#Novo Dia
Eu dei uma chapada á manager dos rapazes.
Eu dei uma chapada á Lucy
Eu finalmente dei lhe a merecida e tão esperada chapada naquela cara de bacalhau.
Eu nem sequer consigo conter a minha felicidade só de pensar no que aconteçeu ontem, e o melhor de tudo: Eu tive motivos para o fazer!
FlashBack ON
Fui até á Lucy e ela imediatamente olhou para mim.
Eu: Criatura, é preciso meter lhe uma aliança no dedo para perçeberes que ele é meu? -eu digo enquanto aponto para o Ashton e vejo que os outros tentam conter o riso assim como a Sophia.
Lucy: Desculpa? -ela diz enquanto se levanta e se poe á minha frente e a Sophia já sabendo como acabam sempre estas "discussões", tenta levar me para uma ponta da sala e o Calum tenta levar a Lucy para a outra, mas obviamente sem sucesso pois eu e ela continuamos no mesmo lugar relativamente perto uma da outra.
O Ashton finalmente sai do seu "transe" e reage indo até mim e mais uma vez tentar me separar da Lucy. Mas não, aquela miuda já me está a irritar de mais.
Eu: Importas-te de sair? -eu disse e apontei para a porta.
Ash: Sim Lucy podes sair por favor? Nós amanhã falamo...
Eu: O que? Espera ai, porque é que voces vão falar amanhã?
Lucy: Ohh coitadinha, a cadelinha está com ciumes é?
Eu: Tu ve lá o que é que dizes, não tenho medo de vacas como tu.
Lucy: Pelo menos eu não sou orfã, não é Chloe? -ela diz e eu imediatamente solto me da Sophia e prego uma chapada á Lucy.
Eu: SAI! -eu digo e aponto para a porta de onde segundos depois ela sai, ainda com a sua mão agarrada á bochecha.
FlashBack OFF
Sim, é verdade o motivo não foi dos melhores, mas é um assunto sensóvel para mim e alem do mais ela nao me conhece... E é isso que me incomoda desde ontem, se ela não me conhece como é que ela sabe, bem... A minha, bem... A minha 'história'? Ainda tento descobrir isso...
Finalmente levanto-me e reparo que estou no quarto do Ashton
FlashBack ON
Eu: Ash, ela não podia ter dito aquilo... -eu digo enquanto deitava algumas lágrimas.
Ash: Hey! Não lhe ligues, tu és superior a ela, e não vais ligar pois não? -ele diz enquanto me limpava as lágrimas e eu murmurei um breve 'não'
Ash: E alem disso o que tu disseste foi de mais miuda. -ele diz enquanto me estende a sua mão acabamos por dar um high five enquanto me rio porque chamar-lhe de 'vaca' nem foi nada de muito ofensivo.
FlashBack OFF
Olho para o lado e vejo que o Ashton não está no quarto, já são 11:40 provavelmente estão ou no estudio ou aqui em casa.
Levanto me e faço um rabo de cavalo no meu cabelo para não andar com ele á frente da cara. Vou até ao meu quarto e pego na minha pequena agenda (que possivelmente ninguém sabe que eu tenho), vou até á página onde tinha feito algumas anotações e logo veijo o que queria:
"Dia 27 de Maio- ir ao aeroporto com a Sophia para marcar o voo de volta para a Austrália"
Hoje é dia 24, eu sinceramente não sei o que fazer, não sei se a Sophia quer ficar cá ou ir de volta para a Austrália. Eu não tenho muitas coisas que me peguem á Australia, mas é a minha "casa". É o sitio onde eu pertenco. Mas agora parece que o meu lugar é com o Ashton. Tenho de me decidir e depressa.
Decidi esqueçer um pouco o assunto, fui até ao meu armário e vesti umas jeans azuis escuras, uma sweat-shirt branca e uns Vans também brancos. Soltei o rabo de cavalo que tinha e pentiei o meu longo cabelo e decidi deixa-lo solto já que não acordei nem com disposição nem com paciência para fazer alguma coisa de novo com o meu cabelo.
Fui até á minha mesa de cabeçeira e peguei no telemóvel só que reparei que estava uma folha branca dobrada por baixo do mesmo. Sentei me na cama e pousei também o telemóvel lá. Começei por abrir aquela folha de papel e logo percebi que era do Ashton por causa da caligrafia. E também por causa de alguns coraçõezinhos que ele decidiu fazer ao longo da folha.
Depois de tantas observações aquela (já não tão) mestriosa folha começei a ler o que lá tinha escrito:
"Chloe!!
Sou eu o Ashton ❤ (já deves ter percebido mas pronto haha)
Era só para dizer que eu e os rapazes fomos ao estudio e que infelizmente só voltamos mais ou menos ás 3 pm.
Mal posso esperar por te ver outra vez!!
Amo-te ♡♡♡
Ashton xx"
E mesmo sem ele querer ou mesmo que eu esteja em baixo ele consegue por me sempre a sorrir.
-----------------------------------------------------------------
Ok desculpem eu agora não ando a escrever tanto because escola desculpem, desculpem, desculpem (× 1000000000000000000000)
Eu só quero que voces saibam que apesar de esta fic ter crescido bastante eu não quero (nem vou) ser daquelas escritoras que não valorizam as leitoras, eu valorizo-vos (e adoro-vos) MUITO porque afinal esta fic só ganhou mais reconhecimento graças a voces
Mas bem, agora tenho que falar de outra coisa: Leitoras fantasmas.
Se vocês não sabem o que são leitoras fantasmas, elas são pessoas que leem a vossa fic, mas não votam, não comentam, simplesmente leem-a-na. Entendem?
Eu não estou a critica-las, muito pelo contrário é graças a elas que muitas das fics tem sucesso! Só que os votos e comentários são importantes para nós e eu juro que se és uma dessas leitoras: comentar ou votar não requer nem 1 minuto do teu tempo.Mas bem quem leu até aqui (ninguem leu) muito obrigada por lerem o que eu tinha a dizer-vos :)
Votem, comentem e partilhem a fic por aí ☆☆
A_Lots_Of_Love
Irwin's Popcorn xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')
Fanfiction' A love story happens, when we least expect ' All Rights Reserved © copyright 2014 Bea loves Ashton