Chloe POV ON
Sophia: E o que é que vais fazer?
Eu: Não sei... eu não sei mesmo... Mas bem conta me como é que foi a tua tarde. -digo eu a rir me.
Sophia: Foi... boa... -ela diz e fica corada
Eu: Uii que há ai bicho. -eu digo o que faz ela rir se.
Ouvimos o Calum a dizer para irmos jantar e descemos as duas até cozinha.
Dei de comer ao pequeno Michael, lavei as mãos e só ai fui jantar.
Ashton POV ON
Luke: Friend-Zone.
Michael: Definitivamente.
Eu: Obrigado pela motivação a sério. -.-
Luke: Tou só a dizer a verdade Ash! Se não lhe disseres agora pode ser tarde de mais.
Michael: Eu até dizia alguma coisa mas acho que o Luke já disse tudo. -O Michael diz enquanto nós falávamos sobre eu estar apaixonado pela Chloe. Só um cego é que não percebe isso.
Calum: Rapazes venham vamos jantar. -O Calum entra no quarto do Michael que era onde nos estávamos e nós descemos com ele.
Chloe POV ON
Acabamos de jantar e eu estava me a arranjar antes de irmos sair pra uma discoteca qualquer. Eu sinceramente nem estava com muita vontade de ir mas a Sophia quase que me obrigou por tanto.
Acabei de me arranjar e finalmente entramos no carro para irmos sair.
#Novo Dia
Eu: Porra. -queixo me devido à dor de cabeça que tinha.
Ia me levantar da cama mas sinto alguma coisa ao meu lado.
Ou melhor alguém.
Conto até 3 mentalmente e olho para o rapaz ao meu lado: Ashton.
Ajuda se eu disser que não me lembro de nada de ontem à noite?
Merda.
Eu não me lembro de ter adormecido de roupa interior... não mesmo.
Eu não me lembro nem de ter vindo pra casa quanto mais de ter adormecido.
Merda.
Calma Chloe têm calma.
Levanto me de modo a não-o acordar e vejo roupas espalhadas pelo chão.
Fantástico.
Apanho uma camisa que estava ali e visto-a, sinceramente eu acho que não é minha, mas neste momento esse é o menor dos meus problemas.
Vou até ao Ashton que ainda está a dormir e vejo que ele têm marcas de batom no pescoço.
Este é um bom momento pra tomar a pílula?
Vejo o Ashton a acordar e corro até à porta pra sair dali.
Ash: Bom dia. -diz ele com a voz ainda rouca. Missão falhada.
Eu: Ahah bom dia Ashton. -digo eu nervosa.
Ash: Passa-se alguma coisa?
Eu: Comigo? Não haha eu vou só... à casa de banho... -digo e saio do quarto o mais depressa possível e entro na casa de banho.
Tomo um duche, e acabo por vestir umas leggins pretas mas deixo à mesma aquela t shirt vestida. Tento arranjar minimamente o meu cabelo fazendo um rabo de cavalo e quando saio vejo o Ashton a sair do quarto.
Digo lhe o que? "Nós por acaso fodemos a noite passada?" Para com as ideias estúpidas Chloe. Dessa cabeça só sai merda pá.
Ash: Chloe eu nã...
Eu: Hãm? O quê? Desculpa não te estava a ouvir.
Ash: Não nós não fizemos sexo ontem.
Eu: Huum... é bom saber.... -digo e entro no meu quarto.
AHHHHH
Acho que nem vou olhar pra cara do Ashton hoje.
Esperem... então como é que as roupas estavam no chão?
Ash: Chloe eu acho que tens a minha t shirt. -diz o Ashton entrando no meu quarto só de boxeres e devo de dizer que ele tem um be... "Chloe estes pensamentos agora não, o rapaz só quer a porra da t-shirt" -avisa o meu subconsciente e eu sou obrigada a concordar.
Eu: Ah que desastrada espera ai eu dou te já. -digo e entro na casa de banho visto que tinha lá uma t shirt podia despir a dele e vestir a minha.
Tirei a t shirt dele, mas havia um problema. A minha t shirt não estava ali... ou seja eu vou ter de ir só de lingirie até ao meu quarto onde o Ashton está.
Eu tou a ficar maluca, eu tou a ficar maluca de todo.
Pego na t shirt dele e levo a até ao quarto onde o Ashton estava virado de costas para a porta.
Eu: Aqui está a tua t shirt Ash... -eu digo e ele vira-se ficando a encarar me o que me deixa corada.
Ash: Obrigada Chloe. -ele diz e sai do meu quarto.
Acabo por vestir um crop top cinzento e uns All Stars também cinzentos.
Faço um novo rabo de cavalo e desco para ir tomar um comprimido pras dores de cabeça mais conhecidas por ressaca.
Entro na cozinha e estão lá a Sophia e o Calum
Eu: Bom dia. -digo quase num sussuro porque tinha a minha cabeça a latejar.
Sophia: Bom dia. -ela diz a rir se provavelmente porque já teria percebido que eu estava de ressaca.
Eu neste momento já nem sei o que é pior as dores de cabeça, ou não me lembrar da noite anterior.
Calum: Bom dia. -ele diz também quase a sussurrar. Olha outro...
Eu: Tu por acaso tens comprimidos pras dores de cabeça? -eu pergunto e ele da me uma caixa com os tão desejados comprimidos lá dentro.
Eu: Obrigada acho que me acabaste de salvar o dia. -eu digo e a Sophia ri se, pois és a única que não tá de ressaca podes te rir né? -.-
Tomo finalmente aquilo que me vai tirar as dores de cabeça e vou pra a sala e a Sophia e o Calum vêm comigo. Até que me vou para o quarto porque estava um pouco cansada.
Acabei por não almoçar mas também não tinha muita fome.
...
Eu: Estou a ter um mau dia é só isso. -digo a tentar explicar ao Ashton o que eu tinha enquanto estava deitada de barriga pra baixo
Fiz sinal pra ele se deitar ao meu lado na cama e assim ele fez.
Ele põe as mãos na minha cintura o que faz com que nos aproximasse mos e os nossos narizes rocaçem.
Ele senta-se e eu sento me no seu colo com as pernas à volta da sua cintura.
Eu: Ash... Melhores amigos não fazem coisas destas...
Ash: Até agora ninguém provou isso-ele diz e da me um beijo que realmente me faz esquecer o resto.
Ninguém precisa de saber isto certo?
--------
Deve tar uma merda não é?
Jiglypuff sorry :/
Mas pronto acho que vocês gostaram... or maybe not :o
Mas ya espero mesmo que tenham gostado ♡♡
Pra quem não se lembra o "pequeno Michael" é o gatinho hahaha.
Eu quero saber qual é o vosso favorito dos 5SOS e/ou dos 1D. Digam me nos comentários :)
Votem, comentem e partilhem a fic por aí ☆☆
A_Lots_Of_Love
Irwin' Popcorn xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')
Fanfiction' A love story happens, when we least expect ' All Rights Reserved © copyright 2014 Bea loves Ashton