#Novo Dia
Chloe POV ON
Acordo e vejo que são 11 da manhã. Vejo que o Ash ainda está a dormir e levanto me com cuidado para não o acordar.
Vou até ao meu armário e tiro umas skinny jeans pretas um crop top branco de alças, umas Vans vermelhas e uma camisa de quadrados vermelha e branca também.
Peguei na roupa e fui até à casa de banho. Tomei um duche, fiz a minha higiene, vesti a roupa que tinha escolhido, faço um coque no cimo da cabeça e vou até à cozinha para ir tomar o pequeno almoço e vi que estava lá a Sophia.
Eu: Hey.
Sophia: Hey então a noite foi boa?
Eu: O que?
Sophia: Eu sei muito bem que o Ashton não dormiu no quarto dele. -ela diz a rir se o que me faz rir também.
Eu: E tu dormiste em casa ou só chegaste agora? -eu digo e ela cora bastante.
Eu: Ah bem me parecia. -digo e faço o meu pequeno almoço.
Sophia: Bem eu já volto, até já. -ela diz e eu respondo um 'até já'.
Ela sai da cozinha e o Michael e o Calum entra.
Michael/Calum: Bom dia Chloe. -eles dizem ao mesmo tempo e eu digo também um: "bom dia".
Acabo de comer e vou até ao meu quarto onde vejo o Ashton a levantar-se.
Ash: Bom dia. -ele diz e da me um beijo na bochecha.
Eu: Bom dia Ash.
Ash: Estás melhor?
Eu: Sim... -eu digo ele da me um abraço e sai do quarto.
Isto vai ser muito mau quando eu tiver de ir embora.
Mas não vou pensar nisso agora afinal ainda falta 1 mês, até lá estou com eles.
Fui até ao quarto do Michael e ele estava lá a mexer no telemóvel.
Eu: Michael?
Michael: Diz Chloe?
Eu: Tu por acaso tens... tinha roxa para o cabelo?
Michael: Tenho, mas para que é que queres saber se e... Ahhhh já percebi a tua ideia.
Eu: Achas que vai ficar bem?
Michael: Claro que vai temos é de fazer isso bem.
Eu: Mike tu pintas esse cabelo quase todas as semanas acho que isso não vai ser problema. -eu digo e rimo nos os dois.
Michael: Então anda haha. -ele diz e leva me até à casa de banho do seu quarto onde eu me sento num banco que estava ali.
O Michael também entra e abre uma gaveta que tinha lá dentro provavelmente umas 100 cores diferentes pra pintar o cabelo.
Michael: Então roxo...roxo... -ele disse enquanto procurava- Estão aqui!! -ele disse enquanto segurava dois pacotes com tinta roxa lá dentro suponho.
...
Michael: Wow.
Eu: Bem eu quando me olhar ao espelho vou ter um ataque cardíaco ou vou gostar?
Michael: Vais gostar haha. -ele diz e eu olho me ao espelho. O meu cabelo está liso e com um roxo claro mais precisamente lilás, está mais escuro na raiz e vai ficando claro. A partir deste momento eu amo absolutamente o meu cabelo.
Eu: Ahhhh oh my god Obrigada Michael ahh. -digo e dou lhe um abraço enquanto ele se ri.
Michael: Anda vamos mostrar aos outros. -ele diz e eu congelo por completo. É tinha me esquecido desse pormenor.
Eu: Ahh....pois...não me tinha lembrado disso. -eu digo e ele cai na gargalhada.
Michael: Anda logo metro e meio. -ele diz enquanto me leva até à sala.
Eu: Eu não tenho metro e me... ah Olá pessoal haha!-eu digo e todos olham para mim espantados.
Calum: Chloe
Eu: Sim...?
Calum: O teu cabelo...
Eu: O meu cabelo...
Calum: CHLOE ISSO ESTÁ FANTÁSTICO. -ele diz e eu rio me.
Sophia: Omg eu adoro o teu cabelo haha.
Eu: obrigada obrigada haha.
Ash: Eu já disse que adoro o teu cabelo rapariga? -ele diz e eu dou lhe um abraço.
Luke: Chloe eu também adoro o teu cabelo mas eu estou a ficar com fome e...
Michael: Luke Hemmings não era Luke Hemmings se não estivesse sempre com fome. -ele diz e todos rimos, sim é verdade aquele rapaz está sempre com fome.
...
Acabamos por ir almoçar ao Nando's e estavamos a sair.
Eu fui a ultima a sair e sem querer ia caindo só que o Ashton segurou me pela cintura e impediu que eu caisse.
Chloe: Ashton...
Ash: Não digas nada... porque quando os corações falam mais alto não é preciso palavras para o explicar -ele disse enquanto se aproximava.
Xx: CHLOE, ASHTON DESPACHEM-SE TEMOS DE IR! -Diz ou melhor grita o Michael para nos irmos para o carro e sem querer acabou por estragar o meu possível "quase-beijo" que inexplicavelmente eu queria que acontecesse e o que o Ashton disse ainda me veio deixar mais confusa.
As minhas emoções neste momento estão estranhas muito estranhas. Confusa, é isso. Eu estou confusa, muito.
------------
Desculpem por ser tão pequeno mas.... ok eu não tenho uma desculpa por ser tão pequeno idk...
Sorry a sério mesmo ♡♡
Obrigada por esperarem. Espero que gostem do capitulo ♡♡
A_Lots_Of_Love
Irwin's Popcorn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')
Fanfiction' A love story happens, when we least expect ' All Rights Reserved © copyright 2014 Bea loves Ashton