Eu: Prometes que depois me contas quem era?
Ash: Prometo. -ele diz e eu subo para o seu colo enquanto ele me dá um abraço e eu aconchego-me nos seus braços.
#Novo Dia
Michael POV On
Acordo de repente, claro, por causa do insuportavel barulho de alguem a fazer obras na casa ao lado. Claramente não sabem que horas são. São 9 da manhã e já estão a fazer obras? Bem felizmente estamos a ter um descanso e não vamos ter concertos agora, mas neste momento preferia estar num palco a dar um conçerto, do que estar aqui a ouvir este barulho todo.
Depois de mais uns 30 minutos em vão a tentar adormecer, levantei-me. Fui até ao meu armário e vesti umas jeans pretas, rotas nos joelhos, uma t-shirt também preta dos The Rolling Stones, uma camisa (tipo flannel) vermelha e preta e uns botins também pretos. Dei um jeito no meu cabelo, agora vermelho, com as mãos e fui até á cozinha onde obviamente não estava ninguèm.
E obviamente também ninguém se lembrou de ir ás compras. Pego no meu telemóvel, meto-o no bolso das minhas calças e saio de casa.
Vejo que está uma carrinha de mudanças á porta da casa ao lado e perçebo o motivo do barulho de á bocado. Continuo a andar mas como para ir ao Starbucks tenho de passar por aquela casa, vejo uma rapariga de cabelo vermelho comprido, com uma t-shirt dos Green Day, provavelmente seria um ou dois tamanhos acima do seu, umas calças de ganga claras dobradas no final um pouco rotas num dos joelhos e uns botins da mesma cor que a t-shirt, pretos.
Fiquei a mirar a rapariga mais um pouco, até porque ela não reparou em mim. Até que oiço alguém a chamar, provavelmente o seu nome, de dentro da sua casa.
Xx: SAMANTHA SIMPSON!
Pouco tempo depois, a rapariga, que aparentemente se chamava Samantha, respondeu:
"Que foi?" -Ela respondeu com toda a serenidade como se não fosse nada com ela, enquanto se sentava nos degraus á saida da sua casa. E eu ainda a observa-la, escondido.
Xx: Samantha tu roubaste a t-shirt ao teu irmão? -ouve-se uma mulher a resmungar, provavelmente com ela, e a rapariga solta uma gargalhada baixa mas suficientemente alta para eu ouvir. Agora perçebo o motivo da sua t-shirt lhe estar tão larga.
Ela acaba por voltar para dentro, e eu continuo o meu caminho até ao Starbucks. Ainda sem saber porque raio é que fiquei ali aquele tempo todo a observa-la e a observar cada movimento seu. Enfim.
Vou a meio do caminho quando perçebo que me esqueçi de trazer dinheiro.
"Cabeça oca" -sempre simpático o meu subconsciente.
Volto para trás, entro em casa pego em algum dinheiro, guardo-o no bolso das calças juntamente com o telemóvel e felizmente não demorei mais tempo porque ainda não estava ninguém acordado.
Saio de casa, e rapidamente passo pela casa da tal Samantha outra vez. Só que desta vez vejo um rapaz de cabelo encaracolado e com uns óculos de sol a sair de lá. Provavelmente deve ser o seu irmão.
Continuo o meu caminho até que vejo o tal rapaz, provavel irmão da Samantha, vir ter comigo.
"Hey! Desculpa incomodar-te, mas és um dos vizinhos aqui do lado não és?" -ele disse enquanto recuperava o folego de ter vindo até mim a correr.
Eu: Sim sou, Michael e tu?
"Bradley, mas podes-me chamar Brad" (N/A: Perdooem a minha recente obcessão pelo Brad)
Samantha POV On
Claro, mais uma vez o meu irmão não esperou por mim. "Sou um rapaz muito ocupado para esperar por ti Sam" -diz ele, sempre que eu lhe peço para ele esperar, mesmo depois de eu suplicar para ele não me chamar Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')
Fanfiction' A love story happens, when we least expect ' All Rights Reserved © copyright 2014 Bea loves Ashton