Novo dia
Acordo e involuntariamente, dou um sorriso ao perceber que o Ashton está deitado ao meu lado, com os seus braços a envolverem a minha cintura.
Ash: Tinha saudades de estar assim contigo. -ele diz enquanto descança a sua cabeça na curva do meu pescoço.
Eu: Eu também tinha saudades de estar assim contigo, Fletcher. -eu digo carregando no 'Fletcher' enquanto ele solta uma gargalhada.
Eu: O que é que vocês vão fazer hoje? -eu pergunto virando-me para ele.
Ash: Bem, nós vamos falar com o Liam e com o Harry sobre abrirmos alguns concertos da tour deles para o ano. - ele diz e eu abro a boca para falar mas o Ashton interrompe-me -e desta vez tu vens comigo. -ele diz o que me faz sorrir, por não ir passar meses outra vez sem vê-lo.
Eu: Ash? -eu pergunto e ele olha para mim.
Eu: E se tu te fartares de mim?
Ash: O quê? Chloe que pergunta parva, eu amo-te e isso não vai acontecer, eu nem sequer consigo adormecer quando tu não estás ao meu lado, como é que eu me vou fartar de ti? -ele diz, o que me põe um sorriso na cara. -eu amo-te. -ele deposita um beijo calmo nos meus lábios e eu acabo por adormeçer outra vez junto a ele.
Sophia P.O.V On
É hoje, é hoje que eu arranjo provas de que a culpa do Ashton ter beijado aquela vaca, foi dela mesma. Por muito que eu não tenha nada a ver, eles são meus amigos e por muito que pareça, nenhum dos dois teve culpa do que aconteceu, nem mesmo o Ash.
Eu tenho de descobrir, e a prova deve estar lá naquele bar.
Levanto-me da cama, visto umas roupas simples, faço a minha higiene e penteio o meu cabelo para parecer no minímo decente.
Vou até à cozinha para tomar o pequeno almoço, onde obviamente ainda não está ninguém, será que estes rapazes não sabem o que é levantarem-se cedo? Enfim.
Acabo de tomar o pequeno-almoço e ligo à Jenny, já tinha combinado ir lá com ela para ver se descobriamos alguma coisa.
. . .
Jenny: É aqui? -ela pergunta, enquanto paramos mesmo em frente do bar onde tudo aconteçeu.
Eu: Pelos vistos. -eu afirmo e bato à porta visto que a porta se encontrava fechada.
Jenny: Se calhar não abrem de dia. -ela propõe e eu bato à porta do bar, mais uma vez.
Desta vez a porta é aberta, por um rapaz com os seus 20 anos.
Xx: Bom dia, ahm em que posso ajudar? -ele pergunta, e pela sua voz e sotaque percebo que é americano.
Eu: Bem há uns dias atrás, vieram aqui uns rapazes, dos 5 seconds of summer, lembra-se? -eu pergunto e o rapaz tenta lembrar-se.
Xx: Um deles tem o cabelo vermelho não é?
Jenny: Sim! São esses sim, e bem uma rapariga pode ter drogado um deles e nós precisamos mesmo de provas para provar isso, pode ajudar-nos? -eu pergunto e o rapaz abre-nos a porta de maneira a que nós pudessemos passar.
Xx: Eu sou o Andrew, venham comigo. -ele apresenta-se dando um sorriso amigável e eu e a Jenny agradecemos.
Recebo uma mensagem, e tiro o telemóvel do bolso.
De: Jenny
Dat ass.
Eu olho para a frente, e olho discretamente para o rabo do Andrew, enquanto a Jenny se desmancha a rir.
Eu: Parva. -eu digo para ela, tentando não me rir, enquanto guardo de novo o meu telemóvel num dos bolsos do casaco.
Andrew: Bem, quando e que isso supostamente aconteçeu? -ele pergunta enquanto olha para nós, dando visão para os seus olhos verde claros.
Eu: Foi na Quarta não foi? -eu pergunto à Jenny e ela assente. -foi nesta Quarta-Feira. -eu respondo.
Andrew: Por volta de que horas? -ele pergunta enquanto mexe com um comando na televisão que la estava, provavelmente ligada às câmaras de segurança.
Eu: Por volta das 11 da noite. -eu respondo ao Andrew e eu e a Jenny vamos para trás do rapaz de olhos verdes para vermos o que ele estava a fazer.
Andrew: Bem, Quarta Feira por volta das 11, haviam 3 câmaras a funcionar nesse momento, onde é que esse rapaz estava? -ele pergunta a referir-se ao Ashton e eu lembro-me da foto que foi posta onlinne dele e da Gemma a beijarem-se -ali. -eu digo apontando para um dos assentos do bar.
Ele pega numa cassete onde tem escrito na parte de fora 'Câmara 2' e põe-a no leitor de video.
Andrew: Bem, se tudo aconteçeu nessas circunstâncias que me disseram, o que aconteçeu deve estar aí. -ele diz dirigindo-se para as mesas do bar e nós agradecemos mais uma vez.
Sentamos nos em dois dos bancos do balcão e começamos a ver a cassete atentamente.
Jenny: Olha, olha! -ela diz, levando-me a prestar atenção à pequena televisão e vejo a Gemma a aproximar-se do Ashton mas ele nem se quer fala com ela.
Eu: Bem ja é alguma coisa. -eu digo, apoiando o braço no balcão para ver melhor o video da câmara de segurança.
Passa mais um tempo, e o Ashton sai do seu lugar, indo ter com os rapazes
Jenny: Olha ela pediu alguma coisa ao bartender. -a Jenny diz avisando-me.
E finalmente, vê-mos o que desconfiávamos, a Gemma põe um pó qualquer na bebida que pediu e dá-la ao Ash.
Eu: Que vaca meu deus, eu sabia eu sabia! -eu digo enquanto me levanto do banco e a Jenny faz o mesmo.
Eu: Andrew podemos levar isto? Nós devolvemos ainda hoje. -ele assente e nós saimos dali praticamente a correr até casa, onde a Chloe está.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey hey!
Bem primeiro que tudo desculpem por este capítulo não ter conteudo muito importante, mas bem eu só queria mesmo realçar that Gemma is really a bitch.
Bem antes de mais alguma coisa: Um bom carnaval a todas e uma boa morte das 'férias' de Carnaval também, pk (pelo menos para mim) amanhã começa o inferno a.k.a escola, outra vez.
E eu só queria lembrar-vos that you're all awesome and that I love you more than Samantha loves Michael..... HAHAHHAAH.
Espero que tenham gostado!
Votem e comentem!
Ly all ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story Of My Life • Ashton Irwin (Sequela - 'Obsessed')
Fanfiction' A love story happens, when we least expect ' All Rights Reserved © copyright 2014 Bea loves Ashton