| Capitulo 11 |

2.1K 112 2
                                    

Esta e uma das poucas alturas da minha vida que eu realmente acho que o tempo para. Não ha ninguem ha minha volta, os minutos param, o relogio para de fazer " tic-tac " e eu simplesmente nao consigo deixar de olhar para o Ashton. Sem eu estar a espera ele da me um abraco, eu pouso as malas no chão e abraço-o tambem. Desfaço o abraco, dou lhe um beijo na bochecha e subo para o meu antigo quarto e arrumo tudo o que tinha na mala, roupas e coisas assim...

--//--

Acabo de arrumar tudo e vejo que ja é perto das 5 da tarde, vou até a cozinha e vejo que o Calum está lá, mato as saudades todas nele visto que o cabelo multi-cores e o loirinho não estão em casa.

Como alguma coisa e volto para o meu quarto de novo, so que desta vez ponho a "Word Up" das Little Mix no mp3 e comeco a dancar a coreografia que uma vez aprendi quando ainda andava na escola. Quando acabo se dancar literalmente atiro me para cima da cama e so ai reparo que o Ashton esta encostado a ombreira da porta e possivelmente acabou de assistir ao meu pequeno "show"

Eu - Há quanto tempo estas ai Irwin? - pergunto com um sorriso na cara

Ash - O tempo suficiente pra saber que danças melhor do que eu. - disse ele rindo se e claro eu acabei por me rir tambem.

Eu - Ashton nós temos que falar...

Ash - Chloe desculpa me eu nao devia te...

Eu - Vamos esqueçer isso, passado é passado - eu digo e ele concorda

Ele deu me um beijo e saiu a rir-se e eu ainda fiquei meia hora a olhar para o 'nada', provavelmente com cara de parva.

Fui ver a Sophia ao quarto e ela dormia. Falo com ela depois...

Fui ate a sala e fui abracar o Michael e o Luke porque tambem ja tinha imensassaudades deles e depois sem ninguem reparar chamei o Ashton para irmos falar.

Subimos para o meu quarto e sentamos nos os dois frente a frente na minha cama.

Ash - Chloe a serio desculpa me o que eu fiz eu nao queria dizer aquilo, eu sei que a culpa de teres ido para a Austrália foi minha mas so eles podem dizer o mal que eu fiquei quando tu foste embora, eu nem queria sair do quarto porque a falta que me fazias era demasiada para eu querer fazer alguma coisa sem pensar em ti. Mesmo que nao sejemos namorados ou alguma coisa assim eu quero que faças parte da minha vida... - eu nao disse nada simplesmente abracei-o e tenho a certeza que ele percebeu o que quis dizer

Ficamos assim mais um tempo ate que decidimos ir ver um filme. Ficamos a ver o "dentro da tempestade", enquanto eu estava sentada no seu colo e ele com as maos a volta da minha cintura. Sinceramente acho que acabamos por adormecer os dois mesmo com aquele barulho todo vindo da televisão provocado por tornados que faziam parte do filme.

Sophia's p.o.v (point of view)

Acordei no meu quarto e felizmente a Chloe já está aqui em Londres connosco outra vez, isto já não é o mesmo sem ela.

Vou ate ao quarto dela e vejo-a a ela e ao Ashton a dormirem muito juntinhos, claro, isto merece uma foto. Mas primeiro vou chamar os rapazes!

Fui ate a sala e eles estavam la.

Eu Rapazes?! - eu chamo-os

"Diz?" - eles respondem

Eu - Venham comigo -disse a rir me e eles seguiram me ate ao quarto. Quando la chegaram comecaram se a rir e eu tirei uma foto deles os dois com o meu telemóvel mas claro nao pús no Twitter ou no Instagram porque isso ia lancar rumores que por enquanto nao são verdde.

Tiramos mais umas fotos e deixamos os "pombinhos" dormir em paz.

Chloe's p.o.v (point of view)

Acordo e vejo que o Ashton ainda dorme.  levanto me mas sinto me a ser puxada para a cama outra vez e vejo que foi o Ash e como tal acabo deitada ao lado dele outra vez.

Levanto me desta vez com sucesso vou ao meu armario tiro uma roupa mais confortavel e  vou a casa de banho, tomo um duche e visto a roupa que tinha escolhido antes. Vou para o quarto outra vez e o Ashton ja nao esta la, deve estar na sala com os outros. Fui ate a sala e eles estavam a jogar na Wii mas era um jogo qualquer de futebol por isso decidi ficar ali a vê-losd

--//--

Eles acabaram o jogo e como nenhuma das cabecas de vento se lembrou de cozinhar encomendamos umas pizzas que dentro de 20 minutos chegaram.

Acabamos de jantar e eu nao tinha sono nenhum mesmo. Eu um dia ainda vou descobrir porque e que ando o dia todo cheia de sono e a noite ele desaparece como por magia.

Vou ate a cozinha e esta la o Ash, isto esta a tornar se um habito.

Eu - Hey Ash, nao tens sono?

Ash - Nop e tu? - ele responde

Eu - Nem ve-lo, olha e se fossemos aquele jardim aqui em baixo?

Ash - Vamos! calcei as minhas Vans pretas e ele fez o mesmo com umas Vans vermelhas e fomos andando para o tal jardim na rua abaixo da nossa casa.

A meio do caminho o Ashton entrelacou as nossas maos e eu corei muito, mesmo muito, mas baixei a cabeca para ele nao reparar. Chegamos ao tal jardim e sentamos nos num banco a falar sobre coisas completamente ao calhas.

Eu ia me a levantar do banco so que me disequilibrei me e cai no colo do Ashton sentada.

Olhamos um para o outro e ele deu me um beijo e sim se voces se estao a perguntar se alguma coisa estragou esse momento a resposta e: sim.

Estavamos a beijarmos nos quando uma senhora idosa passa por nos e claro tinha que falar:

"Arranjem um quarto meninos! Que poucas vergonhas sao essas entao? Vao pra casa que ja esta na hora de irem dormir"  - disse e foi se embora, eu e o Ashton olhamos um para o outro e desatamos a rir por causa do que tinha acabado de aconteçer

--//--

Chegamos a casa, o Ashton pegou me ao colo e começamos nos a beijar ali mesmo na entrada porque ja era tarde e obviamente ja estavam todos a dormir. Chegamos ao meu quarto mas quando o Ashton ia a entrar eu empurrei o para fora do quarto. Abri a porta outra vez e ele disse:

Ash - Chloe, nós somos o que? - ele pergunta

Eu - Amigos. -digo ele baixa a cabeça e vira se pra tras para ir embora so que eu agarro o na mao e quando ele se vira agarro-o no colarinho da t shirt dele e dou lhe um beijo.

Eu - Com beneficios. - digo acabando a minha frase e desta vez fecho mesmo a porta do meu quarto e ele vai se embora.

Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')Onde histórias criam vida. Descubra agora