|Capitulo 20 |

1.9K 76 3
                                    

- Novo Dia

Acordo e vejo que não estou no meu quarto, isto é a casa da Austrália...? O que? Mas o que e que eu estou aqui a fazer?

Levanto me, vou até à cozinha e vejo a Sophia a fazer o pequeno almoco.

Eu: Sophia...

Sophia: Ah, Olá Chloe, vai te despachar ainda não fizeste as malas.

Eu: Sophia onde é que está o Calum, o Michael o Luke... o Ashton? Onde é que eles estão? E porque é que nós estamos na Austrália?

Sophia: Rapariga tu deves é ter tido um sonho.

Eu: O QUE? UM SONHO? E MALAS PARA QUE SOPHIA?

Sophia: Chloe acalma-te, não te lembras? Nós vamos passar um mês a Londres.

Vou ate ao meu quarto faço as malas e visto uma coisa qualquer.

Então quer dizer que eu e o Ashton não estamos juntos?

Isto não passou de... um sonho?

Pois é essa a realidade.

Então quer dizer que... eu vou ve-lo, e vou... me apaixonar outra vez?

Não, eu não estou apaixonada alem do mais aquilo foi um sonho... só um sonho.

Espero bem que não fiquemos na casa do Calum eu ia dar em doida.

Porque é que isto tinha de ser assim? Só um sonho... porque?

Estava a calçar-me quando vejo que alguém me está a ligar, pego no telemóvel e vejo no ecrã: "Calum", e decido atender.

Chamada ON

Eu: Olá Calum.

Calum: Heyy, então Chloe é hoje que vens certo?

Eu: Ahh.... sim é haha até me esqueci estava aqui entretida haha. -eu minto tão mal...

Calum: Ah ok. Olha quem te vai buscar ao aeroporto é o Ashton. -e assim que ele diz o nome "Ashton" parece que vou ter um ataque cardíaco. O que é que se passa comigo?

Eu: Ah o....... o rapaz.... da tua banda??

Calum: Sim, mas não te preocupes tu vais saber quem ele é. Olha tenho de ir Chloe depois falamos. Bom voo prima ate logo.

Eu: Ate logo Calum. -digo e desligo a chamada.

Acabo de fazer as malas e desco para o andar de baixo da minha casa.

Sophia: Chloe estás pronta?

Eu: Hum hum, pudemos ir. -eu digo, pomos as malas na bagageira do táxi que já nos esperava lá fora e começamos a nossa viagem até ao aeroporto.

.......

Já aterramos à cerca de 10 minutos, fomos buscar as nossas malas e sentamos nos num banco que havia ali, virado para a entrada para que fosse mais fácil o Ashton saber quem nós eramos.

Estava a ouvir musica enquanto a Sophia mexia no telemóvel.

Xx: Desculpa, és a Chloe não és? -alguem diz e eu reconheço logo a voz como sendo do Ashton.

Eu: Ah sim sou haha e aquela é a Sophia. -ele da um beijo na bochecha a cada uma e fomos no seu carro até nossa casa, que ficava perto da do meu primo.

Ele deixou nos em frente da nossa casa e até nos ajudou com as malas, hum, pelo menos é simpático. E lindo, e tem covinh... CHLOE JÁ CHEGA.

Arrumamos o que tínhamos nas nossas malas, nos quartos e fomos até casa do Calum que nós sabiamos porque o Ashton nos tinha dito.

Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')Onde histórias criam vida. Descubra agora