| Capítulo 33 |

1.3K 70 5
                                    

Chloe POV ON

São 4 da tarde, os rapazes ainda não chegaram da entrevista e claro a Sophia ainda não voltou do seu encontro com o Niall.

Decido ir ter com o pequeno Michael (N/A: hahahaha bitchees o pequeno Michael está de volta hahaha ok tá parei haha), dou lhe a ração, e ponho lhe um pouco de água na tigela. Ele come em depois decido brincar um pouco com ele.

Como o pequeno gato já estava a dormir eu fui até ao meu quarto, fui um pouco ao Twitter e sem querer acabei por adormecer.

#1 Hora Depois

Acordo com alguém a dar me beijos no pescoço e percebo logo que é o Ashton.

Empurro-o para o lado o que faz ele rir-se e dar me um beijo na bochecha.

Ash: Os rapazes não estão em casa... nem a Sophia... -ele diz a sussurar me ao ouvido

Eu: Tarado, é o que tu és Ashton, um tarado. -eu digo a rir me, dou um beijo ao Ash e levanto me mas ele puxa me para ele e eu acabo outra vez deitada na cama.

Ash: Eu não sou tarado. -ele diz a rir se o que me faz rir também.

Eu: Pois não, em vez disso és feio. -eu digo e desato me a rir, enquanto começo a correr para fora do quarto antes que o Ashton me apanhasse pois ele já corria atrás de mim.

Ele acaba por me apanhar e por me no seu ombro enquanto nos riamos os dois.

Ele deita me na cama e começa me a fazer me cócegas. Resultado? Eu quase tenho um ataque de tanto rir.

Eu: Ash hahahahah o pá para eu odeio cócegas. -eu digo a rir me e ele felizmente para.

Eu sento me na cama e decido perguntar:

Eu: Ash?

Ash: Diz Chloe?

Eu: Porque é que os rapazes não estão em casa? -eu digo e ele cora um pouco mesmo sem eu saber o porquê.

Ash: Porque eu contei lhes que nos namoravamos... e pedi lhes para eles saírem... para nos ficarmos sozinhos. -ele diz e baixa a cabeça ainda corado e eu rio me baixinho e dou lhe um abraço.

Eu: Tu tens noção de que isso foi super fofo não tens? -eu digo e ele ri se o que me faz rir também.

Ash: E agora?

Eu: E agora? -eu digo e solto uma gargalhada e acabo por subir para o colo do Ash para o beijar.

Ele põe as mãos na minha cintura e eu ponho as minhas à volta do seu pescoço enquanto ele nos deita na cama, ficando eu por cima.

Eu quebro o beijo e tiro lhe a t shirt que ele tinha vestida, e ele tira a minha também.

Calum: ASH, CHLOE, CHEGAMOS! -o Calum quase que grita, a anunciar nos que eles já estavam em casa.

Eu: Merda. -eu digo e começo a vestir uma t shirt dos Nirvana que ali estava e que provavelmente era do Ashton, mas nem sequer me importei, dei um jeito ao meu cabelo ou pelo menos tentei enquanto o Ashton vestia as calças dele que tinha tirado, quando eu me esqueço que deixamos a porta aberta e o Calum, o Luke e o Michael entram e começa se a rir provavelmente das nossas figuras.

Michael: Venham lá rapazes. -ele diz a rir se e eles finalmente saiem do quarto.

Eu fecho a porta mas antes e viro me. O Ashton põe me contra a porta e eu ponho as minhas pernas à volta da sua cintura. Ele começa me a beijar o pescoço e as minhas mãos vão de encontro ao seu cabelo.

Ash: Chloe, eles estão aqui em casa...queres ficar aqui o...

Eu: Ashton eu não quero saber se eles ouvirem ouvirão.

Ash: Tu estás a dizer que...

Eu: Good Girls Are Bad Girls certo?

Ash: Certo. -ele diz a rir se e continua a beijar me.

-------

Bandidos.

Tarados.

Pervertidos.

Okay tá parei haaha

HOULAA

não me esfolem viva por só ter publicado agora okay? Okay.

Bem, espero que tenham gostado ♡♡

Bitches, o pequeno Michael voltou depois de tanto tempo esquecido hahahahah.

Adoro-vos tanto quase 9K de visualizações *_* ^_^ ♡♡♡

"I think I wanna marry you" hahaha ♡♡

Votem, comentem e partilhem a fic por ai ☆☆

A_Lots_Of_Love

Irwin's Popcorn xx

Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')Onde histórias criam vida. Descubra agora