| Capitulo 12 |

2K 107 3
                                    

- 3 de Julho

Chloe's p.o.v (point of view)

Acordo com alguem a chamar me para eu acordar e percebo que é o Ashton.

Ash - Chloe acorda, CHLOE! - ele diz para me acordar

Eu faço-he o dedo meio e sinto a puxarem me os cobertores para baixo

Eu - Vai mas e pro caralho Ashton. -digo e vou ate ao meu armario tiro uma roupa qualquer pego na roupa que escolhi e vou ate a casa de banho. Tomo um duche para ver se me esqueco me acabei de mandar o Ashton para o caralho e tambem relaxar um pouco. Faco um rabo de cavalo no meu cabelo que parece que nao cresce e desco para ir tomar o pequeno almoço.

Desço e só lá estão o Ashton e o Calum, dou um beijo na bochecha ao Calum, outro ao Ashton murmuro um "bom dia" a cada um e bebo um leite com chocolate

Eles sentam-se à mesa tambem a tomar o pequeno almoco.

Calum - Hoje temos visitas à noite - o meu primo avisa

Eu - Quem??

Ash - A Jenny - o Ash diz

Eu - Uuuuuuh. -digo e eles começam se a rir porque claro o Luke e a Jenny andavam se a dar bem, muito bem aliás.

Continuamos a falar até que o Michael entra e parece que ele e o Ashton estao chateados porque no momento em que o Michael se senta o Ashton levanta se e sai da cozinha.

Calum ;- Meu, o que e que se passa com voces os dois?

Eu - Sim o que e que se passa contigo e com o Ashton, Michael?

Michael - Ele gosta da mesma rapariga que eu e agora decidiu ficar chateado comigo por causa disso.

Espera parou tudo. O Ashton gosta de outra rapariga? E entao nos? Quer dizer.. podiamos nao ser namorados mas tinhamos algo. E mesmo idiota. E os idiotas nunca mudam, continuam iguais e eu melhor do que ninguem ja devia saber isso.

Estava a ir para a sala quando oico o meu telemóvel tocar e vou ate ao quarto para ver quem e que me esta a ligar.

Pego no telemóvel e vejo que e a Mary uma amiga minha que esta a morar aqui em Londres.

Eu - Mary? Olá!

Mary - OLA CHLOEEE.

Eu - Ai credo e isso sao tudo saudades? Hahah

Mary - Sim muitaaas olha preciso de um favor teu.

Eu - Diz.

Mary - Hoje a tarde estas disponivel?

Eu - Sim estou porque?

Mary - Bem uma rapariga aqui do supermercado do Jonhson hoje tá doente e eu queria perguntar se hoje podias substitui la?

Eu - Claro que posso a que horas e que estou ai?

Mary - As 16:30 esta bom pra ti?

Eu - Claro, entao as 16:30 eu estou ai, ate logo Sarah!

Mary - Tchau! - ela diz e eu desligo a chamada.

Vou ate a sala onde esta o Ashton e eu ignoro-o continuando a mexer no telemóvel e ele faz o mesmo com o seu telemóvel.

Passado um tempo vejo que ele olha pra mim.

Ash - Chloe? -ele diz e eu continuo a mexer no meu telemóvel ignorando-o

Ash - Chloe estas a ouvir me? CHLOE?!!

Eu: LUKE?

Luke - Diz Chloe. -disse ele entrando na sala.

Eu - Olha esta casa é assombrada? - eu vou gozar tanto com a cara do Ashton.

Luke - O que? -diz ele tentando controlar o riso.

Eu - Se esta casa e assombrada é que eu as vezes oico umas vozes parece que estao a falar comigo sabes? -O Ashton olhava para mim como se estivesse capaz de me matar e o Luke saiu da sala ainda a rir-se.

Eu levanto me do sofa de onde estava sentada so que sinto o Ashton a agarrar me no braco.

Ash - A serio Chloe diz me o que e que eu te fiz para nao me falares? -ele diz e eu simplesmente saio da sala sem lhe dizer nada. Ele que perceba

Vou almocar ao Nandos e quando ja eram 16:30 fui para o supermercado do Brad um amigo meu da Australia mas que tambem mora aqui em Londres como a Sarah.

Entrei e o Brad disse me que eu ia trabalhar numa das caixas do supermercado, o que não ia ser muito complicado porque ja o fiz uma ou duas vezes.

Fiz um novo rabo de cavalo e continuei o trabalho

...

Eu - Obrigada, e uma continuação de bom dia. -disse ao que me pareceu ser o ultimo cliente ate que reparo que esta uma caixa de preservativos a minha frente portanto tenho de atender aquele cliente.

Eu - Boa tarde. -digo olhando para a pessoa que estava a atender e surpreendo me a ver que era o Ashton. Nao digo mais nada e passo a caixa no sensor vermelho registando os preservativos.

Ash - Chloe eu na...

Eu - O cliente tem sempre razao não é? -digo eu tirando a nota que ele tinha nao mão pra pagar e dou lhe o troco. E ele claro fica a olhar para mim com cara de parvo.

Brad - A Miranda ja esta a vir Chloe podes ir pra casa, e obrigada por teres vindo! -diz ele do outro lado do supermercado, eu pego na minha mala e olho para o Ashton uma ultima vez.

Eu - Tem um bom dia -disse entreguei lhe o saco com a caixa dos preservativos la dentro e sai do supermercado deixando o a olhar para o nada.

Idiota, é o que ele é.

Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')Onde histórias criam vida. Descubra agora