Levantei me finalmente da cama, mas devagar para não acordar o Ashton que ainda se encontrava a dormir.
Fui até ao meu armário e tiro umas skinny jeans pretas um pouco rasgadas nos joelhos, uma sweat-shirt em tons de vermelho e uns Vans também vermelhos. Pego na roupa que escolhi, e vou até à casa de banho, tomo um duche rápido, faço a minha higiene e logo a seguir visto a roupa que tinha escolhido, e como tinha alisado o meu cabelo há pouco deixei-o solto.
Vi as horas no meu telemóvel, e já eram 11:30, portanto já alguém devia estar levantado, até porque os rapazes tem uma entrevista às 2 da tarde.
Fui até à cozinha e estava lá o Michael e a Sophia.
Eu: Bom dia. -digo eu ainda um pouco ensonada, eles respondem também um 'bom dia' e eu consigo logo perceber que eles ainda estavam também com um pouco de sono.
...
Acabamos de almoçar, e eu e o Ashton fomos dar um passeio por ali perto antes de eles irem para a entrevista.
Nos andávamos de mãos entrelaçadas o que nos faz parecer realmente namorados. Felizmente por esta zona não há muitas fãs deles, provavelmente foi por isso que escolheram esta casa para quando estivessem aqui em Londres.
Eu: Ash? -eu digo e ele olha para mim.
Ash: Diz Chloe?
Eu: Se na entrevista te perguntarem se nos namoramos tu não vais ter resposta para dar... -eu digo ficando triste porque nos ainda não eramos oficialmente um casal
Ash: Podemos tratar disso agora. -ele diz e pega na minha mão enquanto se ajoelha à minha frente e sorri, o que faz sorrir também, bastante.
Ash: Queres... ser minha namorada Chloe Hood?
Eu: Sim sim sim!! -eu digo e dou lhe um beijo enquanto ele entrelaça as nossas mãos outra vez.
Sophia POV ON
Acordei e levantei me logo da cama, fui tomar um duche e acabei por vestir uma coisa qualquer visto que à tarde ia ter com o Niall e ai arranjava me melhor.
Fiz a minha higiene, fiz um rabo de cavalo no cimo da cabeça e desco para ir tomar o pequeno almoço encontrando lá o Michael.
Eu: Hey Michael!
Michael: Hey Soph! -nos nunca fomos muito chegados, mas também nunca nos demos mal.
Faço o meu pequeno almoço e sento me ao lado do Michael, visto que ele já tinha comido mais cedo.
Eu: Então as coisas da banda vão bem?
Michael: Felizmente sim. -ele diz a sorrir e eu murmuro um 'ainda bem'.
Chloe: Bom dia. -ela diz e nota se pela sua voz que ainda estava um pouco ensonada, e eu e o Michael responde-mos um 'bom dia' ainda com vozes ensonadas também.
A Chloe acaba por se sentar também, e tomar o pequeno almoço connosco.
...
Acabei de almoçar e a Chloe tinha ido passear com o Ashton e às 2 da tarde os rapazes iam a uma entrevista, e eu às 3 o Niall vem buscar me para irmos ao cinema juntos.
Já são 13:50, os rapazes despediram se de mim e foram em direcção à rádio onde iria ser gravada a entrevista, a Chloe também já estava aqui e felizmente ela ia-me ajudar a escolher a roupa.
Eu: CHLOEE CHEGA AQUI POR FAVOOOR! -Eu digo enquanto estou à frente do meu armário, bastante indecisa sem saber o que vestir.
Chloe: Diz Soph. -ela diz a entrar no quarto e logo percebe o meu "problema".
Ela começou a ver as minhas roupas e da me um conjunto para as mãos.
Chloe: Gostas desse? -ele diz e eu assinto em afirmação e sorrio. Agradeco-lhe e ela sai do quarto e eu visto o conjunto que ela me tinha escolhido: uma saia preta que me dava mais ou menos um pouco acima dos joelhos, uma t-shirt cor de rosa pastel por dentro da saia e uns Vans exatamente da mesma cor e tom que a t-shirt.
Faço um coque no cimo da cabeça, ponho um pouco de maquilhagem, (mas nada de exagerado), vou até à sala e fico a ver um pouco de televisão com a Chloe até que alguém toca à campainha, eu sorrio para a Chloe e ela sorri também, pego na mala preta com os essenciais lá dentro e saio de casa encontrado o Niall enconstado à ombreira da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')
Fanfiction' A love story happens, when we least expect ' All Rights Reserved © copyright 2014 Bea loves Ashton