| Capítulo 16 |

2K 90 5
                                    

Entramos em casa ainda a rirmos nos e vimos que todos (incluindo a Sophia) estavam em casa a ver televisão tambem a rir se.

Eu: Hey pessoal!

Calum - olha... so digo uma coisa: não digo nada! E digo mais: so digo isso hahaha. -ele diz e comecamo nos todos a rir como e claro.

Sophia H A sério rapariga como e que te foste lembrar de uma coisa daquelas? Aquilo foi genial eles nao ficaram nem com uma ideia do que e que se passava!

Eu - Eu sei la! Inventei!. -disse e fui para a casa de banho tomar um duche.

Acabei o meu duche e vesti uma roupa prática para andar por casa.

Estava a ir para o meu quarto mas passo pelo quarto do Ashton e entro.

Ash - Hey!

Eu - Ai deus assustaste me, desculpa estar a entrar no teu quarto e que não tinha nada pra fazer e...

Ash - Nao faz mal, olha nos hoje vamos jantar a casa do Harry, queres vir? A Sophia vem.

Eu - Claro que vou, bem eu vou ate ao meu quarto vestir me.

Ash - Podes te vestir aqui não ia fazer mal. -diz ele a rir se.

Eu - Que engraçadinho que o menino esta nao e? -disse eu rindo me também.

Fui até ao meu quarto e vesti uma saia azul escura, uma camisa de manga comprida branca com uma risca de renda transparente nas mangas e uns saltos altos tambem brancos. Felizmente alguém me ensinou a usar saltos se nao eu estava feita.

O meu cabelo estava molhado por isso sequei-o e deixei-o solto, pus um pouco de rimel e um batom vermelho claro.

Se calhar mudava de roup... Opa que se lixe vou assim agora já não vou mudar de roupa

Mas também pedir uma segunda opinião nunca fez mal a ninguém não é? 

Fui ate ao quarto do Ashton e entrei.

Eu: Ash achas que isto me fica... AI DESCULPA OMG SORRY EU DEVIA TER BATIDO À PORTA SORRY SORRY. -ele estava só de boxéres e eu com as mãos a frente dos olhos.

Ash - Chloe calma eu nao estou nu. -ele disse e tirou me as maos dos olhos.

Acho que nunca estive tao agradecida em toda a minha vida como agora por ele me ter tirado as mãos da frente dos meus olhos.

Ash - Chloe? Chloe?

Eu - Hãm??

Ash - Ja acabaste de apreciar?

Eu - E tu deves te achar a ultima bolacha do pacote não?

Ash - E nao sou querida? -diz ele e faz uma pose de modelo.

Eu: Lamento informar mas Ashton Fletcher Irwin não vais ser a proxima "América's Top Model"!. -disse eu a rir me e ele pegou em mim como um saco de batatas.

Ash: O QUE? NÃOOOOOO TANTOS SONHOS DESTRUIDOS. -diz ele a fingir que esta a chorar.

Eu - Eim e verdade lamento muito.  -disse eu a rir me e caimos os dois na gargalhada

Calum - Chloe? -O Calum entra e o Ashton pousa me logo no chão.
Calum -Porque e que o Ashton esta aqui so de boxeres contigo?

Eu - Ai meu filho eu entrei e ele estava assim como tu ves e alem disso eu ia já sair. -digo e saio do quarto do Ashton ainda a rir-me.

Espero que isto não de bronca. Como o Ashton disse eu afinal só o vi de bóxeres. Não o vi nu ou uma coisa assim...

Fui até a sala e estava lá a Sophia.

Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')Onde histórias criam vida. Descubra agora