| Capitulo 14 |

2K 102 1
                                    

- 4 de Julho

Acordei, e fui de seguida tomar um duche, vesti uma roupa prática, fiz a minha higiéne e desci até à cozinha para tomar o pequeno-almoço. Fui até a cozinha nunca esquecendo aquele "episódio" que se passou ontem a noite com o Michael... Entrei finalmente na cozinha e estava la a Sophia.

Eu - Bom dia!

Sophia - Bom dia! - ela responde

Sentamos nos a tomar o pequeno almoço e o Ashton entra na cozinha e e eu continuo a comer calmamente as panquecas que a Sophia tinha feito.

A Sophia levanta se e sobe para o seu quarto e eu levanto me tambem so que o Ashton agarra me no braco eu viro me pra tras e ele da me um beijo enquanto eu lhe dei uma chapada e ele afasta-se

Eu - Voces adoram baralhar me nao adoram? -disse e subi tambem para o meu quarto. Mas nao valia a pena eu ia ve los duma maneira ou de outra porque hoje eles vao gravar outra parte do video clipe da "Good Girls" e eu claro aceitei em ir quando o Calum me perguntou.

Mas Felizmente é só as 17 portanto ate la posso sair de casa e nao ter de haver aquelas conversas incomodas que ninguem quer ter.

Calum - Chloe anda almoçar! - o meu primo avisa

Eu - Okay, desço já! - Disse e desci para a sala e ia me sentar mas o único lugar vazio era no meio do Ashton e do Michael. Ashton a minha esquerda e Michael a minha direita. Muito original, sem dúvida!

Sentei me e quando vi que o almoco era lasanha esqueci que estava no meio de quem estava e concentrei me em matar a fome que tinha.

--//--

Acabei de almoçar e fui para o meu quarto ouvir Ed Sheeran, uma coisa que sempre me acalmou quando algo acontecia.

04:46 pm

Esta quase na hora de irmos para o resto da gravação do videoclip por isso fui me maquilhar.

Pus um pouco de blush, rimel e uma linha fina de eyeliner. Pus um blazer informal tambem branco e desci para o andar de baixo onde ja estavam todos.

Calum - Olha Chloe o Ashton nao tem aqui o carro dele portanto alguem vai ter de ir no colo de alguem. -logo aseguir do Calum dizer isto a Sophia tapa me a boca com a sua mão e diz:

Sophia - Ela pode ir no colo do Ashton

Eu: Ja nao decido por mim mesma é? Eu vou mas é a pé.

Calum - Esta a chover

Eu: Vou de autocarro

Calum - O proximo autocarro passa daqui a 1 hora.

Eu - ENTAO OLHA VOU NO COLO DO MICHAEL. -digo dou a mao ao Michael e saimos de casa e ele imediatamente abre o guarda - chuva

Eu - Obrigada Mike - digo e dou lhe um beijo na bochecha. Quando os outros chegam entramos no quarto e como eu disse antes ia no colo do Michael e o Ashton nao parava de olhar pra nos. Eu enconsto me pra tas e ele da me um beijo na testa, se calhar ele e mesm...

Calum - Chegamos!! -diz Calum interrompendo os meus pensamentos.

Ia a sair do carro quando o Michael me ajuda eu mando lhe um sorriso e ele retribui.

Entramos no set de gravações e eu sentei me num pequeno sofá que estava ao pe das câmaras de gravação. Olhei para os rapazes. O Michael e o Luke estavam a gravar o Calum estava a falar com a Charlotte e o Ashton estava a falar com uma rapariga. Eu olhei melhor para eles e sinceramente eles estão muito próximos...

Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')Onde histórias criam vida. Descubra agora