| Capitulo 47 |

799 65 2
                                    

Olho para a Sophia que estava atrás de mim e acento com a cabeça para ela perçeber que o Bradley é mesmo nosso vizinho.

"Uma das lições de vida: Ser feliz requer fazer esforços" -lembrei-me, pus um sorriso na cara e fui até à porta.

Eu: Rosebelle, é mesmo você? Há quanto tempo haha. -disse eu dirigindo-me à mãe de Bradley, dando-lhe um abraço.

Eu: Brad, estás tão diferente. -eu digo e dou lhe também um abraço, mas sussuro-lhe ao ouvido- olha eu não me esqueçi nem de ti nem da outra vaca, age naturalmente, não sejas estupido e se me chateares muito levas um pontapé tu sabes bem onde, entendido? -eu digo e desfaço o abraço.

Eu: Ah, é bom ver-te de novo. -eu digo fazendo um sorriso falso e de seguida falo com a Samantha, a irmã do Bradley e ao seu pai.

Quando me afasto para eles puderem entrar a Sophia vêm ter comigo.

Sophia: Boa, miuda. -ela diz a rir-se enquanto damos um high-five.

Eu e a Sophia estavamos na cozinha, enquanto ela acabava o jantar, enquanto os outros estavam na sala, com a família do meu ex namorado, agora, meus novos vizinhos.

Sophia: Chloe? -ela chama-me

Eu: Diz?

Sophia: Vais dizer ao Ashton que o Brad é...

Eu: Não sei Soph, não sei... -eu digo interrompendo-a.

Sophia: Eu acho que tu devias lhe contar. -ela diz-me enquanto continua a fazer o nosso jantar.

Eu: Para quê? Tu sabes como ele é.

Sophia: Pois, mas pronto acho que devias contar. Mas bem, faz o que achares melhor, apoio-te de qualquer maneira. -ela diz a sorrir e talvez uns 5 minutos mais tarde já estavamos todos à mesa a comer e felizmente o meu namoro com o Brad, nunca veio à conversa.

Mas sinceramente acho que a Soph tem razão, de qualquer das formas o Ashton ia descobrir mais cedo ou mais tarde, e sendo assim mais vale ser eu a contar-lhe.

Eu: Obrigada eu, espero que tenham gostado. -eu digo enquanto me despeço da mãe de Bradley, dando-lhe um abraço.

Dirigo-me à Samantha e ao pai do Bradley e faço o mesmo.

Vou até ao Brad e dou lhe um abraço e mais uma vez

Eu: Espero bem que não me incomodes nestes dias, não venhas mais aqui que é o melhor que fazes. -eu sussurro-lhe ao ouvido mais uma vez, e afasto-me para eles puderem sair. -Adeus, adeus. -eu digo fechando a porta de casa e assim que o faço vou para a sala onde estão todos.

Eu: Então, hoje vão dormir vestidos? -eu digo referindo-me ao facto de todos se encontrarem ainda com a roupa vestida.

Calum: Ah, ainda são só... -ele diz olhando para o relógio. - É quase 1 da manhã -ele diz surpreso.

Luke: Bem, eu acho que me vou deitar, até amanhã. -o Luke diz e todos respondem com um 'até amanhã' também.

O Michael e o meu primo levantam-se e fazem o mesmo que o Luke, saindo da sala para irem dormir.

Sophia: Okay, já percebi que estou aqui a fazer de vela. -ela diz enquanto se levanta e eu tento impedi-la.

Eu: Não estás nada Sophia... -eu digo mas mesmo assim, como os outros a Sophia sai da sala para possivelmente ir para o seu quarto dormir.

Eu e o Ashton começamos a falar e claro nisto tudo acabou nele a contar-me como o Calum caiu em palco uma vez e eu a tentar controlar o riso porque já era relativamente tarde par estarmos acordados.

O Ashton boceja e eu pego no meu telemóvel, vendo que já eram quase 3 am.

Eu: Ash, deviamos ir dormir. -eu digo e ele olha para mim com um sorriso na cara.

Ash: Queres mesmo ir dormir? -ele pergunta e eu mais uma vez tento controlar o riso por causa de coisas que este rapaz diz.

Eu: Porco pah. -eu digo baixinho para não acordar os outros mas ele acaba por me pegar ao colo, do estilo noiva e levar-nos para o seu quarto. Quando lá chegamos ele finalmente pousa-me no chão e eu fingo que estou amuada.

Eu: Não me lembro de ter dito que queria vir para aqui. -eu digo e ele mais uma vez pega-me ao colo da mesma maneira.

Ash: Mas tu não precisas de falar para eu saber o que tu queres. -ele diz, sussurando-me ao ouvido até que nos vamos aproximando e finalmente ele beija-me mas eu separo-nos.

Eu: Isso chama-se o quê? Telepatia? -eu digo rindo-me

Ash: Chama-se conheçer-te bem demais. -ele diz da mesma maneira e continuamos o que tinhamos 'deixado a meio'.

---------------------------------------------------------------------

Ola meninas ❤

Bem como eu disse está aqui o capitulo e bem, acho que está maiorzinho.

But sorry, idk o que é que me deu, apteceu-me escrever alguma coisa perversa mas fofa ._. Okay parei hahaha

Bem aconteçeu uma coisa super engraçada, eu estava a ver televisão com os meus pais e estava a dar uma cena no telejornal, eles estavam a perguntar a algumas crianças o que é que eles pediram para o Natal e uma miuda de 8/9 anos respondeu "um bilhete para o conçerto dos 5 Seconds Of Summer" opah que fofa haahahha mas pronto eu fiquei me a rir uma meia hora e queria partilhar com vocês haha.

Perdoem-me mas como nestes dois dias eu vou passar o tempo com a minha família não vou ter tempo para publicar nenhum capitulo e também tenho os tpc de férias infelizmente. Mas eu quando souber quando é que vou ter um tempo para escrever, aviso-vos!

Espero que tenham gostado do capitulo :)

Feliz Natal a todas!! E mais uma vez, espero que recebam tudo o que desejam e que os vossos sonhos se realizem em breve ❤

Bye ❤❤❤

Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')Onde histórias criam vida. Descubra agora