| Capitulo 53 |

899 57 3
                                    

Chloe P.O.V On

Levanto-me finalmente de onde estava sentada, enquanto pensava em tudo e um pouco mais até.

Odeio isto, simplesmente odeio. Porque é que tinha de aconteçer? Logo agora que estavamos os dois tão bem.

Os nossos problemas sempre nos aproximavam nos tempos difíceis...

Mas pareçe que o que nos junta é a mesma coisa que nos separa

E agora o que é que eu faço? Saio do quarto e fingo que nada se passou? Não posso fazer isso, não posso fingir que nada aconteceu.

Mas também não posso ficar aqui fechada para sempre, mas também não tenho cabeça para enfrentar o que se passa, não neste momento.

Foi como se tivesse adormecido e quando acordei tudo tinha mudado.

Não é justo, isto não é justo, devia correr, pelo menos uma vez, tudo bem, mas não... Não foi isso que aconteceu.

Sinceramente não sei se ele fez aquilo propositadamente ou se estava inconsciente. Eu quero acreditar que o Ashton não me traiu e aquilo foi tudo um esquema da Gemma, claro que quero, todas as raparigas querem acreditar no seu namorado a 100% e viver um conto de fadas, mas infelizmente, isso não é a realidade.

E por mais que custe, eu prefiro aceitar a realidade.

Sophia P.O.V On

Eu: Então simplesmente deixamo-los ficarem assim?

Calum: Eu não estou a ver nada melhor a fazer Soph, por muito que eu sejamos próximos deles, aquilo é um problema deles, e em relação a isso nós não podemos fazer nada.

Eu: Só queria que eles se entendessem porra! Será que é assim tão difícil a Chloe acreditar no Ashton depois de tudo o que eles já passaram?

Calum: Pois, Sophia eu concordo contigo mas nós não podemos obrigar a Chloe a fazer algo que ela não quer, por muito que ela seja infantil, ela já têm 18 anos e já sabe tomar decisões sozinha...

Eu: Bem, tens razão, só espero que eles se entendam em breve...

#NovoDia

Acordo, depois de uma noite quase sem dormir claro, por causa desta situação toda da Chloe e do Ashton, por muito que seja uma situação deles, eles são meus amigos e eu não consigo deixar de ficar preocupada, especialmente quando eles se separaram por um esquema daquela vaca da Gemma... algo me diz que foi mesmo ela... eu ainda vou arranjar uma maneira de provar isso.

Levanto-me da cama e vou até ao meu armário, visto umas jeans pretas um pouco rasgadas na parte dos joelhos, uma flannel vermelha e preta e calço uns Converse de cano baixo também vermelhos.

Vou até à casa-de-banho, faço a minha higiene, e faço um rabo de cavalo.

Vou até ao quarto da Chloe e abro ligeiramente a porta, vendo que ela ainda estava a dormir, e em alturas destas é melhor ela acordar às horas que quiser.

Gostava de saber se o Luke e a Jenny sempre estão juntos ou não, pelo menos ontem quando ela veio cá pareçia...

FlashBack On

Vejo o Luke a entralaçar a sua mão com a da Jenny e logo penso na hipótese de eles estarem juntos.

Sophia: Vocês namoram? -eu pergunto a sorrir, fazendo toda a gente olhar para eles e ter a mesma reação.

Jenny: Ahm, não... ahah. -ela diz envergonhada enquanto o Luke baixa a cabeça, corado.

FlashBack Off

Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')Onde histórias criam vida. Descubra agora