| Capítulo 30 |

1.3K 73 8
                                    

Xx: Ele está ai, menina. -ele diz e vai se embora deixando me à porta do que me parece um camarim.

Eu entro e vejo o Ashton e a Sarah a beijarem se mas o Ashton afasta a logo. Lágrimas escorrem pela minha cara quando eles reparam em mim.

A Sarah saí do camarim com um sorriso cínico na cara, mas sai rapidamente o que me impede de lhe dar uma estalada.

Eu e o Ashton ficamos a olhar um para o outro até que ele decide falar:

Ash: Chloe eu posso explicar...

Eu: Não não podes Ashton... não não podes. -eu digo e viro lhe as costas mas lembro me de uma coisa.

Eu: Vai te arranjar pro concerto que por enquanto ainda tens fãs que não sabem a merda que andas a fazer por aí.

Ash: Chloe porque é que ficaste tão incomodada quando me viste a beijar aquela rapariga?

Eu: PORQUE EU AMO-TE PORRA E É CONTIGO QUE EU QUERO FICAR! CONTIGO!. -Arranjo coragem não sei de onde e digo aquilo, vou me embora só que desta vez é para casa.

Vejo a Sophia no corredor e ela vêm falar comigo.

Sophia: Chloe... viste a Sarah?

Eu: Pergunta ao Ashton que ele deve saber... -digo e continuo o meu caminho.

Ahhhhh como eu odeio aquela miúda. Têm sempre tudo o que quer, é só estragar o telemóvel no segundo a seguir já tem um novo na mão. Nunca teve de lutar por nada ao contrário de mim. É tão mimada. Tudo o que tem foi lhe dado pelos pais, não estuda, não trabalha, vive completamente à pala deles. É isso que me irrita ela tem tudo o que quer ao contrário de outras pessoas que têm de lutar para ter o que querem.

Apanho um táxi e volto para casa. Tiro os sapatos e deito me na cama ainda a chorar, não eu neste momento não quero saber do mundo lá fora. Eu só quero saber dele.

Sophia POV ON

Sarah: Podemos ir aquela arena ali Sophia?

Eu: Ah pois é! Eu tenho de ir lá. É ali que o Calum o primo da Chloe esta e eu deixei lá uns papeis importantes. Importas te de vir comigo?

Sarah: Claro que não! Vamos lá! -ela diz com um sorriso obviamente falso, mas não percebi porque.

Chegamos à arena e eu pedi para a Sarah ficar à entrada do camarim deles enquanto eu ia procurar o Calum.

Procuro o Calum mas os meus pensamentos vão sempre parar ao rapaz loiro de olhos azuis: Niall. Eu não sei se estou apaixonada por ele ou não eu só sei que gosto de estar com ele, sinto me protegida, segura...

Encontro finalmente o Calum e ele diz que não tem os papeis ali, logo tivemos de ir até a um camarim e ele finalmente deu me o que eu precisava. Despedi me do Calum, visto que os outros rapazes não estavam lá, e fui até ao sítio onde a Sarah estava pois estava já não está, procuro-a por tudo o que é sitio, até cheguei a vir cá fora, mas não a encontro. Pergunto ao segurança da arena mas ele diz que não a viu sair.

Onde é que a miuda se meteu?

Vejo a Chloe no corredor com um olhar triste e vou falar com ela.

Eu: Chloe... viste a Sarah? -Digo já cansada porque praticamente corri à volta da arena toda.

Chloe: Pergunta ao Ashton que ele deve saber... -ela diz e continua o caminho pelo corredor que vai dar para fora da arena.

Ainda chamei o seu nome umas quantas vezes mas ela nunca olhou para trás.

Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')Onde histórias criam vida. Descubra agora