a Sophia não ia fazer sentido nenhum.

(...)

Jenny: Tens saudades dele?

Eu: Mais do que tu possas imaginar...

Jenny: Mas voces não falam por mensagens, video-chamada ou assim?

Eu: Sim claro, mas com a diferença de horas torna-se mais complicado... -eu digo e suspiro

Jenny: Achas que eles estão ocupados agora? -ela diz e eu olho para o relógio que se encontrava no meu pulso, que marcava 5 PM.

Eu: Provavelmente, mas porque?

Jenny: Por nada, assim falavas com ele...

Eu: É sim eu acredito mesmo que é só isso, tu queres é ver o teu Luke'zinho é o que é. -eu digo a rir me e ela atira-me com uma almofada á cara. História resumida: Mostrei-lhe uma foto do Luke e ela morreu de amores por ele.

Jenny: Eu só o acho giro, nada de mais...

Eu: Pois eu no ínicio também só achava o Ashton giro... -eu digo e solto uma gargalhada.

Jenny: Sim, mas antes disso sonhavas com ele, é sempre bom relembrarmo-nos desse promenor. - ela diz a rir se e desta vez sou eu que lhe mando uma almofada á cara. Eu tinha lhe contado sobre sobre o sonho e agora ela não parava de me chatear com isso.

Eu: Bem eu vou ligar ao Ashton para ver se eles estão ocupados. -eu digo e a Jenny acente. Pego no meu telemóvel e volto a sentar me ao seu lado enquanto procuro o nome 'Ash' nos contactos.

2 toques

4 toques

6 toques

8 toques

10 toques

"Olá, eu sou o Ashton. Ligaste para mim mas infelizmente eu não pude atender. Depois do "bip" deixa a tua mensagem, bye!" - a mensagem de voice mail do Ashton é ouvida e eu desligo logo a chamada porque não valia a pena deixar lhe mensagem alguma.

Jenny: Então?

Eu: Não atendeu, ou estão a dar algum conçerto ou ele não tem o telemóvel ao pé dele.

Jenny: E se ligasses ao Luke? -ela pergunta me com um sorriso estampado na cara e eu logo percebo o que ela queria fazer

Eu: Tu sabes muito sabes. -eu digo a rir me o que faz com ela se ria também.

(...)

Eu: Jenny, este é o Luke, Luke este é a Jenny. -eu disse fazendo as "apresentações" e deixei-os a falarem por video-chamada enquanto eu fui para o meu quarto falar com o Ashton ao telemóvel

Chamada ON

Eu: Hey Ash!

Ash: Hi! -ele diz e pela sua voz consigo perceber que ele está um pouco triste.

Eu: O que é que se passa Ash? -eu pergunto preocupada

Ash: Sinto a tua falta Chloe...

Eu: Eu também sinto a tua Ash, mas não podes ficar assim, quando deres por ti já estamos juntos outra vez, okay?

Ash: Okay. -ele diz e felizmente já está um pouco mais animado.

Eu: Acho que o Luke e a Jenny estão se a dar bem.

Ash: Sim concordo haha, acho que temos de lhes dar uma ajudinha, se é que me entendes. -ele diz a rir se e eu percebo logo a sua ideia.

Eu: Nunca tiveste uma ideia tão boa na tua vida Ashton. -eu digo e oiço as gargalhadas do Luke e da Jenny, mesmo estando no quarto ao lado.

Ash: Eu pedi-te em namoro Chloe, logo não, essa não foi a melhor ideia que eu tive. -ele diz a rir e eu apesar de estar um pouco corada acabo por soltar uma gargalhada devido ao que ele disse.

Eu: Acho que nos vamos ter de armar em cupidos com aqueles dois.

Ash: Concordo haha.

(...)

Eu: Ash são 5 da manhã aqui. -eu digo já quase a adormecer.

Ash: A sério? Aqui são 2 da tarde. -ele diz a gargalhar e eu rio me também.

Eu: Importaste que eu me vá deitar? -eu digo ensonada.

Ash: Não claro que não vai lá... -despeço me dele e desligo a chamada.

Mas depois de 10 minutos a tentar adormecer ligo ao Ashton outra vez

"Chloe?"

"Deixa lá, eu não ia dormir de qualquer forma" -eu digo a rir me e ele solta uma gargalhada.

-------------------------

Hey!!

Não me matem por favor hahah!!

Mas eu esta semana não consegui escrever porque aconteceram umas coisas que eu não estava à espera que acontecessem e pronto não consegui escrever...

desculpem se o capitulo estiver confuso ou se eu tiver avançado muito rápido na história, só que se eu escrevesse um dia por cada capítulo a história tornava-se secante e assim... mas pronto digam me o que acharam!

Espero que tenham gostado do capítulo :)

Votem, comentem e partilhem a fic por aí ☆☆

A_Lots_Of_Love

Irwin's Popcorn xx

Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')Onde histórias criam vida. Descubra agora