| Capítulo 26 |

1.4K 71 7
                                    

Ficamos assim mais um tempo e depois o Ashton saiu do quarto.

Isto parece tão certo, mas tão errado ao mesmo tempo...

Mas neste momento nem estou muito preocupada com isso... às vezes o melhor a fazer é deixar as coisas acontecerem, quase tudo na vida é inesperado e se fosse tudo planeado as coisas não tinham aquele toque de surpresa que às vezes tanto queremos.

Fui até à porta do quarto da Sophia e aí bati à porta ao que ela me respondeu um: "podes entrar"

Eu: Sophia? -eu perguntei admirada porque ela estava aflita a escolher um conjunto para vestir.

Sophia: Ai Chloe ajuda me aquii. -ela diz e da me dois vestidos pras mãos e eu ponho-os em cima da sua cama.

Eu: Sophia?

Sophia: Diz Chloe

Eu: Pra que é isto tudo? -digo apontando para as roupas em cima da sua cama e acessórios espalhados pelo quarto.

Sophia: Eu vou ter um encontro... COM O NIALL!

Eu: Calma Sophia, vai tomar um banho que eu escolho-te a roupa. -eu disse e ela deu me um abraço.

Sophia: Aww, obrigada haha. -eu ri me e ela foi para a casa de banho.

Apanhei tudo o que estava espalhado no chão e arrumei no seu armário.

Acabei por escolher uma saia rosa pastel, uma t shirt branca e uns saltos altos também brancos.

Sophia: OMG é lindo bigada bigada. -ela diz entrando no seu quarto com uma toalha à volta do seu corpo.

Eu acabei por sair do quarto e vesti uma roupa mais confortável. Uma sweatshirt vermelha, umas leggins pretas e uns All Stars também vermelhos.

Como já eram 19 horas, a Sophia foi para o seu encontro com o Niall e eu fiquei aqui com os 4 parolos.

Desci até à cozinha e fiz o jantar. Graças a deus que alguém sabe cozinhar nesta casa.

Eles foram por a mesa e acabamos de jantar.

Fui para o meu quarto e fui ao Twitter. Pelo menos já consigo ir lá...

Vi uma notícia que dizia que o Ashton andava a sair com uma tal Gemma.

Querida, tira as mãos do meu homem, sim?

Esta agora foi gira, nos nem namoramos quanto mais eu puder chamar lhe "meu homem"

"Meu homem"

"Meu homem"

Soa bem! Muito bem até.

"Chega de Twitter por hoje!" - digo para mim mesma e fecho o computador.

Quer dizer eu não mando na vida do Ashton mas não é "muito simpático" da parte dele beijar me e depois ir sair com outras.

Mas pode ser só um rumor...

Ou pode até ser verdade...

Ou eu posso simplesmente ir falar com o Ashton...

Vou até à sala mas oiço os rapazes a falarem, eu sei que não é bonito, mas decidi ouvir o que eles diziam.

Luke: Vocês vão a algum lado?

Calum: Eu não e voces?

Michael: Eu não.

Ash: Eu vou.

Michael: Vais onde?

Ash: Ter com a Gemma. -ele diz e suspira no fim.

Luke: Pra que? Pra acabares na cama de...

Ash: Nem te atrevas Lucas.

Luke: Faz o que quiseres só te digo que é má ideia.

Calum: Mas afinal vais lá fazer o que?

Ash: Eu sei lá. Ela pediu me pra ir lá

Michael: E se ela pedisse pra te atirares da ponte? Tu atiravas te?

Ash: Michael, não digas merda.

Michael: É verdade Ash! Pareces o cãozinho dela.

Ash: É, eu pareco é o cãozinho da Modest é o que é...

Calum: Bem faz o que quiseres a vida é tua.

Luke: Concordo.

Michael: Same.

Ash: Mas agora vão todos ficar amuados comigo? Olha se dormir lá ainda melhor.

Outch

Esta doeu

Entrei na sala irritada e olhei pro Ashton

Eu: Então porque é que não dormes lá?

Ash: Chloe eu nã... -não o deixo acabar e dou lhe uma estalada na cara o que faz os outros olharem pra mim.

Eu: Tas a ver aquele caminho ali? -digo eu apontando pra janela

Eu: É POR ALI QUE SE VAI PRO CARALHO É POR AI QUE TENS DE IR. -Digo e saio da sala indo para o meu quarto onde fico sentada na cama a chorar.

Porque é que este idiota me afeta mesmo?

"Porque estás apaixonada" -o meu subconsciente diz.

Olha e se fosses pro caralho com ele também?

Mas no fundo o meu subconsciente até tem razão...

Eu apaixonei me por um idiota.

----------♡-------------

Hiii ♡♡♡♡

O capítulo está tão ashsbsgdbvedgbeehs

Mas yeah... não posso fazer nada contra isso sorry ✌✌

Pergunta: Voces pertencem a mais algum fandom sem ser dos 5SOS e/ou dos 1D?

Minha resposta à pergunta do cap. anterior: Harry e Ashton are my bae's ✌✌

Coiso e tal é um nome bué original: Alguma de voces vai ver o filme dos 1D dia 12 ao Vasco Da Gama? Eu gostava de saber pk eu vou nesse dia lá ♡♡♡

Quase 5K de visualizações e mais de 200 votos, querem casar comigo?

Votem, comentem e partilhem a fic por ai ☆☆

A_Lots_Of_Love

Irwin's Popcorn

Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')Onde histórias criam vida. Descubra agora