- Novo Dia
Eu não sei se cheguei a dizer, mas sim hoje é o meu aniversário, faço 19 anos e não podia estar mais contente!!
Levantei me e vejo o Ashton a acordar.
Eu - Bom diaa.
Ash - Bom dia, e parabéns princesa!! -ele diz e da um abraco.
Eu - Obrigada hahah. Tou a ficar velha pá.
Ash - Então se tás a ficar velha eu já nem posso andar. -ele diz e eu rio-me.
Eu - Ashton sai que eu tenho de me vestir.
Ash - E porque e que eu não posso ficar aqui?
Eu - Tu estás muito atrevido hoje não estás?
Ash - Se fosse só hoje. -ele diz e rimo nos os dois. Ele acaba por sair e eu vou até ao meu armário.
Visto uma saia branca, uma t shirt de alsas preta e uns botins tambem pretos ponho um colete de ganga clara e deixei o meu cabelo solto, puse-o só de um lado, pus um batom rosa clarinho, rimel e um pouco de blush.
Vou ate a cozinha e estão lá todos.
Todos (- Ash)- Parabéns Chloe!!
Eu - Obrigada haha.
Sento me a tomar o pequeno almoco e lembro me de uma coisa:
Eu: - Ash?
Ash - Diz Chloe?
Eu: O Harry ainda vem ca hoje?
Ash - Sim, desculpa mas este foi o único dia que ele pode vir ca.
Eu - Não faz mal!
Enfim.
Sophia: O que e que vamos fazer hoje??
Eu: Não sei... o que e que voces estavam a pensar fazer?
Calum: Bem primeiro passavas o dia connosco visto que o Harry só precisa de falar com um de nós, e a noite ficas com o Ashton. O que e que achas?
Eu: Por mim tudo bem. -digo e dou um sorriso. Não vou mentir quando o Calum disse " e a noite ficas com o Ashton" acho que se acenderam foguetes dentro de mim.
Acabei de tomar o pequeno almoço e fomos até ao Shopping, onde vimos um filme e acabamos por fazer algumas compras, o Ash vinha connosco mas depois tinha de ir embora para falar com o Harry. Fomos almoçar à Pizza Hut e depois o Ash foi se embora.
Sophia: Bem o que e que fazemos agora??
Calum: Não sei... o que e que voces querem fazer??
Luke: Querem tocar um bocado guitarra? Sabes tocar não sabes Chloe?
Eu: Sim sei haha.
Luke: Então quem está de acordo? -ele diz e todos pomos a mão no ar.
Eu: Então vamos buscar as guitarras a casa.
Luke: Yha vamos. -ele diz e fomos de taxi até casa. Chegamos la e reparamos que o Harry e o Ashton estavam na sala a falar. E eu fui ate la enquanto os outros foram buscar as guitarras.
Eu: Olá Ash, Olá Harry. -digo e eles olham para mim.
Ash: Oh, Olá Chloe! -ele diz, vem ter comigo e da me um beijo o que deixa o Harry confuso.
Harry: Voces namoram? Parabéns haha! -ele diz e eu agradeço assim como o
Eu: Obrigada. -digo e sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')
Fanfiction' A love story happens, when we least expect ' All Rights Reserved © copyright 2014 Bea loves Ashton