| Capitulo 36 |

1.2K 68 4
                                    

#2 dias depois
#7 PM

Sim, se se estão a perguntar os rapazes foram ter com a Lucy.
E eu para não a estrangular, fiquei em casa com a Sophia.
Eu nem sei como é que ela está em casa agora, possivelmente se eu não estivesse aqui ela estava com o Niall. Outra coisa que eu não entendo é porque é que eles não admitem que se amam de uma vez.

Acreditem, eu juro que tentei fazer de cupido.
Mas infelizmente, não, não resultou.

Mas voltando á parte da Lucy, eu não gosto dela, continuo a não gostar.
E sinceramente eu acho que nunca nos vamos dar bem. Nunca.
Na minha consciência eu sei que tenho ciumes, muitos, muitos mesmo.
Mas continuo a não admiti-lo e honestamente eu acho que nunca vou admitir, mesmo que quase exploda cada vez que vejo o Ashton com fãns. É parvo eu sei, mas eu não posso fazer nada, eu não controlo isso infelizmente.

Sophia: CHLOE?! -A Sophia chama-me, fazendo-me "descer á terra" e livrar-me um pouco dos meus planos para matar a Lucy com uma colher.

Eu: Diz? -eu digo bebendo mais um pouco do meu chocolate quente enquanto viamos mais um episódio de "pretty little liars" junto da Soph.

Sophia: Rapariga estou te a chamar á pelo menos 10 minutos, estas a pensar em que? Melhor, em quem?

Eu: No Ashton e naquela pu...

Sophia: Hey hey, okay já entendi! Chloe calma, o Ashton gosta de ti, não te vai trocar por uma parva qualquer não é?

Eu: Pois, mas essa 'parva' é muito mais bonita do que eu, e o Ashton tem olhos na cara... -eu digo e suspiro.

Sophia: Chloe, a loira oxigenada não te chega nem ás unhas dos pés.-ela diz o que felizmente me faz rir um pouco e de seguida continuo a ver televisão.

Oiço a porta da casa a abrir e levanto me logo do sofá indo a correr para a porta.

Eu: ASH. -eu digo e quase salto para o seu colo quando lhe dou um abraço.

Ash: Hey haha, bem isso eram tudo saudades? -ele diz e da me um beijo.

Eu: Ahh... Sim haha. - "e um bocadinho de ciumes" - o meu subconsciente diz e eu concordo com ele mentalmente.

Calum: E ciumes tambem. -o Calum diz quase a sussurrar mas mesmo assim todos o ouvem o que faz o Luke e o Michael rirem-se e eu simplesmente ignoro-os.

Eles vão para a sala ter com a Sophia e eu e o Ashton vamos para o quarto. Quando entramos eu ia me sentar mas ele puxa me para um abraço ao qual eu retribuo.

Ash: Tu sabes que não precisas de ter ciumes da Lucy não sabes? -ele diz e eu assinto com a cabeça.

Ash: Olha não te importas que ela venha cá jantar?

Eu: Claro que não. -eu digo mostrando um sorriso obviamente falso porque claro que eu me importo que ela venha cá jantar, mas não ia deixar que o Ash percebesse isso.

Ele da me um beijo na bochecha e acaba por sair do quarto, vou ao armário e visto umas skinny jeans pretas, uma camisola branca de malha e uns All Stars também brancos. Pentiei um pouco o meu cabelo e acabei por o deixar solto a cair me pslos ombros. Pus só um pouco de rimel e base.

Quando já eram perto das 8 da noite ouvi a campainha tocar, acabei de me maquilhar, pentiei mais uma vez o cabelo e fui até á cozinha onde já estava a Lucy a falar com o resto dos rapazes.

Disse lhe um breve 'hey' e fui ter com a Sophia á sala. Nem era preciso falarmos para percebermos o que queriamos dizer uma á outra.

"A saia da vaca é demasiado curta" -eu pensei, soltei uma gargalhada e a Soph fez o mesmo.

Isto vai ser uma longa noite...

#10 PM

A Lucy ainda não se tinha ido embora e agora estavamos todos na sala, e desta vez eu não estava a imaginar coisas, a Lucy estava mesmo a atirar-se ao Ashton.

Há coisas que eu suporto, mas esta NÃO É uma delas. Levantei me e a Sophia olhou para mim como se me quizesse impedir.

Fui até á Lucy e ela imediatamente olhou para mim.

Eu: Criatura, é preciso meter lhe uma aliança no dedo para perçeberes que ele é meu? -eu digo enquanto aponto para o Ashton e vejo que os outros tentam conter o riso assim como a Sophia.

Há coisas que precisam mesmo de ser ditas, e esta é uma delas.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas nao me matem porque nao escrevo ha muito tempo mas:

1- escola

2-testes

3- O MEU CRUSH NO HALLOWEEN VEIO COM ORELHAS DE GATO PRA ESCOLA ALGUEM ME AJUDE!!

A sério,ajudem me hahaha

Bem eu já tenho 11K de visualizações e posso finalmente dizer que a partir de agora vou ser mais ativa aqui no Wattpad *YEYYYY*

Bem, espero que tenham gostado do capitulo *--*

Votem, comentem e partilhem por aí ☆☆

A_Lots_Of_Love

Irwin's Popcorn xx

Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')Onde histórias criam vida. Descubra agora