| Capitulo 40 |

892 63 5
                                    

(Por favor leiam a nota final, boa leitura)

#Novo Dia

Acordo com o Ashton a entrar no quarto com um tabuleiro, provavelmente com o pequeno-almoço, e logo sorrimos os dois.

Ash: Bom dia! -ele diz e dá me um beijo rápido. Ele pousa o tabuleiro em cima da cama e senta-se a meu lado.

Eu: Olha tu nã...

Ash: AH ESPERA! Esqueci-me de uma coisa! volto já! -ele diz atrapalhado enquanto se levanta da cama praticamente a correr o que me faz rir bastante.

Olho para o que o Ashton me tinha trazido e vejo que era leite com chocolate e panquecas, o que me faz dar uma gargalhada por ele me conheçer tão bem.

Uns segundos depois o Ashton entra no quarto, senta-se como anteriormente estava e pousa um frasco de Nutella em cima do tabuleiro.

Eu: Amo-te tanto. -eu digo e rimo-nos os dois enquanto tomamos o pequeno almoço.

...

O Ashton sai do quarto e eu vou até ao meu armário para me vestir. Visto umas jeggins pretas, uma camisa roxa clara de manga comprida e uns All Stars da mesma cor. Ponho uns brincos pretos e apanho o meu cabelo num rabo de cavalo apertado. Visto uma parka verde escura, meto o telemóvel e a carteira no bolso do casaco e vou até á sala onde o Ashton já estava á minha espera para irmos sair, visto que ele me tinha dito que me queria dizer uma coisa importante. Deixamos um papel no frigorifico com um iman aos outros a dizer que não iamos almoçar em casa, visto que tinhamos saido e para não se preocuparem connosco, visto que ainda eram 9:30 AM e era menos provavel o Ashton ser reconheçido por fãns a esta hora da manhã.

Ele entrelaça as nossas mãos e saimos de casa. Entramos no seu carro onde vai ele a conduzir e eu vou no lugar de pendura.

...

Depois de uns minutos de viagem de carro vejo que estamos perto do London Eye, basicamente no centro de Londres. O que me faz sorrir um pouco e distrair-me de pensar no que o Ashton me quereria dizer.

Ele estaciona o carro, rapidamente saimos e voltamos a ter as mãos entrelaçadas.

Eu: Ash?

Ash: Diz Chloe?

Eu: O que é que... O que é que me querias dizer? -eu digo, ele vira-se para mim e eu assumo logo o pior. O que me faz baixar a cabeça enquanto soltava uma lágrima.

Ash: Chloe, não não não, Chloe não é nada disso. -ele diz enquanto me levantava a cabeça para cima e acabou por me dar um abraço.

Ash: Ainda me vais ter de aturar durante algum tempo. -ele diz a rir-s e eu rio-me também.

Ash: O que eu te ia dizer era que andam a lançar alguns rumores sobre nós. -ele diz e eu olho para ele preocupada- Chloe, calma. Os rumores são simplesmente sobre se nós namoramos ou não. Eu acho que deviamos contar-lhes a verdade.

Eu: Pois...

Ash: Chloe, se tu não quiseres nós não dizemos nada.

Eu: Ashton nos um dia tínhamos de contar. E eu acho que chegou o dia...

-----------------------------------------
Hey meninas! Tudo bem? :) Espero que sim!

Bem desculpem se estiver assim um pouco pequeno, mas lembrem-se: hoje é double update portanto ainda vai haver mais um capítulo hoje!
Se tiver erros desculpem, eu corrigo-os o mais rapidamente possível :)

Garotas, eu tenho quase 19K de visualizações e omg, eu não posso acreditar haha. Parece que ainda ontem fiquei super feliz por ter 1K e agora estou quase em 19K, e isto aconteceu num espaço de meses. Muito obrigada vocês são espetaculares, a sério muito obrigada :)

Ah! Queria só avisar-vos que eu vou adicionar um elenco à fic.
Os 5SOS e os 1D vão continuar a ser quem são, as unicas que vão mudar são as raparigas. Elas vão continuar com o seu nome mas o que eu vou pôr a famosa que as interpreta.

Eu ainda não me decidi muito bem em relação às outras mas em principio a Chloe vai ser a Selena Gomez. Se tiverem alguma ideia pff digam, são sempre bem vindas ideias :)

Eu acho que voces entenderam haha.

Espero que tenham gostado :)

Votem, comentem e partilhem a fic por aí ☆☆

Bye ♡♡

Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')Onde histórias criam vida. Descubra agora