- Novo Dia
Acordo e lembro me instantaneamente da conversa que tive ontem com o Ashton incluindo ele a dizer me que tinha ciumes, mas depois também me lembro que ele podia muito bem estar basicamente a gozar com a minha cara.
Levanto me da cama mas sinto uma dor no pé, não deve ser nada de grave mas doi me um pouco.
Que o resto do dia seja melhor por favor.
Vou até ao meu armário e escolho a minha roupa: Uns calções de cintura subida pretos, um crop top branco e uns Air Force também brancos. Deixo o meu cabelo solto e vou até à cozinha onde estava o Ashton.
Obrigado Deus por teres ouvido as minhas preces pra um dia melhor, claro -.-
Ash: Bom dia. -ele diz e da me um beijo na bochecha.
Eu: Oi. -digo e faço o meu pequeno almoço.
Ash: Olha Chloe.. Posso te perguntar uma coisa?
Eu: Sim podes. -digo e olho pra ele.
Ash: Nos hoje vamos gravar uma música gostavas de vir connosco?
Eu: Não incomodo?
Ash: Claro que não ahah.
Eu: Então eu aceito haha
Ash: YES YES YES. -Ele diz e faz um género de dança da felicidade o que me faz rir.
Passado um tempo já todos tinham tomado o pequeno almoço e eu era a unica que estava na cozinha, sai finalmente de lá mas não sei porque passei pelo quarto do Ashton. Eu sei que é mau muito mau mesmo ouvir atrás das portas mas pronto também ninguém tem de saber não é?
O Ashton falava com alguém que me parecia ser o Luke.
Luke: Mas foi isso que aconteceu?
Ash: Foi... Basicamente o amor é cego, ele não percebe que eu amo uma pessoa que nunca vai sentir o mesmo por mim.
Luke: Ninguém te garante isso Ash!
Ash: Eu ontem disse lhe aquilo e ela parece que fugiu do assunto.
Luke: Já paraste pra pensar que ela pode sentir o mesmo?
Ash: E isso aconteçe aonde? No planeta dos macacos?
Luke: Na realidade. Mas também se não fores tu a dar o primeiro passo também duvido muito que ela dê.
Ash: Tens razão... bem já falamos que eu também vou descer. -ele diz e eu corro até ao meu quarto e quando entro nele vou um pouco às redes sociais mas não consigo deixar de pensar naquela conversa que o Luke teve com o Ash.
"Eu ontem disse lhe aquilo e ela parece que fugiu do assunto"
Fugiu do assunto...
Ontem...
Bem isso foi basicamente o que aconteceu quando ele me disse que estava com ciúmes mas a probabilidade daquela conversa ser sobre mim é zero completamente.
Enfim...
Sophia POV ON
Hoje acordei um pouco mais cedo do que o normal nem me perguntem porque!
Levanto me e vou até ao meu armário, tiro umas calças de ganga claras, uma t shirt com riscas pretas e brancas e umas Vans também brancas.
Levo a roupa até à casa de banho e pouso-a, tomo um duche e visto a roupa que tinha escolhido, apanho o meu cabelo num rabo de cavalo e vou até à cozinha onde surpreendentemente já lá estavam todos. Digo um 'bom dia' que me é retribuido e tomo o pequeno almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')
Fanfiction' A love story happens, when we least expect ' All Rights Reserved © copyright 2014 Bea loves Ashton